Posted by : Unknown domingo, 17 de abril de 2011

No dia 16/04/2011 rolou o programa Legendários especial de 1 ano! Olha só o que rolou de bom no programa:

No Legendários especial, foi muito especial afinal a ano na telinha e pra comemorar rolou muita coisa legal no programa, muitas atrações, matérias, música e muitas outrascoisas rolaram nese sábado de comemoração!

O Vale a Pena Ver Direito foi cheio de surpresas: Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, Edu Guedes e Gianne Albertoni se vingaram e deram o troco em Marcos Mion, e fizeram um Vale a Pena Ver Direito especial, e surpreenderam o Mion que não sabia de nada já a Ana Hickmann mandou um presentinho especial pro Mion, lembram do beijo que oMion deu na Nana? No tudo é possível? Pois é, a Nana voltou e foi o presente que a Ana mandou para o Marcos Mion. Será que ele gotou?.

Já a Teena foi até o Rio de Janeiro encontrar com o ator Vin Diesel e todo elenco do filme Velozes e Furiosos 5 e fezuma enrevista inesuqecível e como sempre muito legal, e também "louca", ela ficou Barbie na caixa e muito felz. Afinal ele entrevistou os Velozes e Furiosos gente, ensinou o que era "Air Race" para eles. Enfim, foi muito boa a entrevista!
O Luciano Szafir recebeu o João Gordo em sua casa para um café da manhã e conversaram sobre sua vida pessoal e seu personagem na novela Rebelde, e contou coisas que ele nunca contou em nenhum outro programa de televisão, afinal o João Gordo fez o trabalho dele e fez uma entrevista incrível.

Como em todo aniversário não pode faltar presente. No palco rolou o som da banda Nx Zero que estava ao vivo no programa e deixou o programa mais animadinho, música de qualidade noaniversário do Legendários.

No Legendártios na Web, que começou20 minutos antes da tv, Elcio Coronato recebeu o Blogueiro Humberto Oliveira, do blog O Buteco da Net (www.obuteco.com.br) e Daniel Soares, do blog Xpock (http://xpock.com.br), ambos são referências em humor e produzem conteúdo diário na web.

Enfim, o Legendários especial de 1 Ano foi muito bom, os fãs consideram o melhor de todas as edições do programa de sábado!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Tina você é super mega sortuda! te adoro muito sou fã de legendarios.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse programa epecial de 1 ano!!

    ResponderExcluir
  3. Legendáios somos todos nós...

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -