Posted by : Unknown quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marcos Mion - Micover Shakira
Shakira?! Não Senhorars e Senhores, apresento á vocês Shakiron, sim MION + SHAKIRA = SHAKIRON. O Micover completou 10 e pra comemorar, Marcos Mion virou Shakira por um dia e cantou Waka Waka, é pode acreditar, Marcos Mion encarou o desafio de ser Shakira por um dia  e rebolou muito, eles ficou lindo não foi galerinha?!, mais Shakira de verdade mesmo só a Shakira.

Marcos Mion - Micover Michael Jackson 
Como muitos dizem Michael Jackson não morreu, e Marcos Mion mostrou que isso era verdade. Mion encarnou Mion Jackson e dançou, cantou, pulou... enfim ele ficou muito parecido com o Michael Jackson, mais é pra rir muito, começando pelo cabelo, o que é isso Mion? Hehe mais sabemos que ele faz essas "loucuras" pra gente mesmo. 

Marcos Mion e BH - Micover Banda Cine
É Marcos Mion também encarou o desafio de ser o DH - Diego Silveira vocalista da Banda Cine no micover da música Garota Radical, Rsrs olha só  o Mião de cabeleira loira, hehe tá muito hilário.


É Senhoras e Senhores viram que o Marcos Mion já fez de tudo um pouco no "Micover" e tudo isso ele faz pra gente! Legendários Somos Todos Nós!

 

{ 1 comentários... read them below or add one }

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -