Posted by : Unknown sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Nos últimos dias, todos ficamos surpresos com uma suposta informação, dizendo primeiramente, que João Gordo, Banana Mecânica e Miá Mello (Teena) não estariam mais no elenco dos Legendários a partir de 2012. Os comentários rolaram à solta no twitter e no facebook. Posteriormente, até mesmo um boato de que o próprio criador do programa, Marcos Mion, sairia do elenco. Todo mundo ficou eufórico e assustado e ninguém estava entendendo nada. Algumas coisas foram esclarecidas ontem, a tarde, no facebook do nosso legendário Mion:
Três coisas: eu NÃO vou pro Casseta. Gordo FICA no Legendarios e Banana Mecanica FICA no Legendarios. E isso é a real.
Um pouco mais tarde, ele deu uma passada no seu atual blog no R7, tanto pra 'dar um oi' para as bloguetes e para os manos, como para confirmar e esclarecer mais algumas coisas. Dá só uma olhada:

Clique na imagem para ampliar
Nós do Blog Legendários, como um fã-blog, esperamos receber informações oficiais para depois comentar ou noticiar alguma coisa para nossos leitores. Afinal, todos nós devemos ter credibilidade e responsabilidade. Nunca acredite em informações de sites não oficiais! NUNCA! Sentimos uma obrigação de informar sobre o fato ocorrido e esperamos que isso não se repita mais. Agora, só podemos ficar no aguardo e torcendo para que nenhum integrante do programa saia. Afinal, legendários somos todos nós!

Por: @Hadlle

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. E o próprio Mion acabou de confirmar que a Miá vai sair #FicaTeena

    ResponderExcluir
  2. o.O eu vou xora muito se a Miá sair eu adoroo muito ela
    ela é o meu encentivo do dia-a-dia #FicaTeena pfv nós te aforamos

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -