Posted by : Unknown quinta-feira, 5 de abril de 2012





2 anos de Fã clube!
Nesses 2 anos de Fc muitas coisas boas aconteceram, e por isso resolvi selecionar 10 momentos que foram mais que especiais!

1º: #CadernoLegendario!
Isso mesmo galera, o programa legendários me presenteou no finalzinho de 2010 com um caderno do programa! Eu fiquei super feliz, e ele ta guardadinho aqui em casa!




2º: Oficialização do programa Legendários!
Sim, isso mesmo! Somos oficiais, no dia 21.10.2010 o programa legendários nos presenteou com um indicação! O que nos tornou mais que oficiais e ficamos muito felizes por isso!



3º: Oficialização do @marcosmion!
Foi um momento incrível, e tudo aconteceu graças ao @jonathansilvaa que me ajudou muito! Ele foi ao legendários e levou uma plaquinha com o nome do meu fc, e por incrível que pareça, nessa missão mais que legendaria ele conseguiu tirar uma foto com o papito segurando a plaquinha e oficializando a gente!


4º: RetrospectivaLegendaria!
Nesses dois anos de Fc, já virou a nossa marca registrada fazer a retro com os melhores momentos do programa no ano! E tem dado muito certo, muitas  pessoas participam e eu adoro essa contribuição da galera! O sucesso foi tanto da retro que esse ano fomos até parar nos TTs Brasil!


5º: O vídeo!
Conhecer o Papito @marcosmion é meu grande sonho! Acompanho o trabalho dele desde 2009 e sempre adorei o bom humor e o caráter dele! E espero que um dia eu vá ao legendários só pra agradecer por todas as alegrias que ele da ao fãs! E graças a @andrade_fla eu já tive metade do meu sonho realizado, pois por incrível que pareça a fla gravou um vídeo do papito agradecendo o pessoal que apóia ele, e no vídeo ele fala o meu nome e o nome do meu fc! Fiquei a 1.000 quando vi o vídeo, chorei, gritei, pulei. É muito bom saber que seu ídolo prestigia o que fazemos por ele <3

6º: O presente!
Ano passado no meu aniversário os Fcs criaram uma tag chamada #MionParabénsPraMilly, porem infelizmente não foi para os TTs. E eu até cheguei a pensar que o papito não teria visto, até que dias depois a @andrade_fla que tava realizando um sorteio no Twitter, me avisou que o mion tinha visto sim a campanha, porem como ele tava super ocupado, não deu pra ele entrar nos TTs para agradecer. Daí a fla me disse que por isso ele mandaria um presente a mim! E estou aguardando ansiosamente o presente!

7º: A homenagem!
Ano passado o papito completou 32 anos! E para homenagea ?lo, eu e mais alguns fcs resolvemos fazer um vídeo em homenagem a ele, que deu super certo! Alem dos fãs terem visto os vídeos, de acordo Com a Fla Andrade o mion viu o vídeo, Adorou e se emocionou    

                   


8º: Blog Legendarios!
Falar de realizações e não citar o blog legendários é completamente esquisito! Sou nova no blog, mais adoro tudo que faço! E só tenho a
agradecer ao Lukas, Hadlle, Ludmilla, Yorhán por tudo! São como irmãos pra mim e juntos transmitimos de uma maneira super divertida a informação aos fãs do legendários <3


9º: Micos!
Vários, e vários! Ser chamada de Mion, e receber pedidos de casamento (ui) são só alguns dos momentos estranhos que já presenciei no fc, mais quando você tem um fc, é completamente normal ser confundida com o ídolo! Por isso, Eu não sou o MION meninas <3

10º: Galera Legendaria!
Nesses dois nos de fc, fiz muitas amizades, que eu espero levar pra vida toda, pessoas humildes, divertidas e incríveis que realmente são legendarias, e que eu só tenho a agradecer, pois graças ao apoio de vocês, que o fc cresce a cada dia <3




Por: Jamille Rosa

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -