Posted by : Unknown domingo, 14 de agosto de 2011

Você assistiu o Legendários do dia 13/08/2011? Não? Então não se preoculpe pois a gente fez um resumo contando pra você os melhores momentos do Legendários dessa semana. Confira:


O Legendários foi incrível, e teve muita coisa boa, no programa deste sábado finalmente descobrimos o que aconteceu com a Teena, e descobrimos que ela virou um Boneco de Neve, mais conseguiu virar uma "pessoa" novamente, ela aproveitou e mostrou 5 coisas para não se fazer na neve, ASSISTA CLICANDO AQUI.


O Grupo Banana Mecânica fez mais uma "DRUBRAGE" de A Fazenda e mostrou que o Dinei realmente queria ficar pelado no reallity, com um humor fora do comum o Banana Mecãnica fez a gente se divertir muito mesmo;



Adivinhem quem participou do quadro "Em Busca do Ovo Dourado"... Sim a ex-peoa Duda Yankovish!


E o Legendários teve uma participação especial, a  peoa Duda Yankovish foi ao palco do programa e encarou as analises do Marcos Mion no Vale Apena Ver Direito, e também participou do quadro "Em Busca do Ovo Douurado" e contou tudo.



O Legendários estava muito bom, e mais uma vez o programa criou duas Hashtages que  foramm aos TT's mundiais, as  hastags são #MuquetadaDuda e #MategaoBebao, que ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente!



Isso  foi o que de melhor rolou no Legendários do dia 13/08/2011.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -