Posted by : Unknown terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Turma, o nosso programa favorito entrará de férias, é os nossos sábados não serão mais animadinhos, vamos ver menos os caras de laranja e preto na nossa TV.

Nesta segunda (12) aconteceu a gravação do último Legendários do ano, agora é hora de encerrar o expediente deste ano. Os Legendários Marcos Mion, Joana Machado, Juju Salimeni, Felipe Solari, João Gordo, Elcio Coronato, a turma do Banana Mecânica e o Mionzinho se reuniram nos estúdios da emissora da Barra Funda, em São Paulo, para o programa especial que será exibido no próximo sábado (17).

Último programa do ano é pra comemorar teve convidado especial, o Luan Santanaomo. O cantor esteve no palco do Legendários e a descontração foi geral.


Além da participação do Luan Santana, o programa contará com um Vale A Pena Ver Direito super especial concerteza vai ser rizada na certa.


No Vale A Pena Ver Direito Especial, os Legendários irão relembrar os 10 Vale A Pena Ver Direito mais divertidos do ano, vai ser o TOP 10 - Os Melhores Momentos do Vale A Pena, onde o melhor do ano irá passar, e vamos rir muito.

O Mion também comentou sobre o último programa do ano em seu twitter, e contou um pouco do que vai rolar neste sábado dia 17/12:

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

É familia legendária depois de tudo isso vai ser impossível não assistir o Legendários não é, mais o Legendários volta dia 11/02/2012 com muita coisa nova.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Gente pelo amor de Deus passem reprises do legendarios qualquer coisa mais ja basta a época do pan que ficamos um tempo que pareceu uma eternidade sem ver o melhor programa da tv brasileira né?

    ResponderExcluir
  2. verdade eu não vou ter um natal feliz se hoje não tiver legendarios BUABUABUA =( Beijão pro Marcos Mion Amo Ele de mas e dezejo um Feliz Natal a #FamiliaLegendaria amo vcs de mas

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -