Posted by : Unknown sexta-feira, 9 de março de 2012


No programa Legendários do próximo sábado, dia 10/03, tem a estreia do quadro Minha Mulher é Mais Forte do que Eu! MarcosMion recebe vários maridos que têm esposas muito mais fortes que eles. Essas “mulheres fortes” vão realizar provas que, aparentemente, são impossíveis de serem realizadas por alguém do sexo feminino: levantar um carro com 5 pessoas dentro; quebrar telhas e placas de madeira; puxar uma van; dentre outras demonstrações de força.

Nessa onda, a legendária Joana Machado foi até Caxias do Sul conhecer Dona Malvina. Ela tem 83 anos e é campeã de levantamento de peso em sua categoria dando um show de vitalidade.

joanapeso2


No Vale a Pena Ver Direito, Mion faz uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e tem como vítima ninguem menos que Ivete Sangalo em sua primeira aparição na Record.

vpvd_ivete

Qual será a hashtag dessa semana?!

Elcio Coronato faz mais um teste polêmico: Qual será a reação das pessoas ao verem um homem agredir uma mulher na rua? E o contrário? O que acontece quando uma mulher agride um homem na rua?

O grupo Banana Mecânica apresenta mais um episódio de Hoje ÉÉÉÉ Dia, com Celso Zucatetta, Gengivanni Albertonni, Pelu Guedes e Chris Fófis.


hojeeeedia

LEGENDÁRIOS EM PERIGO: Será que dessa vez Mion, Mionzinho e Felipe Solari vão ter coragem de encarar o desafio do ATIRADOR DE FACAS?

No palco, Thaís Carla, a vencedora do concurso “GORDINHA ESQUEMA”. Qual será o desafio que ela vai ter que dançar esta semana?

gordinha_esquema

Roberto Justus, prestes a estrear na tela da Record, recebe João Gordo em sua casa para um papo pra lá de descontraído.

Justus ainda participou do #ShowDoGordão. Será que ele se deu bem?

gordo_justus2

E uma surpresa para JOÃO GORDO: como será o presente de aniversário que o Mion preparou pra ele?

Fique ligado no Legendários! 21:45 no r7.com/legendarios e 22:45 na tela da Record. #TAMOCHEGANDO

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -