Posted by : Unknown quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Blog Legendários Completa 1 ano de existência, e queriamos agradecer a vocês que estão sempre com a gente!


 
 Olá Senhoras e Senhores! Pra quem acompanha o Blog Legendários desde o ínicio sabe que a gente rala muito pra deixar vc's mais informados e mais animadinhos sobre o Legendários, e pra quem não sabe vamos completar 1 ano de muito esforço e atitude. Dia 10 de Abril completamos 1 ano junto aos Legendários, nesses 12 meses ou 1 ano, conseguimos muitas conquistas, entre elas entrevistas com os Legendários e muito mais, e temos muitas outras conquistas há alcançar, enfrentamos barreiras, mais legendário  que é legendário não desiste nunca e quebramos essas barreiras, enfim esse 1 ano foi constituído por muitas coisas boas, que queriamos agradecer a vc's que estão sempre com a gente aqui... Vc's que nos acompanham e que amam também o Legendários como nós amamos!.

Esse ano foi incrível e também queriamos agradecer os Legendários Marcos Mion, Mionzinho, Miá Mello (Teena), Felipe Solari, Elcio Coronato, o João Gordo, os meninos do Banana Mecânica, as legendetes, a galera da produção, enfim toda galera que faz o Legendários, por que o Legendários veio pra deixar os nossos sábados mais animadinhos!

Outra coisa que vai ser inesquecível, é a galera que estão sempre nos ajudando de uma forma incrível, afinalk familia unida permanece unida sempre, e isso foi o que aprendemos que a união faz a força e essa união concerteza irá continuar muito e muito.

Um ano de conquistas? Sim, mais vem mais um ano pela  frente e ainda temos muitas coisas para conquistar, e concerteza vamos conquistar, com a mesma garra e força e claro com vc's da familia Legendários junto da gente!.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Meu nome é Dilma,mas pode me chamar de Amlid,sou dona do blog os pensamentos de Amlid e postei um post especial para vocês legendários,espero que gostem e se for possivél,peço humildemente que comentem algo no programa deste sabado,mas se não gostarem está valendo,porque a gente pode não mudar o mundo,mas estamos tentando!
    Amo vocês e acompanho a carreira do Solari,Do Mion e Mionzinho ,e João Gordo desde o inicio de vocês na Mtv!
    Beijos,nação legendária!

    ResponderExcluir
  2. Amo o Legendários desde o primeiro programa!!!
    Sempre deixando minha noite de sabado mto mais animadinha!!!
    Que esse ano seja apenas o primeiro de mtos anos que virão por ai de mto sucesso!
    Legendários somos todos nós!
    Post no meu blog em homenagem a 1 ano de Legendários!
    http://eu-vi-na-tv.blogspot.com/
    BEIJOSSSS
    Agente pode nao mudar o mundo, mas tamo tentando!!!!

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -