Posted by : Unknown quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hoje é dia de festa... hoje o Bloggend Hadlle tá fazendo niver então resolvemos fazer uma pequena homenagem para um grande pequeno homem.


EEEEEEEEEE isso era pra ser um vídeo, mas devidos a problemas acabou não dando muito certo hahaha  – Bom hoje eu to aqui por um motivo especial é aniversario de um bloggend e sobre tudo um amigo, o Hadlle ou Handlle eu ainda não aprendi a pronunciar o nome dele kkk (finge que eu to falando isso e que ta ouvindo minha voz kkk) – Esse blog que foi criado por fãs para divertir a galera e para nos divertir , mas ele se tornou uma família de bloggends que se ajudam e se divertem juntos mesmo que seja só virtualmente. Esse dia prova que o Had ta  ficando velho muhahahaha, e eu quero desejar a ele muuuuitos anos mais de vida, muitas felicidades, realizações, saúde, e sucesso que eu sei que ele vai ter muito devido a todo esse talento dele :D , que esse dia seja um dia especial , pois ele merece muito, bjbjbjbjbjs de laranja com uva passas. 

De: Ludmilla Correia 


Had, sei que em poucas palavras não conseguirei resumir você, isso é fato. É maninho e muitas pessoas são aquilo que elas não são realmente, e você é o que você é, e isso é o que eu mais gosto em você, e você sabe Senhor Had, que nessa vida a gente não pode viver literalmente só, e você com certeza não vive, por que você é amado, por muuuuuitos. Muitas pessoas curtem você pirralho e eu também, fato, outra vez. É e não vou desejar nada, sei que você já tem tudo, mais só uma coisa... não muda não cara, curtimos você assim, como você é... Happy Birthday  E temos orgulho de ter você entre os Bloggends, consideramos você um irmão.

De: Lukas


Aniversário do Hadolla hoje, só tenho que dar os parabéns e tudo aquilo que desejam, saúde paz, muitas felicidades. Estava esperando presentes? Pois é não temos dinheiro pra isso somos meros mortais que não desfrutam de recursos monetários haha! Mas o que importa é a intenção, então estou aqui pra falar o que falei e falar que agora que está ficando mais velho, ... as responsabilidades aumentam, vai ter que começar à usar gravata, assistir Legendários por um olhar mais profissional, parar com essas coisas de memes e por aí, acho que já falei de mais, parabéns!

De: Yorhan


O que falar do Hadlle? Bom, ele é incrível, humilde, engraçado, divertido e legendário é claro. Uma das poucas pessoas que eu conheço que fala o que pensa, e uma pessoa que até nos momentos mais estranhos conta piadas. Feliz aniversário viu! Tudo de bom e do melhor pra você sempre, muita paz, saúde e felicidades, e legendários também, Muito legendários! Obrigada por tudo, você sempre me ajuda no blog e eu fico muito feliz em saber que posso contar com você. Conte sempre comigo. Beijos e quem sabe um dia te veremos de preto e laranja no legendários?


De: Jamille



Parabéns hoje é seu dia que dia mais feliz ~ todos canta xuxa HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOLA MASTEEEER <3
Parabéns por cada dia se tornar mais homem, mais ser humano. Sabe que eu te amo muito né meu irmão <3
Parabéns mano, parabéns por mais um ano vivido, por tudo que tu aprendeste, pelos erros cometidos.  A nossa relação de fraternidade é uma das maiores alegrias da minha vida. Tu sabe que todas as palavras que eu usaria são insuficiente pra expressar minha alegria em te desejar feliz aniversário!
 

De: Leylane Benitte





Você também gosta do Hadlle então deixe recado pra ele nos comentários, ou envie um tweet para ele @Hadlle, ou envie para o nosso e-mail.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -