Posted by : Unknown segunda-feira, 4 de abril de 2011


Há um ano atrás, 5 adias antes do Legendários estreiar, iniciava-se um Fã-Clube no twitter chamado @Legendarios_fc , criado por uma Legendária chamada Milly, se tornou um sucesso, e dia 05/04 completam 1 ano. E nós aqui do Blog Legendários queriamos desejar de todo o nosso coração Parabéns, um ano junto a Família Legendários! E lembrar que Familia Legendários unida sempre permanecerá unida!

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Amei o post! Vocês são incriveis... Ontem eu cheguei nos 13.000 followers e agora eu ganhei esse post! Presentão! Ass: Milly (@legendarios_fc) *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Milly, você realmente merece o melhor... muito sucesso pro FC e força! Você alcançará muito mais!!! Tenho certeza! Te amo muito viu sua linda!!!! Parabéns!!! @legendarios_fc \o/ (Ass: Gi @AmoUmMauricio)

    ResponderExcluir
  3. parabéns Milly e a todos os legendários.
    Me segue no Twitter ai:
    @fabriciojacobin

    ResponderExcluir
  4. parabéns legendarios q venha mas muitos anos ai, vcs são os melhor mesmo da tv adoro desde u inicil q eu acompanho vcs foda, mion vc e u cara^^

    ResponderExcluir
  5. eu adoro legendarios. ops me esqueci que sou uma legendaria de coraçao,
    bjuxx para todos e Mion manda um bj para Ana Hickimann por mim kkkkk.
    xauzinho.
    JOICIANE, sao luis-MA

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -