Posted by : Unknown domingo, 12 de fevereiro de 2012

> FOTOS DOS REBELDES NO LEGENDÁRIOS (11/02/2012)












{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Amo muito tudo isso..
    Bjs rebelde ..::> Laiana Silva

    ResponderExcluir
  2. amei ver os rebeldes no legendarios fui dormir mais de 02 da manhã por causa deles chorei, rir mais valeu a pena porque eu amo eles demais ,i love you luar claro que eu amo todos mais todo mundo deve ter seu casal favorito, não perco um capitulo desde a estreia da novela adorei o beijo do anão e a secretaria claro que ganhou com dois diretores icelentes quem não ganharia, eu e o pessoal de natal rn estamos loucos para que eles venham fazer um show aqui ,pode não parecer mais aqui tem mtos fãs deles e logico que eu sou a número um de todo o brasil ,se isso e ser rebelde então e o qui sou

    ResponderExcluir
  3. Mel tava muito Diva ontem puts

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -