Posted by : Unknown quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Legendete Pri resumiu em uma resenha, o que mudou na vida dela depois da entrada dela no Legendários, sobre o que é ser Legendete, família legendários e muitas outras coisas. E desde já agradecemos muito a ela por ter aceitado a fazer parte do Blog. Pri legendários somos todos nós!


Sorte? Conquista? Destino?
 
Acredito que ser assistente de palco é o sonho de muitas meninas e sem dúvida, o Legendarios só acrescentou coisas boas na minha vida!
Nasci em Monte Alto-SP, uma pequena cidade do interior. Sou uma profissional formada em Ciência da computação e antes de atuar como modelo sempre trabalhei nesta área, até que acabei descobrindo um mundo diferente. Quando fui selecionada para trabalhar no Legendários eu não pensei duas vezes e rapidamente resolvi morar sozinha em São Paulo e encarar um mundo totalmente diferente do que eu vivia. Minha família me apoiou muito e se sentem muito orgulhosos por tudo. Esta mudança me tornou uma pessoa mais responsável, madura e independente. Profissionalmente, consegui um espaço muito importante e estou evoluindo cada vez mais. Sou uma pessoa muito dedicada e capaz de escalar montanhas para consquistar tudo o que quero. Ninguém já nasce no topo e eu sei que para isso, precisamos nos concentrar em um objetivo e nos dedicar de corpo, alma e coração.
Ser legendete alimenta muito meu ego, sou muito vaidosa. Não vivo sem academia, cuido sempre da alimentação, procuro estar sempre de bem com corpo, com visual e com a mente.
Eu e as outras legendetes somos muito unidas e este clima bom nos traz muitas alegrias dentro e fora da tv e é assim que o sucesso vem...da amizade e da união!
O que também me torna especial é receber demonstrações de carinho dos fãs que nos cercam. Isso é maravilhoso saber que existe um público querido que tem um sentimento pela gente.
Grande parte da minha rotina de vida é dedicada ao Legendários.
Adoro estar todos os sábados com vocês telespectadores.
Obrigada Marcos Mion, Cesinha e todo elenco...Obrigada todos da equipe e produção pela atenção que tem com a gente.
O legendários mudou minha vida!
Especiais somos todos nós!
Família Legendários!


Priscila Saravalli  

{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. A Pri é linda gente amo ela...

    ResponderExcluir
  2. Essa garota sabe o que fala, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. EU JÁ AMAVA A PRI, MAIS AGORA EU AMO MAIS AINDA!!!

    ResponderExcluir
  4. amo as legendetes elas são muito fofinhas

    ResponderExcluir
  5. Priscila eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Tá loko! A pri é muito londa

    ResponderExcluir
  7. O QUE DIZER DA PRI, QUE É UMA PESSOA ESPECIAL QUE AMO, É MEIGA...CARINHOSA ...LINDA...OLHAR CATIVANTE... ADORO GANHAR O ABRAÇO DELA TODO SÁBADO NOS LEGENDÁRIOS.

    E aprendi, que o mais importante da vida não é SÓ ganhar dinheiro, nem
    ascender socialmente, nem receber honras. O mais importante da vida é ter TAMBEM tempo para cultivar uma amizade.

    EU CULTIVO A MINHA TODO SÁBADO - ALIAS PRI EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE ? RS

    VOCÊ É UM SUCESSO !!! fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. EAEWW PRICILA CONTINUE SEMPRE EVOLUINDO CADA VEZ MAIS!!!!!!!!!!!!!
    VC É LINDAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ela é mt linda mano serio eu havi nesse sabado pqp mt gata seio mesmo !AHUAHUHAUAH

    ResponderExcluir
  10. Muito linda,gostosona mesmo,Tá looooooooooko!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Pri,ela é muito legal,linda e simpática! :D

    ResponderExcluir
  12. falou certo! sonho de muitas meninas ..
    Parabéeeens (: ♥

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -