Posted by : Unknown domingo, 28 de novembro de 2010

O “Legendários” ficará fora do ar em janeiro, como outros programas da “linha de shows” da Record, mas a sua produção não será totalmente interrompida.
Ainda para dezembro, estão previstas gravações nos Estados Unidos, em roteiros inusitados e entrevistas com celebridades internacionais.
Marcos Mion já tem uma pré-agenda com esses nomes, que serão mantidos em segredo, até para não correr o risco de alguém passar na frente. Muita coisa será realizada principalmente em Los Angeles e entrará em exibição a partir de 5 de fevereiro, com o início da segunda temporada do programa.
Conferida a data de retorno, verifica-se que não haverá mudança no dia de apresentação em 2011. Seguirá nas noites de sábado.
A última edição ao vivo deste ano irá ao ar dia 18 de dezembro, e a equipe, se a Record assim determinar, poderá deixar material gravado para o dia 25, Natal.

Mande um e-mail para nós bloglegendarios@r7.com e dê sua dica, envie sua homenagem ao legendários, participe!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. hummmmm que pena que vai sair de ferias !!! eu adoro a teena ,débora,priscila,coronatoe a carol bjosssssssss para teena,deh,carol e pri! abraçao para o coronato,mionzinho,solari e joao gorado!

    ResponderExcluir
  2. snif! Snif! pena que vai sair de férias. adoro esse programa, me acabo de rir com o "vale a pena ver direito"...bom que achei esse blog. bjo pra todo mundo, em especial pro Mion, que é espetacular, dá um show; pra Teena que é linda e estilosa e pro Solari que eu acompanho o trampo desde a MTV e amo ele. bjo bjo bjo! LEGENDÁRIOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. afff amo legendarios vo morre se demorar muito

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -