Posted by : Unknown sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vale A pena Ver De Novo? Vale A pena Ver Direito? Que nada, aqui é Vale Apena Zoar Direito!


É turma o Mion tá sempre zoando as pessoas lá no "Vale Apena Ver Direito", mais a vez dele ser Zoado chegou, é Mion se prepara que agora é a tua vez de ser zoado, afinal aqui "Vale Apena Zoar Direito", vamos mostrar que nós também sabemos zoar!

____________________________________________________________________________

Vamos começar mais "leves", nós encontramos essa foto (á baixo) e eu me fiz uma pergunta quando eu vi essa foto... O MIon era aquele cara do avatar? por que é idêntico, aliás acho que o sobre nome do Mion deveria ser "Avatar", hahaha


É essa foi leve mais vamos piorar e relembrare um momento do Mion que Vale aApena Zoar muito, olha essa foto:


Rsrsrs olha só o Mion pegando na Pistola do Felipe Solari (Caracterizado de Jack Sparrow) e acho que o Mion gostou tanto da pistola do Solari que resolveu pegar na "Manjuba do Zezé", é o Mion pegou na Manjuba do Zezé olha só:


Olha só a carinha do Mion, parece que ele tá feliz né? Acho que nesse momento ele tava pensando assim: "Até que enfim me3u sonho está se tornando realidade!" rsrs e o Mion não sabe só pegar em "pistola" e "Manjuba" não, o cara já beijou o Cazé, não acredoita? Olha só a prova:


Noooossa e foi com gosto em Mion? Essa aqui prefiro não comentar, só quero comentar uma coisa que mão é essa na bunda do Cazé? Será que foi o Mionzinho?

Falando em Mionzinho, vamos brincar do Jogos dos 7 erros, dá uma olhada e tenta imaginar o que tá faltando aqui nessa foto:


A resposta é, tá faltando o Mion! Brincadeira esse é o Mion, só que não parece ele, é tipo o Mion uns 20 anos atrás? Não 9? Mais ou menos isso, depois disso temos só uma conclusão, o Mion deu uma melhorada muito grande.


Lukas

____________________________________________________________________________

Qual Legendário você gostaria que você vítima do próximo Vale Apena "Zoar" Direito? Dê sua opinião nos comentários á baixo ou pelo twitter @BlogLegendarios , o seu Legendário favorito será a nossa próxima vítima da Zoação!

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Sabe quem vcs deviam colocar no próximo Vale Apena "Zoar direito ? O Marcos Mions :) Ai adoro legedários nao perco um sábado ...Beijo Ah me seguem ---> @thai_pimentinha porfavor ?

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs não tinha noção que o Mion já aprontou taaaaaaanto, eu curti muito esse post

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -