Posted by : Unknown quinta-feira, 5 de abril de 2012


E como hoje é um dia muito especial! Resolvi fazer uma enquete nas redes sociais a respeito do Fã clube! E por isso lançamos a pergunta:
Nesses Dois anos, O que vocês mais gostaram No meu FC?
 E o que acham que está faltando no Fã clube?
Maylly de Curitiba-PR (@KakaeCarolMania)
O @Legendarios_Fc Na Minha Opinião e a Maior e a Melhor Fonte
De Noticias Sobre o programa Legendários, Alem De a Presidente
Ser Super Simpática e Carinhosa Com Todos. 
Nada Pra Mim o Fã Clube Esta Completo. Tem Tudo Que Um Fc Precisa Pra Ser Grande, Uma Presidente Dedicada Que Atualiza e Cuida Desse Fc Com Muito Orgulho...
Renata carvalho De São Paulo (@BestMionzera)
O que eu mais gosto do Fã clube é o carinho que trata os seguidores sempre dando atenção por mais que seja um fã-clube grande, e não precisa mudar nada, pois é um ótimo fã-clube!
Mari Cabral de São Paulo: (Apresenta o programa Legendários na Web)
O que eu mais gosto é a eficiência e a credibilidade na divulgação do trabalho dos Legendários. E não deve mudar Nada!!!! :)
Flavia Andrade de São Paulo (Trabalha no programa Legendários)
Então, o que eu mais gosto no fc...
Você atualiza tudo com uma rapidez e uma precisão muito boa, é muito rápida, e eu nunca vi o fc desatualizado! Você tem foco, admiro isso! E o que eu acho que pode melhorar?
Olha, com sinceridade, sempre digo isso pra você. Sei o quanto tudo o que você faz da trabalho. Sei do teu carinho pelo fc, do carinho pelo Papitão, e isso é o que importa. E além do carinho que cuida de tudo, faz isso muito bem! Só tenho elogios, então o que precisa mudar?
Só continua...

Parabéns pelo fc Mille!
Bjos, FláFlá.
Ana Paula Guarda de Piracicaba - São Paulo (@SorrisoDoMion_)
A coisa que eu mais gostei foi difícil escolher, mais eu gostei da #RetrospectivaLegendaria  onde todos participaram e falamos os melhores momentos do legendários 2011. E não está faltando nada, está perfeito.
Fabio de Guarulhos ? SP (@MarcosMionFC_)
Para mim eu adorei como foi, foi ótimo, principalmente quando a milly vai dar tchau, aquilo é incrível, E está perfeito, não precisa mudar nada (:
Thuany Gonçalves de Niterói ? RJ (@FcLeoLins)
O que eu mais gostei do FC ? Primeiro, A Jamille é a coisa mais simpática do mundo, gente. Segundo, o FC tem uma organização incrível, uma dedicação incomparável que até hoje eu sempre quis ter no meu FC, mas nunca consegui por conta da falta de tempo. O FC tá de parabéns e não tem que mudar em nada, tá ótimo, tá lindo. Que venham muitos e muitos anos de FC, parabéns pela dedicação e muitas felicidades com o FC.
Brenda da Silva de Serra, ES.
Gosto da sua personalidade, do seu jeito de ser tão .. gentil ! Afinal, #LegendariosSomosTodosNos ! ;) e nada falta no FC,s2
Cainã de Jundiaí- SP (@JujuLegendaria1 )
O Fc é ótimo, eu gosto demais das noticias do legendarios e também gosto pq ajuda os fc's pequenos. E o Fc é tudo de bom ! O Maior do programa!
Isabela do Rio de Janeiro (@FCLegendariosRJ)
O que eu mais gostei foi o seu comprometimento, você sempre ali presente no fc, sua preocupação é tal... e eu acho que falta é um pouquinho de contato com os followers, mas só um pouco. De resto está tudo bom!
Miriam Mattos do RJ
Bom, o que eu mais gostei, e gosto no seu fã clube é sua dedicação, por divulgar todos os links de matérias, entrevistas, ou vídeos, e etc. Seu amor, ao Legendários, e ao Marcos, um carinho enorme, sem exigir nada em troca.
E Milly, por favor né? Seu fã clube é perfeito, não falta nada.
É seu fã clube, sua cara. Não muda não, esse é pro @Legendarios_fc *---*
Tatiane Hammett de Pouso Alegre MG (@FC_Fausto_Fanti)
O que eu mais gostei do seu FC nesses 2 anos foi às novidades do legendários que você posta no seu twitter. E eu acho que o que está faltando no seu FC é colocar mais coisas do grupo Banana Mecânica no seu FC.
Jean Imthurn de Blumenau SC (@TudoLegendarios)
Oee! De tudo, seu jeito de levar o Fc é maravilhoso, sempre com noticias do programa, e tudo sobre o Legendários,e é disso que a gente precisa de um Fã cube como o seu. Está de parabéns amoré, Continue assim que seu FC vai muito mais longe ainda!
Agora vou responder a outra!
 Nada kkkk, seu fc está demais, pra mim esta bom demais e sei que os outros fcs e fãs sabem disso.. Continue assim!


O que você achou deste post? Quer dar alguma dica? Tem alguma sugestão de post? Então envia para o nosso e-mail bloglegendarios@r7.com e faça você também parte do Blog Legendários.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -