Posted by : Unknown segunda-feira, 31 de outubro de 2011

 E pra comemorar o Halloween com estilo nós fizemos uma história bem legal, que tem como personagens principais a TEENA, o MIONZINHO e o MION JACKSON. Confira:



Em uma cidade chamada Legentown, moravam três amigos a Teena, o Mionzinho e o Mion Jackson eles eram amigos desde criança, os Três tinham treze anos.

Era dia de Halloween, eles estavam animados pois era dia de doce, mais o que eles não sabiam era que aquele dia seria totalmente assustador, eles não tinham noção do que iria acontecer naquele dia.

A Noite estava chegando, a lua cheia brilhava e clareava toda a cidade, ventava muito, as corujas voavam de um lado a outro “cantando”, uma escuridão assustadora, todas as casas enfeitadas com Abóboras, todas as criança da cidade começavam a sair de suas casas e iam para a rua pedir doces, os amigos Teena, Mion e Mionzinho também estavam fantasiados, e iam de casa em casa sempre falando “Gostosuras ou travessuras”, e foi assim quase toda a noite.

Eles estavam andando pela rua quando a Teena viu uma pessoa entrando em uma casa abandonada que existia na cidade, e eles resolveram ver quem era aquela pessoa, quando eles entraram na casa, escutaram um barulho bem grande, saíram correndo da casa.

Então quando eles saíram perceberam que um gato veio logo em seguida, “então aquele barulho foi o gato que fez”, falou o Mionzinho! “MAIS O MIONZINHO NÃO FALA! O Mionzinho ta falando, Aeee Barbie na Caixa!” Gritou a Teena, mais quem era o homem que tinha entrado na casa, isso eles nunca descobriram mais a história teve um final feliz!

FIM!


Por: Lukas

{ 1 comentários... read them below or add one }

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -