Posted by : Unknown terça-feira, 10 de abril de 2012


Já ouviram falar na frase "Legendários uma vez, Legendários para sempre!". Isso é real. Nos dois anos de Legendários, muita gente boa chegou, muita gente saiu. E os que saíram deixaram saudades e deixam até hoje.


Quem não lembra do herói mais legendário do mundo, o SUPERTIÇÃO, interpretado pelo glorioso Marcelo Marrom? Ele divertia nossas noites de sábado como ninguém.

O aventureiro Gui Pádua, que quebrou regras para mostrar que é sim um Legendário. Pulou de prédios, saltou, correu, se arriscou e mostrou que um Legendário também é aventureiro.

E a Jaque Khury, ela mostrou que além de ser bela, tem atitude, é sabe das coisas. Ela respondeu muitas perguntas no seu quadro "Jaque Responde" e mostrou que não é só homem que sabe de futebol.

Mais uma personagem inesquecível e que realmente muitos nunca irão esquecer é a eterna Teena, que fazia entrevistas como ninguém. Desde personalidades brasileira, como Gugu, Ronaldo e Claúdia Leitte a louquinha já entrevistou personalidades internacionais como o Tyler James Williams, o Chris. Ela foi abduzida do Legendários mais ficará eternamente em nossos corações. Miá Mello você é única e inesquecível.

Pra finalizar, iremos falar das queridas legendetes, que nunca sairão dos nossos corações. Elas sempre davam atenção á nós do Blog, e a todos os fãs. Foram e são carinhosas com todos. A Dedéh, Carolzinha e Pri, nunca serão esquecidas pelos verdadeiros fãs do Legendários.



Curtiram relembrar os Legendários que estarão para sempre em nossos corações? Então faça sua homenagem também, deixe um comentário sobre algum dos personagens citados neste post, deixe nos comentários qual a cena inesquecível protagonizada por eles ou nos mande um e-mail BLOGLEGENDARIOS@r7.com .

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -