Posted by : Unknown segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nós já falamos do Tião no "Personagens Legendários", se você não viu veja CLICANDO AQUI, agora o personagem da vez é a Dona Peida, ela que é famosa em todo o Brasil! Conheça um pouco mais da vida dessa personagem legendária!

Dona Peida, se destaca muito entre os outros, ela  já fez de tudo um pouco no Legendários, desde atriz até apresentaora, de forma única e carismática, ela mostra sua beleza diferente para todo o Brasil no Legendários.

Sempre muito colorida, Dona Peida já participou da novela Mutontos, que foi um sucesso,  onde ela contracenou com atores feras, entreele Raul Gazola, também recebeu a visita de Marcos Mion, é até o Mion se rendeu a beleza dessa Legendária.

Além de atriz Dona Peida já foi apresentadora com o seu programa "Na Cama Com Dona Peida" onde ela respondia perguntas sobre o gratino, e as perguntas  são feitas pelos telespectadores do programa de Dona Peida.



O bordão mais conhecido dela é o "SÓ DEXTRUIÇÃO!" que faz o mair sucesso com a garotada que é fã de Legendários.

Depois disso tudo, você pode sim dizer que a Dona Peida é sim uma personagem Legendária, e que a gente curte muito ela, por quê Legendários Somos Todos Nós!



> Personagens Legendários - Tião
> Banana Mecânica
> Entrevista - Banana Mecânica

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Dona peida é o bruno sutter ?

    ResponderExcluir
  2. meu marido me enchinga de dona peida e nem me pareço com ela so estou enviando isso pq to muito chateada eu gosto muito do legendarios

    ResponderExcluir
  3. hahaha o apilido da minha mana é dona peida!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro legendários eu e minha amiga vemos todo sábado minha mae fica dizendo q n é programa pra criança pq tenho 10 anos mesmo assim vejo , com meu pai :3

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -