Posted by : Unknown terça-feira, 6 de setembro de 2011

Os fãs do Legendários estão invadindo cada vez mais a web, seja para homenagear ou se divertir a turma tá sempre inventando coisas novas e inovadoras. Vamos conferir alo maior sucesso na web:



Os "Legendários Boys" Dennis e Felipe aproveitaram o sucesso do programa Legendários, o quadro Chinêzinho e criaram vários vídeos em que eles dublam músicas de sucesso, a dupla faz muito sucesso na web e olha só os caras dublando a música "SOU FODA":



E mais não só os "Legendários Boys fazem sucesso na web não, também tem as "Legendárias Girls" com a mesma proposta dos garotos, a Ludmilla e Pamela também fazem muito sucesso entre os internautas. Olha só elas fazendo o "Chinêzinho" da Música "Amigo Fura Olho":


É essa turma é muito boa na arte do Chinezinho, mais não é só isso que rola na web, a Teena faz muito sucesso e tem uma Teena da web, é ela faz entrevistas como a Teena, ela se veste como a Teena e ela fala como a Teena, traduzindo ela é a Teena. Olha o vídeo:



É além dessa turminha tem muitos outros, mais se fossemos falar de todos não daria mesmo, mais essa turma representa todos em geral. Essa turma sabe que ser Legendários e demonstrar de qualquer forma o amor que eles tem pelo Legendários!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Hahaha odorei gente! mandaram benzão! me senti agora, os meninos e a teena tão de parabéns ♥

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -