Posted by : Unknown quinta-feira, 5 de abril de 2012




O Fã clube @LegendariosBest  foi criado no dia 01/08/11 e desde o inicio tem como principal objetivo, homenagear todos do programa e manter os fãs informados de tudo que rola no Legendários. Fizemos uma entrevista bem descontraída com a Julia, moderadora do Fã clube. Confiram:



Pra você, qual a importância de um FC, e quando surgiu a idéia de homenagear o programa?
Fã Clubes são muito importantes para representar todos os fãs , ter um contato maior com pessoas que assim como eu, admiram todos do programa. Fazia algum tempo que eu pensava em fazer alguma coisa para o Legendários, e num dia qualquer criei esse fã club para homenagear o programa.


Qual foi o momento mais estranho e engraçado que você passou no Fã Clube?
Uma coisa que sempre acontece, é as pessoas me confundirem com alguém do elenco. Já até me acostumei com isso. haha
Seu fanatismo pelo programa legendários começou quando?
Desde o dia 10/04/10 rs'
Se você tivesse a chance de conhecer algum integrante do programa Legendarios, quem escolheria? E o que você diria a ele (a)?
Escolheria o Marcos Mion. Diria que tenho muito orgulho de ser fã dele, e que ele é uma das razões para eu continuar em frente e não desistir dos meus sonhos.
O que você mais admira no programa?
Admiro o talento de todos no programa, produção e elenco. E eles terem audiência sem precisar humilhar ou desrrespeitar ninguém.
Defina o programa legendários em 3 palavras:
Sábado super animadinho.
Qual momento marcou esses anos de fc?
A primeira vez que os Fãs Clubs se reuniram e colocaram uma hashtag nos TTs.



Recebemos também, algumas perguntas via redes sociais, e das varias recebidas, selecionei  apenas três:


Ana Paula Guarda @TudoPeloMion_: O que significa a família legendaria para você?
RESPOSTA: União , amor e orgulho.
Carina Araújo- o que você mais admira em cada integrante do Legendários?
RESPOSTA: Admiro tudo neles, é neles que eu me inspiro. Todos eles tem muito talento, coragem, criatividade e são fodas demais! haha
Bianca Rinalde- Porque você admira e gosta do programa legendários?
RESPOSTA: Porque é um programa de entretenimentos com muito humor , os quadros e matérias são demais! Além de que eles sempre tratam de assuntos importantes.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. @LegendariosBest Um dos Melhores Fcs do Legendários pode crer!!! A dona Tmb u_u hahaha amo vc Juh


    Gabriel - @TheLegendarios

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal a entrevista!
    Adorei <3 Ass: Jamille @legendarios_fc o/

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -