Posted by : Unknown terça-feira, 10 de abril de 2012



Nesses dois anos de Legendários, saíram muitas noticias na imprensa, seja na rádio, TV, internet ou jornais, muitos deles deram o que falar. Fizemos um resumão e escolhemos as cinco noticias que mais deram o que falar.

5º LUGAR: NOVO NOME DO GRUPO HERMES E RENATO (Banana Mecânica)




O grupo Hermes e Renato teve que escolher um novo nome, pois a MTV Brasil, antiga emissora do grupo que tinha os direitos autorais do nome do grupo não liberou. Um concurso foi feito através do site do Legendários e foi escolhido um novo nome para o grupo, Banana Mecânica.


4º LUGAR: SAÍDA DE JAQUE KHURY, GUI PÁDUA E MARCELO MARROM




Ao longo do programa, alguns ajustes foram feitos devido aos baixos índices de audiência e, em 9 de julho de 2010, a Record informou através de uma nota a imprensa a saída dos integrantes Gui Pádua, Jaque Khury e Marcelo Marrom. O Mion alegou que a saída dos integrantes foi devido ao curto tempo do programa, onde não daria para apresentar o quadro de todos os integrantes.


3º LUGAR: ELCIO CORONATO É AGREDIDO EM MATÉRIA


Elcio Coronato sofreu agressão física durante uma matéria em São Paulo. O repórter do "Legendários" esteve em um bar da capital paulistana para registrar quais motoristas pegavam o carro embriagados. “Eu abordava motoristas após saírem de baladas e bares e tentava conscientizá-los sobre os riscos de dirigir após beber”, diz ele com exclusividade ao iG Gente.
“Uma boa parte dos abordados ficou enfurecida, mas um especificamente foi extremamente agressivo. Pegou o bafômetro da minha mão, jogou no chão quebrando o aparelho, veio para cima dando um soco no meu maxilar e me ameaçou dizendo que estava armado. Esta matéria é uma boa amostra do tipo de motorista que roda pelas madrugadas das grandes cidades”, explica o repórter.


2º LUGAR: JUJU SALIMENI E JOANA MACHADO ENTRAM NO ELENCO 




No dia 5 de novembro de 2011 a campeã da quarta temporada de A Fazenda Joana Machado, entra para o elenco do programa. E em seguida Juju Salimeni ex-panicat também entrou para o elenco.


1º LUGAR: ANUNCIADA A SAÍDA DE MIÁ MELLO (Teena)





O Legendário Mion anunciou a saída de Teena na noite desexta-feira (11/11/11), em seu Twitter. "A Mia Mello é a atriz q interpreta a Teena! E ela quer correr atráss de seus sonhos! Dou todo apoio e espero q todos torçam pelo seu sucesso!". Escreveu o apresentador.

"Minha adolescente fará muita falta, mas minha amiga fará mais! Vms fazer uma despedida estilo Teena no dia 19/11! E a vida segue pra todos!". Complementou Mion.

Hoje. Miá Mello está envolvida no "Casseta & Planeta". Onde interpreta vários personagens  uma delas uma versão de Teena, chamada "Monalesa".


QUAL DESSAS NOTICIAS VOCê MAIS GOSTOU DE RELEMBRAR ou MENOS GOSTOU? COMENTE E DÊ SUA OPINIÃO, ELA É IMPORTANTE PARA NÓS!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -