Posted by : Unknown domingo, 11 de setembro de 2011


A Campanha "EcoLegendária" é uma campanha que tem um único objetivo, mostrar com todos unidos podemos salvar o planeta, ou podemos ao menos tentar, só uma pessoa tentando mudar o mundo não dá, mais muitas pessoas unidas com certeza irá mudar um pouco, pois pequenas atitudes podem mudar o mundo. Vamos dá inicio a "revolução" do bem, uma "revolução" para o bem do nosso planeta, da nossa casa.

A gente vê tem sim muitas pessoas empenhadas em salvar o planeta, e nós vamos dá uma pequena ajuda, vamos entrar para a "resistência" contra a poluição.

Nós já tivemos uma edição da "EcoLegendária" veja CLICANDO AQUI, nessa nova edição vamos utilizar a tecnologia e a web para a divulgação da campanha, e vamos contar com a ajuda de vocês, copie o texto á baixo e divulgue no seu twitter, facebook, orkut, envie para o seus amigo.

COPIE O TEXTO Á BAIXO E DIVULGUE




E para fazer parte dessa revolução do bem, é só você enviar suas fotos, vídeos, textos, desenhos, montagens, músicas, em fim tem que ser criativo e tem que haver com o Tema: "Salvar o nosso planeta para um mundo melhor", envie para o nosso e-mail: bloglegendarios@r7.com ou para o nosso twitter @BlogLegendarios, a campanha começa dia 11/09/2011 e termina dia 09/10/2011  faça a sua parte e integre a equipe "EcoLegendária".



> MONTAGEM QUE ENVIARAM PARA A CAMPANHA

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -