Posted by : Unknown sábado, 19 de maio de 2012


Tamara Angel começou a carreira bem cedo, fazendo shows por vários estados brasileiros (Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, …) como cover da cantora canadense Avril Lavigne. Participou do programa Raul Gil,  durante todo o ano de 2010, no Quadro Jovens Talentos. Onde representou o Rock Nacional e chegou as semi-finais.
Ela também já trabalhou como repórter no RockinRio 2011 pela SKYTV. Onde fez a cobertura completa do evento e entrevistou vários artistas como: Capital Inicial, Jota Quest, NxZero e Amy Lee (Evanescence).



Tive o prazer de entrevistá-la e vocês poderão conferir apartir de agora, bora?

Como surgiu esse sonho de cantar?
- Escutando Avril Lavigne.

O que você acha que tem de diferente dos outros cantores e cantoras?
-  Atitude e personalidade. Isso é difícil de se comparar não só comigo, mas com qualquer outro.

Quem inspirou você?
- Inicialmente Avril Lavigne, atualmente Rita Lee e outros ícones do rock in roll e dance. Costumo dizer, que inspiração mesmo, vem da vontade de querer cantar e repartir isso com o mundo. Porém para que eu descobrisse a musica precisei ver por onde ela vinha e por quem ela vinha.

De onde é?
- Atualmente São Paulo Capital / Antigamente: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Quais são suas influências?
- Rita Lee, Shakira, Ana Carolina, Avril Lavigne, Cassia Eller, Lady Gaga, Justin Bieber ( sou fã do estilo desse cara), Lulu Santos, Cazuza, e se eu pegar pra dizer todos a lista vai ficar como uma bíblia. rs =]

Era isso que você sempre quis?
- Sempre foi e sempre será.

Qual mensgem que você quer passar para as pessoas através das suas músicas?
- Qual é a mensagem que você tira ao escutar a minha música? É isso que quero passar. Não tenho nada em especifico só gostaria que elas se identificassem e passassem para frente.

Você faria ou já tem projetos paralelos?
- Sim.

E qual a preocupação de você com o futuro como cantora?
- Como qualquer outra profissão: não "falir" e ser sempre bem sucedida nas minhas decisões.

Pra finalizar deixo a palavra com você, deixe um mensagem para os novos fãs:
- Sejam bem vindos(as).Vocês sabem que eu amo vocês de coração, e agradeço a Deus por estarem juntos comigo nessa caminhada, vocês são o motivo de minha inspiração, vocês são minha motivação. Obrigada por tudo! Tamo Junto!

Econtrem a Tamara por aí, sabe como? Conto agora!

Curtiram galera? Então é o seguintes, vocês fazem alguma coisa legal? Não precisa ser só uma banda, qualquer coisa, desde desenhos à blogs, vocês podem aparecer aqui! Isso mesmo e se conhecerem alguém podem indicar! Sabe como, falem comigo no Twitter @YorhanAraujo ou deixem comentários! Até a próxima folks!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -