Posted by : Unknown domingo, 13 de março de 2011

Imagem Meramente Ilustrativa não corresponde ao prêmio e o modelo de caderno pode alterar.
O Blog Legendários vai completar 1 ano, e aqui o presente é de vocês, então decidimos fazer uma promoção chamada "Eu sou um Legendário".

Para partiicipar você tem que seguir o blog no twitter que é @BlogLegendarios e twittar   o seguinte: "@BlogLegendarios #EuSou1Legendário pq ..." Completa a frase e automáticamente vc já vai está participando da Promoção, a promo começa dia 14/03 e termina dia 19/03, o prêmio será um caderno do Legendários!

Está esperando o quê? participe e concorra a esse super prêmio.

____________________________________________________________________________

Postado dia 18/03/2011 por: Blog Legendários - 22:59

 

Depois de muitas frases, chegamos em uma conclusão e escolhemos três frases. Agora quem vai  levar o caderno está nas mãos de vc's!. Para escolher uma das frases clique no link a baixo e vote na frase que vc mais gostar. Agora é só votar, torcer e esperar! O resultado sábado a noite (19/03)! quem será que leva?


-> Clique aqui para votar! <-
(Votação Encerrada dia 19/03/2011 ás 21:00)
____________________________________________________________________________
Atualizado dia 19 de março de 2011 - 21:15

O GRANDE VENCEDOR!

A disputa não foi nada acirrada, e com 88% dos votos, a frase vencedora é "Eu nasci pobre mais não nasci otária, fiz minha correria me tornei uma legenária!". Parabéns Alyne Magalhães (@AlyneYes)! As instruções serão enviadas via Direct Message no twitter. E você que não ganhou, não desanime! Muitas outras promoções vão rolar aqui no blog! Fique de olho! Legendários somos todos nós!


{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. a nao vou participar da promo nao só vim falar que o Mion é meu heroi agora,depois do selinho na ana hickman subiu no meu conceito... parabens pelo progama

    ResponderExcluir
  2. eu vou participar sim dessa promoção por q os legendarios são os melhores da televisão brasileira e o programa é d+ sem falar nas "legendetes"

    ResponderExcluir
  3. PARABENS ALYNE, GENTE PARA TUDO SEI Q ISSO NÃO TEM NADA A VÊ MAIS EU AMO MUITO A TEENA, TEENA VOC É MINHA DIVA SOU SUA FÃ NUMERO 1 TE AMO TEENA ♥ EEEE VIIVAAAA CONSEGUI ESCREVER, KAKÁÁÁÁÁ ♥

    ResponderExcluir
  4. estou gostando dimais dos legendarios

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome nilsoney sou um legedario eu amo legedarios

    quero ver voces pula de paraquedas peladosem

    ResponderExcluir
  6. o legendario e oprogama mais loko e que mais gratina na tv brasileira e é a unico que le faz compainha nas noites de sabado mionsinho ta que ta em

    ResponderExcluir
  7. mionzinho essa e pra tu mionzinho não pega ningem morre sem gratinaaa mas magro que um urubu pelo menos o urubu sabe voar

    ResponderExcluir
  8. Sou Legendaria por viver amando quem nem sabe que existo,eu sou Legentaria por me dedicar a quem nem ne conheca.......

    ResponderExcluir
  9. Estou muito triste por não ter conseguido mantar minhas fases,Amo os Legandario estou precisando de amigos do ORKUT:andryelealves@hotmail.com
    BLOG:andryelealves.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -