Posted by : Unknown sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No Legendários deste sábado várias atrações irão fazer parte do programa Legendários, começando com o Marcos Mion e Mionzinho mostrando os detalhes da Fazenda que passaram despercebidos por você no Vale a Pena Ver Direito. Os meninos do grupo Banana Mecânica trazem mais uma “dubragem” incrível do reality.

Olhá só um pouco do que vai rolar:



O Legendário Marcos Mion aprontou uma para o ex-peão e um dos mais polêmicos participantes do reality “A Fazenda”, Theo Becker. Sem deixá-lo perceber, Mion colocou João Gordo deitado, jogando vídeo game completamente relaxado na sala de Tv de Theo Becker. Num bate papo pra lá de descontraído e um pouco sem pé nem cabeça, João descobriu a origem de um dos maiores e melhores bordões da televisão brasileira. O "esse aqui é irmão desse aqui ó" isso só acontece no Legendários.


No palco do Legendários a ex-peoa Taciane Ribeiro participará do “Em busca do Ovo Dourado”.  Ela terá que responder às perguntas do elenco do Legendários e dependendo de como for, ela pode ganhar o “ovo dourado” da Fazenda Legendária, que terá uma grande e boa surpresa ou o “ovo mexido”, com uma surpresinha nada agradável agradável.



Tudo isso vai rolar no Legendários deste sábado, então agora é só esperar e deixar seu sábado mais animadinho!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -