Posted by : Unknown domingo, 20 de março de 2011

Mioncomemora 10 anos de Micover, sim há dez anos o Marcos Mion deixa os clips mais animadinhos... E pra comemorar ele decidiu encarnar Shakira e fazer un Waka Waka. Olha aê:

 É Senhoras e senhores vocês viram não se chama mais Macos Mion agora se chama "Shakirão"... Comemoração de 10 anos de Micover em grande estilo!

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. curtu mt sue programa valeu mion

    ResponderExcluir
  2. pô mion curto mto o teu programa eu sou legendarios valeu

    ResponderExcluir
  3. kra vei muito maneiro,sou um surper fã de vcs kra......manda um alô pra mim do programa,eu sou do maranhão,d uma cidad chamada itinga........flw ass: RONEY

    ResponderExcluir
  4. CARAIO EU QERO VE O SHAKIRO ELE E MELHOR Q O MION

    ResponderExcluir
  5. manda um alô pra mim >>>>>areane,fortaleza,ce

    ResponderExcluir
  6. na parte do solari faz uma materia sobre as pessoas que querem gatinar no onibus,é muito chato aqueles homens que fcam passanddo na gente !!!!!!!!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. valeu miom seu seu fan cara

    ResponderExcluir
  8. lucas egua mion o veloses e furiosos banana mecanica foi firme

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -