Posted by : Unknown quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vamos relembrar os melhores momentos do Legendárioa, quadros que não passam mais, mais que fizeram muito sucesso, entrevistas, matérias, micos e muito mais vocês irão relembrar qui no "BAÚ LEGENDÁRIO". Hoje vamos relembrarr  os melhores Micovers já protragonizados pelos nossos Legendários.


O Mion e os Legendários  já aprontaram muito no "MICOVER", já teve de Zezé Di Camargo e Luciano até Michael Jackson. Os caras já fizeram de tuo, um dos que fizeram muito sucesso foi o Micover da Banda Cine, os nossos Legendários fizeram uma versão  bem Legendária do Clipe da música "Garota Radical, e concerteza não só os fãs da Banda Cine, todos curtiram essa versão.

Se você não viu assista oo vídeo:


É, e eles não interpretaram só artistas nacionais não, eles também interpretaram cantores famos internacionais, entre eles estão Michael Jackson, Shalita, Bob Marley entre outros, e esses Micovers deram o que falar, um dos que a gente lembra é o Micover da música "Bad" do Michael, o Mion tava incrível e dava até pra chamar o cara de Mion Jackson, o Clipe ficou perfeito.

Assita:


Rsrsrs, esses Micovers foram o maior sucesso, e mais sucesso ainda foram as várias mudanças de visuais do Marcos Mion, ele entrava realmente no personagem e trocava de visual para deixar os Micovers mais realistas. Á baixo algumas fotos dos vários visuais que Marcos Mion já encarou:


Viram o que o Mion já encarou? é não é pra qualquer um não, mais o Mion é um Legendário e os Legendários conseguem tudo não é?

Em 2011 o Micover completou 10 anos, e isso não poderia ficar depecebido, então o Mion comemorou essa data em grande estilo, então ele aproveito que a Shakira estava no Brasil e fez um Micover da música "Waka Waka".

Assista ao vídeo:


É bom relembrar coisas boas e o "MICOVER"  foi, faz falta no Legendários e quem realmente é Legendário nunca vai esquuecer do inesquecível Micover!


____________________________________________________________________________

Se você quer rever algo que você curtiu muito no Legendários, envie pra gente pelo nosso e-mail bloglegendarios@r7.com , pelo nosso TWITTER, ou pelo nosso FACEBOOK, participe e faça parte do Blog.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Adorei, quem escreveu isso? Cara, esse texto ficou incrível, e amei o Blog!!!!!!!!!! Parabénns!

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -