Posted by : Unknown quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Teena entrevistou a cantora mexicana Dulce Maria, a cantora que está aqui no Brasil foi entrevistada pela nossa legendária favorita, a Teena fez perguntas variadas, aliás pra quem não sabe a Teena é super fã da ex-RBD, e se divertiu muito entrevistando a Dulce.

Será que a Teena aprontou muito? Claro que sim, aliás ela fez cada perguntinha Rsrsrs, a Dulce também aproveitou e foi visitar a produção do Legendários:

rebelda 300x168 Rebeltiiiii

E se você ficou ansioso pra  ver essa entrevista, se liga que em breve ela irá ao ar no Legendários, então fique de olho no Legendários.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

{ 37 comentários... read them below or Comment }

  1. queremos logo essa entrevistaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Tem que ir logo pro ar !! Já tem data marcada ?

    ResponderExcluir
  3. Não tem data marcada, mais provavelmente semana que vem!

    ResponderExcluir
  4. A dulce maría é a melhor cantora do mundo convidem também a ex-rbd maite perroni que estará no brasil em agosto!

    ResponderExcluir
  5. caranba o entrevista demorada
    cade cade
    oloko meo

    ResponderExcluir
  6. cade o video dessa entrevista Mioooon????

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quando vai passar essa entrevista ?
    que demoraa DDD:

    ResponderExcluir
  8. putz já faz quase dois meses que a dulce veio ao brasil e essa entrevista ñ passa,quando vai passar?queriamos pelo menos uma explicação pra toda essa demora.

    ResponderExcluir
  9. Quando vai au ar essa entrevista, pow eu to loka pra ver,quando vai passa nno programa???

    ResponderExcluir
  10. MAAAAAAANOLOO PASSA LOGOO
    QUE DEMORAA CARAI

    ResponderExcluir
  11. ain a cada sábado eu fIco esperando e a cada sábado eu me fodo, passa logo gentee pf, já faz mto tempo DD:
    vai acabar que no dia que vcês passarem eu vo perder
    mas mesmo assim PASSA LOGOOOOOOO POHAA
    Dulce minha ♥

    ResponderExcluir
  12. amo a grande DULCE MARIA passa logo legendarios por favor aa eu pesso q o mion leve tbm ao pauco do legendarios o rbd inteiro vamos ter a missão de juntar os seis por um dia por favorr me manda um bjj mion no programa parabens ana carolina maisotti

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE DEMORA HEIN, ELA JA VOLTOU PRO MEXICO, VEIO PARA O BRASIL E RETORNOU PARA O MX OUTRA VEZ E NADA DE PASSAR ESSA ENTREVISTA

    ResponderExcluir
  14. Caraca gente, eu ñ aguento mais esperar :S

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAI, QUANDO VAI PASSAR ? NÃO DÁ MAIS PRA ESPERAR , TÁ DEMORANDO DEMAIS GENTE PF NÉ ¬

    ResponderExcluir
  16. GENTEE NEEM DEEVE PASSAR ; PORQ O RBD BR PASSA NA RECORD E O RBD MX PASSOU NO SBT NEEM DEVEE PASSAAR , TBM ACHO Q TA DEMORANDO MAIS FAZEER OQ? ELES TBM ESTÃO FAZENDO ISSO PRA AUMENTAR A AUDIÊNCIA , SÓ ESTOU VENDO LEGENDÁRIOS PRA VER SE PASSA A ENTREVISTAA!!

    ResponderExcluir
  17. caraca , quando vai passar essa entrevista? ou já passou e não vi ?!

    ResponderExcluir
  18. já aguardamos demais, não acham ?

    ResponderExcluir
  19. eae mano, essa poha não vai passar nunca ?

    ResponderExcluir
  20. PUUUTA FALTA DE SACANAGEM não terem passado essa entrevista, nessa altura do campeonato nem tenho mais esperanças, já que Legendários agora é só A Fazenda e blablá, subimos tag no twitter e tudo pra não passarem nada? Aaah muito obrigada, por me fazerem de idiota, não tenho mais vontade de assistir o programa de vocês, não só pelo fato da Matéria com a Dulce, e sim porque na minha opinião vocês não tem mais conteúdo, na boa... o programa decaiu muito. Enfim, boa sorte.

    ResponderExcluir
  21. Quando e que vai passa isso? que Porra falta de respeito com os fãs dela

    ResponderExcluir
  22. porra, todo sábado assistindo Legendários só pra ver essa entrevista e nunca que essa merda passa, aa vão se fudeer mano, não vou ficar mais dando audiência atoa.

    ResponderExcluir
  23. tá legal fazer a gente de troxa né? quero só ver a audiência caindo

    ResponderExcluir
  24. é muito legal mesmo, acho que só a gente não vê graça (=

    ResponderExcluir
  25. eu desisti faz mto tempo

    ResponderExcluir
  26. gente, na boa, não tá dando mais pra aguentar, até pqe pra mim o legendários é só o vale a pena ver direito, ou vcs voltam com as entrevista da teena ou fazem um programa de 30 minutos só pra passar o vale a pena, acho o Tião sem graça pra porra, aqueles bagulhos de legendetes pior ainda, tá foda ficar esperando a entrevista e nada.

    ResponderExcluir
  27. se não vão passar poderiam dar explicações +1 porque é foda ficar esperando que nem trouxas e em vez de Dulce, vem Tião _|_

    ResponderExcluir
  28. Por gentileza, vcs poderiam ter um minimo de concideração pelos telespectadores de seu programa ja que ñ tem muiiitos,e nos dá uma explicação de o porque ainda ñ passaram a entrevista da cantora DULCE MARIA,já estamos entrando em outubro e essa entrevista ñ passa.Explicações por favor! AGRADECIDA

    ResponderExcluir
  29. vocês não passam a entrevista e nem dão explicações, só sabem falar AGUARDEM, a mano -'-

    ResponderExcluir
  30. gentêeen (: se não vão passar a entrevista, poderiam pelo menos por aqui no blog né

    ResponderExcluir
  31. que bosta em Legendários ¬¬

    ResponderExcluir
  32. GENTE, eles resolveram passar a entrevista
    cadê as porras dos aplausos ? ¬¬

    ResponderExcluir
  33. atequinfim vao passar a entrevista nao percao dia 19 de novembro minha diva vai estar no legendarios quem qma a Dul assisti

    ResponderExcluir
  34. SEUS RIDICULOS, ENROLARAM A GENTE, e ainda tão usando a imagem do RBD pra tentar subir a carreira desses flopados.
    record aprenda rbr NUNCA será RBD.

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -