Posted by : Unknown domingo, 26 de junho de 2011

Nós entrevistamos o ator Netto Pavezi que interpreta o Luciano Huqui do programa Legendários, ele falou como ele entrou pro programa, também de micos que ele já pagou, amor, familia e muito mais. Confere:

Como é trabalhar no Legendários?
Trabalhar no programa aos fins de semana é muito divertido. Quando gravo as matérias também aprendo muito já que sou novo na TV. Todos os artistas do elenco também são mega bacanas (como diria o Huck) e é até engraçado, pois eram pessoas que sempre fui fã antigamente.
Pelo programa ser ao vivo a dinâmica é muito legal e tenho total liberdade com meu microfone em mãos. Lógico que estamos na TV aberta e não posso falar qualquer besteira, senão o Mion me mata, rs.

No Legendários você interpreta o personagem Luciano Huqui, e você é idêntico ao Luciano mesmo. Como surgiu esse personagem na sua vida?
Desde cedo na escola sempre imitei professores, amigos e algumas celebridades como Silvio Santos, Milton Neves, Raul Gil, narradores... Ai um belo dia um amigo me falou em um churrasco: “Cara você parece muito o Rogério Ceni ou Luciano Huck! Tenta imitar os caras!”
Desafio aceito fiquei assistindo Caldeirão e vídeo do cara no You Tube um mês seguido... Foi o suficiente pra “pegar” todos os trejeitos dele assim como o tom de voz. Talvez a minha “nasa” semelhante e natural tenha ajudado neste ponto,rs.
Treinado no espelho, resolvi fazer uma “apresentação” em outro churrasco da turma e mostrar o personagem. A galera foi ao delírio e curtiu muito! Desde então repeti as performances em toda reunião de amigos, que sempre pediam a imitação ou o famoso “trote do Huck” pra outro amigo/a desavisado/a. Até hoje só não imitei o bolso dele!

Como você entrou pro elenco do Legendários?
Minha entrada no Legendários faz parte de uma história maluca envolvendo sorte e talento,rs. Depois da primeira apresentação a amigos obviamente isso se espalhou e chegou a meu trabalho. Em 2009 trabalhava em uma agência de publicidade e um colega, sabendo que eu imitava o Huck, me indicou um link na globo.com do Caldeirão, no qual se dizia que o próprio iria escolher um vídeo de um imitador para “apresentar” o primeiro programa de 2010.
Com incentivo de todos gravei um vídeo pra promoção (roteiro fechado que o site do Caldeirão passou), mas acabei deixando pra última hora e perdi a data limite de envio. Pra justificar a gravação subi ele no YT pra meus parentes e amigos verem... Sem nenhuma intenção mais séria... 

CONFIRAM O VÍDEO:




Depois de já ter feito um evento imitando ele em Curitiba, uns dois meses depois de ter subido o vídeo, meu pai me ligou. O pessoal da produção e o Mion viram meu vídeo, pois estavam pesquisando um imitador pra uma ação no palco já na estréia do programa em abril. Como não achavam em nenhuma agência de atores buscaram no YT e me acharam...
Como meu contato no vídeo era meu nome completo e cidade acharam no Google a firma do meu pai que tem mesmo nome que o meu. Ai fui ligar pra produção com o numero que meu pai passou e descobrir toda história... Bem, fiz uma participação, duas, três no quadro do SuperTição (Marrom), nas entregas dos prêmios que ele dava ao vivo, e anunciei ao vivo a troca de nome do grupo Hermes & Renato para Banana Mecânica.
O Mion então gostou de mim e do meu trabalho, por isso ofereceu um contrato! Desde então estou lá no palco ao vivo e começando a fazer algumas matérias... Em maio agora fez um ano que estou no programa.

Todos nós pagamos uns micos ás vezes. Qual o maior mico que você já pagou, e que você nunca esqueceu?
Putz, já paguei alguns... Mas o maior talvez tenha sido no final de um happy hour da agência que trabalhei. Tinha acabado de entrar lá e era o primeiro happy com diretores, chefes, etc... Acabei ficando um pouco alto demais se me entende pela alegria do primeiro emprego... Ai fiz algumas coisas não tão legais como xavecar companheiras de trabalho e outras que não vale citar hahaha. Mas no fim deu tudo certo e já virei palhaço da galera no primeiro encontro...

Já te confundiram na rua, tipo acharam que você era o Luciano Huck mesmo? E se sim como foi a sua reação?
Alguns me reconhecem como o personagem do Legendários mesmo... Mas uma vez fui fazer uma ação como Huck lá em Tubarão, interior de SC. Foi muito engraçado porque entrei no shopping da cidade e percebia que as pessoas olhavam pra mim desconfiadas apontando e algumas rindo... Até que uma atendente de um café não resistiu e perguntou se era eu mesmo o Luciano, rs. Minha reação foi responder com a voz do Huck!

Acho que ela deve estar acreditando até hoje que era o original mesmo, rs! Até tirou foto e pediu um “Lar Doce Lar” pra ela, muito engraçado. E foram várias pessoas em volta que acreditavam também... Essa vez foi a que mais confundiram... 

Pra você o que é ser Legendário?
Ser Legendário é ter o prazer de arrancar algumas risadas das pessoas que curtem o programa em casa ou na platéia. Isso é o que mais gosto de fazer na vida.


Nós fizemos um BATE e VOLTA com o Netto Pavezi:

AMOR...  Angélica
MEDO ... Tristeza
NÃO GOSTO...  Jiló
GOSTO...  Viver no geral: televisão, cinema, música, breja com amigos e amigas, sexo, tocar guitarra/violão, cantar no chuveiro, videogame, futebol, dormir tarde, acordar tarde, picanha com batata frita... muita coisa!
SONHO...  Fazer um mochilão de vários meses para conhecer toda Europa, antes de poder apresentar um programa meu - pode ser 2? =)
COR...  Laranja
 
E pra finalizar a entrevista o Netto Pavezi deixou um recado super legal pra galera que curte o trabalho dele e que  tá sempre ligadinho no Legend´rios!

Gostaria de agradecer o convite para a entrevista e a todos que são fãs do meu trabalho! A cada sábado tento melhorar e espero que estejam curtindo o programa!
Aos telespectadores deste Brasilzão assistam o LEGENDÁRIOS! Todos os sábados, às 22:45, estamos lá ralando pra divertir, ao vivo, a noite de todos!
Pra quem quiser me siga no twitter @NettoPavezi. Em breve ponho a página do personagem no Facebook e o perfil no Twitter. ;)

(Netto Pavezi)

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Vai que é tuuuuuuuuuua Luciano Huqui hehe!
    Muito fã do teu trabalho Netto!

    ResponderExcluir
  2. É a cara do Luciano mesmo, mais eu prefiro o Luciano Huqui Legendário!! Bjos Netto Pavezi!

    ResponderExcluir
  3. Curti pra valer a entrevista, Parabéns manos e abraçao Netto.

    ResponderExcluir
  4. =) Amei de paixão!

    ResponderExcluir
  5. Netto lindoooooooooooooooooooo!!!!!! É o maior talento do Brasil, sou sua fã número 1!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai que é tua Luciano Huqui que eu amo tanto!

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -