Posted by : Unknown quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


O "Blog Legendários" este ano irá apresentar o PRêMIO BLOG LEGENDÁRIOS 2011 onde vocês internautas irão votar em 10 categorias diferentes, a votação começa dia 05 de dezembro de 2011 e termina dia 25 de dezembro, o resultado da votação será divulgado aqui dia 31 de dezembro. Vote nas enquetes á baixo e escolha o seu favorito:

PRIMEIRA FASE - A primeira fase começa dia 05 de dezembro e termina dia 9 de dezembro, os três mais votados da primneira fase irão conctinuar na segunda, onde os internautas irão escolher os melhores.
A PRIMEIRA FASE FOI ENCERRADA CONFIRA O RESULTADO CLICANDO AQUI


SEGUNDA FASE - Os três mais votados de cada categoria da primeira fase, irão continuar na competição, apenas um irá ganhar.Avotação da segunda fase começa dia 10 e vai até dia 25 de dezembro.

A SEGUNDA FASE SE INICIOU OS 3 MAIS VOTADOS DE CADA CATEGORIA FORAM ESCOLHIDOS, AGORA VOTE PARA ESCOLHER O MELHOR:

































DIVULGUE NAS SUAS REDES SOCIAIS CLICANDO Á BAIXO

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. programa de vc são ótimo não perco vcs tao de parabéns continuem Asim que vc vão ficar melhor ainda e sengue ae @kayque_Moraes

    ResponderExcluir
  2. pede pro Marcos Mion me seguir??@sim_soares

    ResponderExcluir
  3. #FamilliaaLegendariia Sempree&&Sempree ! ♥ )

    ResponderExcluir
  4. ! ♥ )" Nasci pobre,mas não nasci otário,por pouco tempo,me tornei legendário!!!" ! ♥ ) Marcos Mion me segue no twitter ?? é @kaah1_karol

    ResponderExcluir
  5. Mion me segue por favor , ç2 @aryeel1

    ResponderExcluir
  6. Mari me segui por favor @anaah_gonçalves

    ResponderExcluir
  7. sou da familia legendarios já nao perco um programa segue por favor
    @jordanhenrique2

    ResponderExcluir
  8. Sou da familia legendaria amo muito bom !!
    @Natty_mion_cw7

    ResponderExcluir
  9. Me seque Marcos Mion ??@Natty_mion_cw7
    te amo de mas !!

    ResponderExcluir
  10. adoro legendários assisto todos os sábados :D twitter >@12_rayanes2

    ResponderExcluir
  11. eu amo o Marcos Mion fala pra ele me seguir porfavor >>@Natty_mion_cw7 amo ele por de mas soooh kkk

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -