Posted by : Unknown segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gente a legendete Dedeh nos cedeu uma entrevista, e ela foi muito carinhosa e atenciosa com a gente. Gostariamos de agradecer a ela, muito obrigada Dedeh, e esperamos que gostem, nos esforçamos para fazer o melhor.


A tua vida deve ter mudado completamente depois que vc entrou no Legendários. Sendo assim, o que mais mudou na sua vida?                                                                                  
Sim, minha vida com concerteza mudou muito com a entrada dos Legendários nela, em primeiro lugar conheci muitas pessoas que hoje considero como amigos (tanto do elenco, quanto da produção), entre as bloguetinhas e fãs! Sempre fui do tipo estudiosa, então passei grande parte da vida fazendo faculdade e cursos, ou seja, aprendendo na teoria os segredos da comunicação, que hoje no programa posso por em pratica. Com visibilidade que ganhei nos Legendários posso expor meu idealismo para as pessoas e dar os primeiros passos rumo a meus objetivos.

Nós descobrimos que você também é atriz, você se imagina um dia em uma novela?                                                                                                              Claro, seria muito gratificante, pq tenho cinco anos de curso de teatro e tb tenho o grande sonho de fazer um filme, pois sou fan do cinema nacional, que e rico em grandes atores e roteiros.

Trabalhar com essa galera deve ser incrível, mais tem algum integrante do Legendários que você gosta mais?            
                                          
Adoro alguns, amo outros, mas todos me agradam em um contesto geral! Tenho carinho especial pelo Marcos (que e meu criador na TV) e pelo Victor!

A fama tem coisas boas e ruins, pra você qual a parte boa de ser famosa e a parte ruim?                                                                                                             Acho que a parte boa e você poder formar algumas opiniões e assim levar adiante algumas idéias e conceitos próprios... as pessoas te escutam mais! O carinho dos fãs Também é um ótimo estímulo nas horas em que me sinto sozinha! Já a parte ruim e a falta de privacidade em momentos em que se quer somente se isolar para pensar na vida!

Dedeh como você se definiria?                                                                                
 Sou uma sonhadora e romântica incorrigível! Acredito no amor e que através dos olhos o reconhecemos isso às vezes faz com que eu me decepcione ou espere demais das pessoas em que me apego. Sou muito sincera, mas com um jeito mais doce de me expressar, pois não gosto de magoar ninguém! Acredito que o mundo precisa de mais amor e carinho entre as pessoas, por isso tento levar essa mensagem a onde eu vou! Amo a humanidade e adoro falar amo você para todos que eu gosto!

E Depois a Dedeh falou como ela defeniria as palavras que estão abaixo!

-Familia  E a minha base e estrutura me consideram uma menina bem educada e com berço, por isso só tenho a agradecer e me sentir sortuda e orgulhosa pela família que tenho.
-Amo A palavra mais linda!Amo a vida e as pessoas que me cercam família, namorado, amigos, fãs e meu Sergio (meu cachorro)rs.
-Amigos São fundamentais nos meus dia a dia... exemplo Carol Dias!
-Medo De perder entes queridos (já sofri perdas irreparáveis)
-Desejo Desejo me realizar profissionalmente e casar!
-Não Gosto De homem que não respeita as mulheres e de mulheres invejosas.

E no fim da Entrevisata a Dedeh deixou um recado pra vc's!

E para vcs que acreditam em meu trabalho eu dedico minha devoção e respeito quero que vcs sempre olhem para lua com carinho e percebam o quando ela e reconfortante, que se aproximem da natureza, pois ela sempre os fará puros de coração e alegres de alma e que amem, mas amem com todos os sentidos do corpo e assim entenderam o verdadeiro sentido do amor.                                
Aprendam a olhar nos olhos e acreditar no que não e visível e nem aparente sem se sentir tolo por isso e principalmente creiam no poder de sua mente, pq ela e poderosa e pode lutar a seu favor!
Estarei com vcs sempre! Amo vcs! Mil bjos da sua Dedeh!

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Estou imprecionado com a inteligencia e docilidade dessa menina. 100000 pontos para ela no meu conseito!Alem de sera mais linda de todas

    ResponderExcluir
  2. Gentem amo a Dedeh, parabéns galerinha do Blog eu amei a entrevista. Bjs I love Dedeh

    ResponderExcluir
  3. Ammeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Mulher fantástica, me conquistou com as palavras #divaforever *-*

    ResponderExcluir
  5. Boa a entrevista mais faltou uma boa edição... péssimo esse redator...

    ResponderExcluir
  6. Essa gata eh um sonho...

    ResponderExcluir
  7. Por uma loira dessas eu largava a minha namorada na mesma hora,hehehehe...

    Muito top!!!

    ResponderExcluir
  8. '.gaa mendes free step'.!

    eu sou app por ela

    te amo mina ♥

    ResponderExcluir
  9. Flávio (@flaviomozzer)
    Olhei sua beleza externa e adorei, agora através dos seus pensamentos e visão da Vida fiquei fascinado.
    Parabéns!!! Sou e serei seu fã pra sempre, ser humano lindo por dentro e por fora.
    Bjos Linda!

    ResponderExcluir
  10. todo sabado quando vejo esta mulher,só penso em uma ilha deserta junto com ela com esse olhar de matar leões.....

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -