Posted by : Unknown quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Assistiram o vídeo aí de cima? Pois é o tempo voa e quem diria que o Legendários se tornaria o que se tornou? Eu diria e muitas pessoas também, a verdade é que o programa mudou o estilo de ver a TV aberta, prova disso é que conheço pessoas que deixam de sair sábado por causa do programa (lê-se eu), outra prova é que os FC's do programa não param de crescer e aparecer mais e mais, mas porque isso acontece? Pra entender melhor vamos fazer umas retrospectiva.
Antes de tudo, recebemos uma notícia que mudaria tudo, Marcos Mion foi contratado pela Record, logo em seguida chamadas começaram a invadir os comerciais da Record, alguns deles vocês podem ver abaixo pra matar a saudade:



Só por aí já percebemos que algo novo estava por vir e chegou o grande dia, o que até então parecia ser uma série veio à tona um grande programa com um humor que era o que as pessoas precisavam naquela época.
Já os quadros eram e ainda são um show à parte desde o começo como Whatever, Micover, Vale a Pena ver Direito, Repórter Boato, Shop-Shop, Chinesinho, Testes de Elcio Coronato, 3 Mandamentos, Tretas de Família, Bundão Lanches, Repórter Clichê,  A Vida Não É Um Filme,  O Fabuloso Mundo de Mionzinho,  Os Mutontos - Caminhos Encarniçados, Jaque Responde, Gui Proibidão e Super Tição deram sua contribuição para o sucesso do programa, é claro que em nome do melhor andamento, alguns tiveram que ser cancelados e outros novos começaram. Pra relembrar mais, fotos do primeiro programa!
Tentei resumir um pouco história e na verdade é que desde o começo Legendários se mostrou um programa de inegável qualidade e bem original e é legal ver que as pessoas reconhecem isso e o público anda crescendo cada dia mais e aqui não tem essa história de poser, conheceu o programa essa semana? Chega mais, Legendários  somos todos nós! Tamo Junto!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Amei o post... Me fez lembrar do inicio do FC, no dia 05/04 quando eu criei o @legendarios_fc eu tava muito ansiosa para a estreia do programa, mas eu não fazia a minima ideia de como o programa seria... E agora depois de um ano no AR, eu vejo o quanto valeu a pena acompanhar esse programa desde o começo... Legendários somos todos nós! Ass: Jamille (@legendarios_fc)

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -