Posted by : Unknown sábado, 25 de fevereiro de 2012



É com enorme prazer que inauguro minha coluna com a cantora Gabi Luthai DE Araxá/MG! Vocês vão curtir muito ela, confira a entrevista!




Como surgiu a esse sonho de cantar?
Eu sempre cantei, mas a vontade de seguir carreira como cantora surgiu há cerca de 2 anos e meio. Foi quando eu percebi que música não era apenas um hobby, mas uma profissão que me fascinava e fascina.

O que você acha que tem de diferente dos outros cantores e cantoras?
Hmm, pergunta meio difícil, viu? Não sei se tenho muita coisa diferente deles, acho que tenho mais coisas em comum... Não sei mesmo... Vocês poderiam me dizer, né? Porque com certeza algum cantor tem algo em comum comigo.



Quem inspirou você?
Não existe apenas uma pessoa e não sei se seria uma pessoa. Acredito que eu tenha várias inspirações, para várias funções. Por exemplo, quando vou compor, busco me inspirar nas coisas que eu vivo e observo. Coloco nas minhas composições histórias que eu vivi, que eu vi pessoas viverem, reflexões, análises sobre as diversas situações. Na hora de cantar me inspiro na Joss Stone, tento viver a música ao máximo, tento cantar cada palavra pensando no que ela significa ali naquele contexto. Colbie e Taylor Swift me inspiram nas abordagens das histórias. Maria Gadú também. Fresno, principalmente na hora de utilizar palavras que nem todos usam em canções. Miley Cyrus na presença de palco e por aí vai.


Era isso que você sempre quis?
Nem sempre. Até meus 14 anos estava decidida a ser médica. Depois fiquei em dúvida entre Medicina, RI, Engenharia.... Já quis ser modelo, mas sou baixinha, hahahah nem tem como. Já quis ser professora. Como toda criança né? Já quis ser cantora, mas nada sério. Agora me decidi, serei engenheira e uma cantora de sucesso se o mundo quiser!

Quais são suas influências?
São as que eu citei acima, mas a Adele, Nx, Marjorie Estiano, Simone Capeto, Bruno Mars, etc. Depende muito do que estou ouvindo no momento.


Qual mensgem que você quer passar para as pessoas através das suas músicas?
Que as pessoas devem amar, independente de qualquer coisa. Eu tenho plena certeza de que nada é eterno, ou quase isso. Mas não quero falar sobre revoluções ou política, não quero cantar sobre isso. Quero cantar sobre o amor que eu sinto, que senti e que vejo nos olhos de quem ama.


Você faria ou já tem projetos paralelos?
Não tenho, mas adoraria gravar um cd de MPB/Bossa/Samba e um com grandes sucessos internacionais.


E qual a preocupação de você com o futuro com cantor ou cantora?
Me preocupo em sonhar alto, mas mantendo os pés no chão. Não quero, nunca, perder minha essência. E quero ter uma carreira sólida, não um sucesso instantâneo e passageiro.



Pra finalizar deixo a palavra com você, deixe um mensagem para os novos fãs:
Olá pessoal! Como vai? Espero que tenham gostado da entrevista e do meu trabalho. Espero que a partir de hoje vcs passem a me acompanhar e me ajudar nessa escalada, pois eu tenho plena certeza de que será muito mais fácil com a ajuda de vocês! Beijos!

Então esperam que tenham curtido o quanto eu curti fazer essa entrevista, vocês podem encontrar a Gabi, no Twitter, no Facebook, no Tumblr, no SoundCloud e assistir seus vídeos no YouTube! Até a próxima e me enviem sugestões!

Por: Yorhan Araújo

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Parabéns Yorhan! Arrasou na primeira postagem, ela canta muito mesmo.
    Adorei =D

    ResponderExcluir
  2. Minha cantora preferida que orgulho Gabi , parabéns Yorhan ficou perfeito e escolheu a pessoa perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Minha cantora preferida que orgulho Gabi² essa linda tem MUITO futuro,morro de orgulho sempre que vejo alguém elogiando a voz dela,tudoo *-*

    ResponderExcluir
  4. PARABENS!!!!GABI TEM UM FUTURO BRILHANTE DE MUITO SUCESSO...LINDA,CARISMATICA E MUITO ATENCIOSA COM SEUS FÃS...

    ResponderExcluir
  5. Amei, e confesso virei um fã da Gabi! Tipo as músicas dela são d+!

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho os vídeos de Gabi Luthai na internet, seja no YouTube e na Twitcam. Essa guria canta muuuito, e seu repertório é bem variado. Não vai demorar muito pro Brasil inteiro a conhecer. Fará muito sucesso, com certeza, pq é muito talentosa.
    Além de ser sósia da Kelly Key! kkkk

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -