Posted by : Unknown sábado, 31 de março de 2012


Como surgiu a banda?
- Foi basicamente a junção de três bandas sorocabanas que juntaram forças formando a Travel, porém foi tudo muito natural e passamos daquela fase de primeiros ensaios rapidamente, para uma banda com um conceito próprio e que busca seu lugar ao sol com muito orgulho em divulgar seu trabalho.

O que vocês acham que tem de diferente das outras bandas?
- Por mais que cada um da banda tenha em seu individual influências próprias, procuramos fazer algo autêntico e novo ao nosso ver, mostrando a nossa visão da música, fazendo que sempre seja um processo orgânico de composições, nada muito forçado, afinal as melhores ideias sai de momentos inusitados e não planejados, e o nosso diferente tá nisso tudo, talvez só ouvindo nosso som para entender realmente nosso ideal e nosso diferencial!



Quem inspirou vocês?
- Além de tantas bandas nacionais e internacionais, a gente se inspira nas pessoas que acreditam em seus sonhos, que fazem e trabalham em seus ideais pelo simples e puro amor, ao contrário de muitos que procuram sempre a recompensa do dinheiro, mesmo que tenham que se sujeitar a fazer o que não gostam, o que sugere o contrário do caminho da felicidade. Então basicamente é isso, quem nos inspira são as pessoas com vontade de vencer e forças para lutar.



De onde são?
- A maioria em Sorocaba(Saulo,João,Renan), um dos integrantes mora em São Paulo(Math) e outro em Votorantim(Vini).




Quais as influências de cada um?
Saulo – Do rap ao rock! Eminem e Charlie Brown define bem as principais influências.

João – Linkin Park e Jorge Ben Jor.

Math – Green Day, A Day To Remember, Sum 41 e até mesmo a clássica Ac/Dc.

Vini – Ska e o punk faz a maior parte da sua influência, Descendets e Blink182 são só alguns exemplos.

Renan – Influências em gêneros bem distintos, como os artistas Aerosmith, Rancore e Wiz Khalifa.
O que faz o nosso som é exatamente essa mistura toda, sem preconceitos musicais, uma viagem sonora! Por isso do nome Travel


Era isso que vocês queriam sempre?
Com certeza! Todos dividem o mesmo sonho e ideal como banda, já tivemos outras bandas e agora chegamos e estamos no lugar certo, na hora certa. Acreditamos que tudo tem seu tempo e deve ser respeitado, e não é por acaso que estamos juntos agora, vamos fazer nosso som e correr atrás do nosso espaço.


Qual mensgem que vocês querem passar para as pessoas através das suas músicas?
- Cada música tem seu significado e mensagem, a música ‘’Forças’’ talvez tenha nossa principal mensagem, quem ouvir vai entender e esperamos que leve esse som dentro de si como forma de inspiração e força de vontade.


Vocês fariam ou já tem projetos paralelos?
- Atualmente não faz parte do objetivo de ninguém da banda, até por que um projeto paralelo é criado para fazer um som diferente do feito com a banda e dentro da Travel se tem liberdade para criar em qualquer gênero, se for algo bom é sempre bem vindo.


E qual a preocupação de vocês com o futuro da banda?
- A nossa preocupação com a banda é de não perder o foco e continuar divulgando nosso som e com certeza procurar evoluir sempre, o futuro é sempre incerto, mais podemos fazer com que seja exatamente como queremos se trabalharmos e nos esforçamos o máximo que podemos, e é isso que a gente procura fazer.


Pra finalizar deixo a palavra com vocês, deixem um mensagem para os novos fãs:
- Bom, esperamos contar com o apoio de todos vocês que gostaram do nosso som, independente da onde moram esperamos em um futuro breve que vocês tenham a oportunidade de ver um show da Travel! Acredite no que te faz feliz e corra atrás, não desista! A felicidade tá no fazer o que gosta, tudo que é feito com paixão tem bons resultados! E sejam muito bem vindos a essa louca viagem! 


Curtiram o som?  Saiba mais sobre eles logo a baixo!

SoundCloud: http://soundcloud.com/bandatravel/travel-forcas 
YouTube: http://www.youtube.com/user/bandatravel?feature=watch




Me enviem sugestões via Twitter, pode ser qualquer coisa legal, clica aí! @YorhanAraujo

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Som Foda, entrevista Foda, Banda Foda, tem muito futuro e chão por ai, mas logo logo veremos mais frutos desse excelente trabalho!

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -