Posted by : Unknown sábado, 29 de outubro de 2011


OOOOOOOOOOOOOOOOE! Hoje com já sabem não haverá Legendários! Todo mundo pensa que é culpa do PAN, mas não é nada disso, vou revelar agora a grande verdade por trás do sumiço dos Legendários. Eles estão em estudio incentivados pelo Legendario Elcio Coronato, gravando músicas, cada um em seu estilo, eu consegui em primeira mão a capa dos CD's de cada um deles, em breve serão sucessos!

O primeiro como todos sabem foi Elcio Coronato que deve lançar em breve seu cd, olhem a capa abaixo:



Para não ficarem atrás uma nova boysband que será o mais novo sucesso cantanto músicas como "Segura Só lindão", "Amor Legendário" e "Olha o Kibe Apaixonado", Felipe Solari, Marcos Mion e João Gordo se uniram para formar a JMF! E a capa vocês podem conferir agora!



Com uma pegada mais pop rock e música praiana a Legendária Mari Cabral lança seu cd entitulado "She's a Legendaria", nesse primeiro cd ela mistura músicas em inglês e português, além de linda a moça esbanja talento! Confiram a capa do cd e me digam se não vale a pena comprar?

 

A criançada também tem lugar na "Legendarios Records", Teena se juntou ao Mionzinho e lançam 2 cd's sendo vol.1 e vol.2. Conseguimos a capa do vol.2:


Como não podia faltar um funk entre os lançamentos as legendetes Deborah AlbuquerquePriscila Saravalli e a Carol Dias formam o grupo de funk "Bonde das Laranjas" e já emplacaram os hits "Toma Laranjada" e "Me EXpreme" e vão ser sucesso garantido no verão!


Espero que tenham curtido mas esse "Sábado sem Legendários" e por favor não pensem que isso foi sério! Até a próxima!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -