Posted by : Unknown sábado, 10 de março de 2012


O Blog Legendários quer saber, pra você que é "O Maior Legendário De Todos Os Tempos"?

Pra participar é muito simples, é só escolher seu Legendário favorito e votar nele até o dia 05 de Abril, o legendário mais votado receberá uma homenagem nossa dia 10 de Abril no aniversário de 2 anos de Legendários e Blog Legendários. Lembrando que os ex-legendários como a Miá Mello (Teena), Marcelo Marrom e até mesmo as Legendetes estão concorrendo. Então não perca tempo e comece a votar:


{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. votei no felipe solare esse é legendario

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Joana Machado !!!!! Xerifa TáááLokoooo , Te Amo muuuitooo Jo ♥ Bjs da @Naaty_Rossi

    ResponderExcluir
  3. queria votar no Elcio, mais nem tem ele :/

    ResponderExcluir
  4. Olá desculpem pelo erro e o Elcio já está na disputa também! Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. XII ESSA AII ÉÉ DA jOANA MACHADO MEU BEM... ELA É A MAIOR, A MELHOR, E MAIS BELA #LEGENDÁRIA DE TODOS OS TEMPOS!! ELA MERECE O TÍTULO...BJOSSS JOANA SUPER FÃ!! E FALA PRO CACAU OLIVER Q ELE É SEU ASSESSOR DE EMPRESA, E Ñ PRECISA MALTRATAR OS SEUS FÃS NO TWITTER OS fC´S E A #FAMILA JOANA MACHADO ESTÁ MTO CHATEADA COM ELE!!BJOSS

    ResponderExcluir
  6. tODOS DO TT .. ESTÃO VOTANDO NA JOANA MACHADO, ELA É LEGENDÁRIOS NA VEIA MALANDRO!! aLIÁS QUEM COLOCA FOGO NA CAIXA D´ÁGUA AI É ELA!! Ñ SE PREOCUPE JOANA É UM MISSÃO DOS SEUS FÃS GANHAR ESSA PRA VC.. ""MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA"!

    ResponderExcluir
  7. 'Blog Nanda Dias' diz que Joana Machado põe "fogo na caixa d'água" e merece o prêmio por isso...Me desculpa,mas tem muitos Legendários ai que merece a homenagem do que a Joana!!! Elcio Coronato faz Testes perigosos,Felipe Solari faz reportagens incríveis sobre sustentabilidade,meio ambiente,e sociedade; Banana Mecânica faz um humor que todos gostam,eles tem MUITO TALENTO; Mion faz o quadro de melhor audiência do Legendários (VPVD) além de apresentar o pgm e fazer Micovers; Mariana Cabral entrou há pouco tempo,mas mostrou que veio pra ficar, ela tem muito talento, Juju tbm é nova,mas o quadro Juju é Treta é ótimo, Gordo faz entrevistas hilárias com os artistas...Enfim,tem muito Legendário no programa que merece muito mais que a Joana,ela não tem talento,ela mal sabe falar em frente das câmeras,ela só tem beleza...e só! Minha torcida fica pro Mion,Solari ou Elcio..eles merecem! :)

    ResponderExcluir
  8. todos todos e todos *-----* meus amores (:

    Ass:@OSorrisoDoMion

    ResponderExcluir
  9. Sou mais a Juju ela é muito gostosa meu, Paraa nooooooossa alegria

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -