Posted by : Unknown domingo, 1 de maio de 2011


O Elcio Coronato fez um dos testes mais importantes já feitos por ele para o Legendários, pois aborda um assunto que está sendo muito comentado na atualidade, o Bullying. Veja Clicando Aqui! E isso mostrou que o Bullying afeta muitas pessoas,e a maioria delas são adolescentes, nós do Blog Legendários decidimos dar uma forcinha e criar essa campanha e tentar conscientizar as pessoas!

Com essa campanha nós pretendemos, conscientizar as pessoas que fazem isso, por que, essa agressão física ou moral, é um inimigo emocional, e essa é a pior parte do Bullying pois afeta a parte emocional das pessoas que sofrem o Bullying.

Se você quiser participar da campanha, você tem que enviar um e-mail para bloglegendarios@r7.com contando pra gente se você já sofreu Bullying, ou nos falando o que você acha do Bullying, ou até mesmo contando uma história em que você sofreu Bullying ou presenciou o Bullying. Então bora participar e tentar mudar isso.

Se você quiser participar da campanha, mas não quiser ser identificado, nos informe isso no corpo do email. Não divulgaremos nenhuma informação pessoal.

A Campanha tem inicio no dia 1 de maio e vai até dia 31, as melhores histórias nos vamos publicar aqui! então envia logo seu e-mail para bloglegendarios@r7.com e vamos tentar conscientizar as pessoas.

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Vou enviar meu e-mail já sofri Bullying e é muito ruim!

    ResponderExcluir
  2. A vei acho que uma pessoas que faz uma coisa e muito sem noção, deve ser mo carente ai vai desconta em pessoas que num tem nada a vé com ela....NO BULLYING

    ResponderExcluir
  3. Boa iniciativa, gostei tanto que o post de hoje no meu blog será sobre essa iniciativa de vocês :)

    ResponderExcluir
  4. BULLYING= uma das piores coisas da vida .. nunca sofrii BULLYING graças a DEUS, mais ja presenciei um e fiquei varias noites sem dormir com aquela imagem na cabeça. Orrivel.. Boto fé nessa campanha : e tamos todos juntos nessa

    ResponderExcluir
  5. olha gente eu sei como e sofrer bullyng pq eu tenho fisura labial e as pessoas sempre tiram sarro d min por causa da minha fissura ai eu quase entrei em deprssao entao eu sei como e sofrer esta porra d bullyng

    ResponderExcluir
  6. Tenho colega de classe que bullyng ,ele queria sair da escola por medo de apanha ou coisa parecida ,mais eu só fui perceber que brincadeira foi longe de mais quando pediu pra ir embora da escola ,me sinto culpado por não ter dito quem foi,mais fique sabendo que ele vai volta pra nossa escola!!!
    Que bom agora me sinto melhor ,mais inda me sinto culpado..ele não e meu amigo proximo ,mais tenho medo de sofrer ameaça emocional e fisicas se eu dedurar!!pq minha classe keles ke dedão sao piores da quele grudo que vivemos!!

    ResponderExcluir
  7. eu odeio Quem pratica bullying

    ResponderExcluir

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -