Posted by : Unknown terça-feira, 31 de janeiro de 2012


O Legendários já está voltando, e já temos uma noticia, sobre a primeira pegadinha do ano, que provavelmente vai ao ar no primeiro programa, dia 11 de fevereiro.

De acordo com a coluna "Outro Canal", da folha, a Record vai usar a volta do "Legendários", no próximo dia 11 de fevereiro, para abordar o assunto do suposto estupro que aconteceu no BBB. O repórter Elcio Coronato mostrará uma falsa enfermaria que foi colocada dentro de uma famosa casa de shows de São paulo. Dentro do local, repleto de câmeras escondidas, o programa colocou uma atriz fingindo está embriagada e uma outra moça, sóbria, que tomará conta da amiga.

O quadro, batizado de "TESTE", funciona assim: a amiga sóbria chama um rapaz qualquer que vai  passando pela falsa enfermaria e pede para que ele fique com a moça embriagada enquanto ela vai pegar o cartão para irem embora. É nesse momento que o rapaz, sem saber que está sendo filmado, e a atriz ficam a sós. A intenção é saber se esses jovens respeitarão a menina bêbada ou aproveitarão a oportunidade para tirar uma casquinha.

Já demos uma boa informação, agora é só aguardar e assistir mais esse super teste no Legendários.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -