Posted by : Unknown quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



O Legendários na Web estará de volta neste sábado dia 11/02. E vem com algumas mudanças e recheado de novidades pra deixar o sábado mais animado ainda.

Agora o Legendários na Web acontecerá uma hora antes do programa da TV começar. Assim ficará muito melhor conferir os dois programas. Por isso você que ficava aguardando seu sábado ficar mais animadinho já pode ir esquentando os motores no Legendários na Web, ao vivo, aqui no R7.COM/LEGENDARIOS.

O programa deste sábado conta com a participação da Banda Rebeldes. Eles irão bater um papo com Elcio Coronato e Mariana Cabral sobre o sucesso da bandas, shows, azaração e muito mais. Se você que é fã da novela vai poder matar todas as suas curiosidades participando via Facebook, Twitter com a hashtag #LegendáriosnaWeb ou pela webcam (Skype: Legendariosoficial).

Além disso, faremos uma breve análise do que bombou na internet nesta semana, análise dos tweets dos famosos, os melhores posts da semana e muito mais.

E durante o Legendários ao vivo na Record muitas novidades para quem acompanha também via web. A  participação do internauta, vai ser cada vez mais importante. Eles irão trocar informações e saber a sua opinião durante todo o programa.

Não perca, Legendários na Web, ao vivo 21:45, aqui no R7.com/legendarios!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -