Posted by : Unknown sábado, 26 de novembro de 2011


É turma as mudanças do Legendários não pararam, depois da saída da legendária Miá Mello (Teena) e da entrada de Joana Machado e Juju Salimeni no elenco do programa, Marcos Mion e o diretor do programa resolveram mudar o elenco do programa de uma vez só, é o que diz o site RD1.

A coluna "Zapping" afirmou que todas as legendetes foram demitidas na última sexta (25/11/2011), e que o programa irá apostar apenas na beleza da Juju e da Joana Machado. Lembrando que nada foi confirmado.

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanto menos bundas no Legendários,melhor! Legendários não precisa de mulheres semi-nuas pra ganhar audiência,pois eles já tem gente talentosa (tirando a Joana,é claro!) no programa pra isso ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa Jessik Alyne odeia demais a Joana, isso demonstra que ela tem inveja da beleza e da atitude dela, fico muito feliz que ela venceu a fazenda.

    ResponderExcluir
  4. Era pra Monique ganhar a Fazenda, gosto de legendarios, tomara que a Joana nos surpreenda pra gente começar a gostar dela

    ResponderExcluir
  5. Se as mudanças feitas no programa para melhorar mas o entretenimento, claro que é valida as alterações. Mas se o programa cair no mesmo formato que o concorrente (peito e bunda), é melhor nem tentar, é mas facil aturar o lixo que impostam de humor da emissora global do que ter mais um para piorar a situação. Lembrando que o show do tom era aos sábados e eu me amarrava, o humor sem exposições agressivas.
    Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. SINCERAMENTE..........POR MAIS QUE SEJA SAB A NOITE A EXIBIÇAO ,OS MARMANCHOS Q GOSTAM DE VER BUNDA E PEITO PROVAVELMENTE,SAI PARA A FARRA,ENTAO GOSTARIA DE PODER ASSISTIR COM MEUS FILHOS E ESPOSO COMENDO UMA PIZZA EM CASA,ADORO O PROGRAMA,O MION..........

    ResponderExcluir
  7. meu nao pode!!! as legendarias são tudo veio!

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -