Posted by : Unknown sexta-feira, 13 de janeiro de 2012



Meu primeiro post de 2012. Aeeeeeeee!
E já que é meu primeiro post, resolvi fazer uma coisa bem diferente, estamos em janeiro e mês que vem legendários volta de férias, resolvi fazer uma enquete nas redes sociais pra saber o que os fãs do programa esperam em 2012 no legendários.

E com esse tema de Legendários 2012 lançamos a pergunta:

“O que vocês acham que está faltando no programa Legendário? E qual  Legendário vocês querem ver mais em 2012?”

Vamos conferir as respostas que recebemos de Fã Clubes e de Fãs do programa.


@JuYasbeck de Curitiba (Moderadora do @FcoMionzera): No Legendários tudo que tem esta perfeito, é o melhor programa de humor que existe, o que esta faltando? Putz! agora você me pegou.. Acho que ta faltando que os legendarios participem mais do novo quadro " Legendarios Em Perigo" bom eu gostei de quadro e acho que tinha que dar continuidade...
Mariana Cabral, eu queria ver mais no programa, pra mim ela é uma ótima repórter, as entrevistas dela são fodas, deveria passar na Tv, e ela deveria fazer mais matérias..
kk pode falar foda?


@anapaulaguarda  de Piracicaba-sp  (Moderadora do @TudoPeloMion_): Eu queria ver mais matérias da Juju e da Joana em outro país, lembra quando a Teena ia pra outro pais? a Juju poderia ir. sozinha ou junto com a Joana.

Acho que está bom
essa ai é minha opinião
mais matérias internacionais, e mais entrevistas internacionais feita pela juju
porque a Juju fala muito bem inglês.


Isabela do Rio de janeiro (Moderadora do @FCLegendariosRJ): Na verdade eu acho que o programa é perfeito,mas sempre falta alguma coisinha né? O que eu sinto falta é de alguma coisa mais sem noção, tipo o Micover e até mesmo as matérias tipo da Teena...
E o legendário que eu quero ver mais no programa é o luciano, acho ele super legal e engraçado.

Jonathan de Guaratingueta – SP : Acho que o programa esta Completo! Só falta ter mais matérias da Joana Machado.

Widney Andreyson de Natal – RN : Eu acho que o Solari podia aparecer só mais um Tiquinho.

Cláudia de Farroupilha - RS (Moderadora do @mionzera_lovers): Nada. Na minha opinião o programa cresceu muito no ano de 2011 e melhorou muito também. Gostaria que a Juju aparecesse mais.
 

@Hadlle de Itatiba - SP : Acho que falta um pouco mais de ''cabeça'' e um pouco menos de ''bunda''. Falta mais matérias emocionantes, bem-humoradas, criativas. Pra mim, os antigos legendários ficaram muito de lado com a chegada dessas novas pessoas no programa. Acho que deviam dar mais espaço pra coisas que realmente são legais, como as matérias do Solari. Eu ficava todo arrepiado com as coisas que ele fazia e ainda faz, mas atualmente, é muito pouco comparado com o que fazia antes. Não sei o motivo. Pode ser falta de tempo, ou qualquer outra coisa. Mais realmente, o legendários de hoje não chega aos pés do legendários de antigamente.

Qual o legendário eu quero mais ver? Na real eu gosto de todos, mais no caso, prefiro mais ver as matérias do Solari no programa.


@_JulianaTidre de Curitiba - PR (Moderadora do @LegendariosBest): Mais matérias e maior tempo de duração do programa. Acho que o grupo Banana Mecanica tem que ter mais espaço no programa, pois eles tem muito talento.

@YorhanAraujo de Volta Redonda – RJ : Tá faltando mais quadros engraçados e um tempo a mais no vale a pena ver direito. E eu queria ver mais a Mari Cabral né haha.

Miriam Mattos de São Gonçalo - Rio de Janeiro : Eu acho que falta mais interatividade com o público. Quero ver mais o Mion fazendo mais matérias 

@ludmillacorreia de Duque de Caxias – RJ : Ta faltando mais tempo de programa, mas espaços para os outros quadros, apesar de o vale a pena ver direito ser o melhor quadro do programa , ele fica passando por muito tempo e não da espaço pra outras matérias, e esta faltando a emissora ter mais tolerância em relação aos intervalos comerciais, quando vai chegando perto do final do programa é intervalo a cada quase 2 minutos de programa.
O Felipe Solari poderia fazer mais participações pois as matérias dele são muito interessantes e passam poucas vezes e o João gordo também

Evely Monard de Macapá – AP : Acho que falta mais quadros que envolvam o publico, e menos quadros envolvendo vídeos da internet, ja tem muitos programas assim na TV, e gostaria de ver mais o Mionzinho, e podia até ter um quadro só ele, seria engraçado se ele fosse ás ruas pegar respostas pra enquetes, já que ele não fala nada, só as pessoas falariam e ele podia usar quadros...


POR: Jamille

O que você achou deste post? Quer dar alguma dica? Tem alguma sugestão de post? Então envia para o nosso e-mail bloglegendarios@r7.com e faça você também parte do Blog Legendários.





{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. eu quero o meu ai também !!
    >> @_FC_MarcosMion
    ASS: Nataly Gabriely #Beijo a todos !!

    ResponderExcluir
  2. Ops, Hehehehe (: Na proxima enquece, juro que coloco vc, eu tive que fazer super rapido, e nem deu pra avisar todo mundo, ja ta anotado sua observação. beijos Ass: Milly (@legendarios_fc)

    ResponderExcluir
  3. u-hulll acho que sou a menor (10 anos) so que maior fã (junto com vcs é óbivio) do légendarios, minha mãe fala que eu canto bem e estou em desivolvimento (nem comecei ainda) de criar uma música pro légendarios...bjs.fala sério eu adoro eles ou não?

    ResponderExcluir
  4. Ah, não sei nem o que dizer do Legendários. Sempre, sempre achei que era o melhor porgrama de humor da TV, e o melhor apresentador também né. Mas acho que também que falta algo qu possa deixar o programa melhor. Lógico que não tenho idéia, mas sempre fica algo vago. Na verdade tenho mas não faz diferença.. Mas amei o blog e amo o Legemdários.

    ResponderExcluir
  5. Thaís, realmente você é uma grande fã do programa! Muito legal a ideia de criar uma música para o programa, quando terminar sua música manda aqui pro blog... Quero muito ver (:
    Ass: Milly (@legendarios_fc)

    ResponderExcluir
  6. Deniir, realmente sempre falta alguma coisinha, mais o programa está perfeito e nesse ano volta com tudo, continue mandando suas perguntas pra cá, sempre dô um jeitinho de responder... Ass: Milly (@legendarios_fc).

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -