Posted by : Unknown terça-feira, 10 de abril de 2012

VocÊs perguntaram e a Mari respondeu, todas as dúvidas que vocês tinha sobre ela. Confira:



Marcos Antônio (Rio de Janeiro) - Mari você já pagou um ?micão? que você lembra até hoje?
Mari Cabral: Uma vez, no primeiro ano do ensino fundamental, estávamos em fila para cantar o hino nacional - era a primeira vez que minha turma ia cantar o hino. nos dois acordes finais da música, eu resolvi usar minha flautinha pra dar um grand finale. o colégio inteeeeiro olhou pra mim e caiu na gargalhada.


Carliane Nunes (Fortaleza) - Se você pude-se fazer um único desejo, qual seria?
Que todo mundo gostasse de todo mundo.

Karine Medeiros (São Paulo) - Qual é o seu sonho de consumo?
Conhecer o mundo inteiro.

Gabrielle Teixeira (Rio de Janeiro) - Mari como é trabalhar no Legendários? 
Maravilhoso!

João Marcelo (Minas Gerais) - Eu pessoalmente queria saber se você tem namorado, é casada, enrolada? E o que te atrai em um homem? 
Homem tem q ser inteligente e me fazer rir.

Gabriela Duarte (Goiânia) ?Primeiro você é linda, e eu queria saber se você tem filhos?
Ainda não, gabi.

Milly (Macapá) -Mari, Quando surgiu o convite para participar do programa Legendários? E como é trabalhar junto com o Elcio coronato? 
Surgiu de uma pequena participação que fiz no quadro do elcio. trabalhar com um cara com a experiência do elcio é incrível, só de vê-lo apresentando eu aprendo bastante.

Rodrigo Farias (São Paulo) - Quero saber se a Mari e o Elcio conversam fora do ambiente de trabalho, como amigos. Se eles tem uma amizade, além de serem somente colegas de trabalho?
Somos amigos sim, rodrigo.

Thafarel Viana (Maranhão) - O quer você fazia antes do Legendários? É verdade que você era modelo? 
Sou advogada e publicitária por formação, mas antes do legendarios eu trabalhava num site de humor.


Claúdio Rodrigues (Rio Grande Do Sul) - É muito cansativo você ir para SP e voltar pro RJ toda hora? Ou se você já esta acostumada mais acostumada?
Sim, é bem cansativo, claudio. mas quando a gente ama o que faz, vale qualquer sacrificio.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -