Posted by : Unknown quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


O Legendários voltou das férias com tudo! Pra começar a maratona de estreias, vem aí o "Juju é Treta!", e a primeira matéria desse novo quadro foi gravado no Peru.

No Palco o Marcos Mion receberá a banda Rebeldes que irá cantar ao vivo seus grandes sucessos. Além de cantar eles vão ser as primeiras vítimas do Vale A Pena Ver Direito. E ainda, eles vão participar também do "Tá Na Cara" e do "Desafio Legendário" que será uma surpresa.

Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni que se preparem, pois Mion vai analisar os piores momentos do Hoje em Dia no mês de janeiro. E para completar a brincadeira, o grupo Banana Mecânica apresenta uma paródia do programa, que virou “Hoje ééééé Dia!”

O Legendário Felipe Solari foi ao Rio de Janeiro, cidade onde existe o maior número de casos de dengue no Brasil, para combater os focos do mosquito transmissor desta doença.

Elcio Coronato foi a uma balada pra saber a reação dos homens ao encontrarem mulheres alcoolizadas. Será que eles se comportaram?

O Legendários, apresentado por Marcos Mion e com direção geral de Carlos César Filho, volta ao vivo no próximo sábado, 11/02, logo após O Melhor do Brasil, às 22h45.


{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Rebeldes no legendario Obaaaaaaaaaaa!!
    Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  2. rebeldes no legendarios amei vou chorar mto rir mais e de alegria chorar mesmo só no utmo capitulo de rebelde mais estou feliz que vai começar a segunda temporada nõ vejo a hora love you rebelde sou super fã de vcs não perco um capitulo por mim podia vir mais 100 temporadas que eu não enjoaria amo vcs pricipalmente vcs casal luar meu sonho e cohecer vcs pessoalmente ve se nessa turné vcs vem fazer algum show aqui em natal já passei varios perrengues por vcs mais vale a pena porque amo vcs demais vcs são o melhor pra mim eu sei tudo pra mim como um anjo pra mim escolhir alguns trechos da música vc e o melhor pra mim e isso o que penso de vcs como meus idolos da música tomara que a banda nunca acabe se pudesse passaria varios dias falando de vcs mais enfelhismente não tenho essa sorte obrigado por tudo que vcs vem nos ensinando ao longo da novela ser rebelde e não ter medo de viver a vida amo todos vcs demais e não me canço de dizer isso vcs são como meu irmãos mais velhos thau thau

    ResponderExcluir
  3. Rebeldes no legendario ebaaaa não vejo a hora não vou perde uma parte se que kkkkkkkk

    thau

    ResponderExcluir
  4. que massa volta com rebelde irado

    ResponderExcluir
  5. REBELDES NO LEGENDÁRIOS AMEI,AMEI,AMEI ...

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -