Posted by : Unknown sábado, 10 de abril de 2010

Miá Mello dá vida à Teena, uma entrevistadora super adolescente, e “louca” que aborda os mais diversos e divertidos ângulos para criar uma entrevista pra lá de especial. Já entrevistou muita gente por exemplo Ronaldo Fenômeno, Kaká, Gugu, Wanessa Camargo, Ivete Sangallo entre muitos outros.

{ 19 comentários... read them below or Comment }

  1. CAROL DIZ :
    HAHAHAHAHAHAHA A Teena é muito loca, mt divertida, eu fico meia sonza vendo ela fazer as entrevista ela pula de mais SHAISHAISISHASHs.Sucesso Teena aloka ;) BJ

    ResponderExcluir
  2. QUE LIINNNDDDDDDAAAAAAAHHHHHH............TEENA TE AMO MTO

    BY: NYELY PANINI

    ResponderExcluir
  3. teenaaaaaaaaaa adooooooorrrrrrroooooooo nossa k fofa :) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssr

    ResponderExcluir
  4. Teena Suas Repotagens Sãão as melhores Soou Sua Fãã tee amoo♥

    ResponderExcluir
  5. Teena tenho 12 anos e sou BV. Me ajude mandando um bj p mim no programa

    ResponderExcluir
  6. tenna eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito quando eu crescer quero ser igual a voçe

    ResponderExcluir
  7. adoroooooo a teena ela é d+++++

    ResponderExcluir
  8. te amo teena assisto legendarios por causa de vc e das legendetes bjo amo amo vc

    ResponderExcluir
  9. i love you teena te assisto todo os sabados!!!

    ResponderExcluir
  10. Teena Eu quero te conheçer Suua Lindaa Xeroo

    ResponderExcluir
  11. oi teena teadoro quero teconheser manda um beijo pra mim pelo programa meu nome e diego do santo agostinho de manaus am

    ResponderExcluir
  12. Teena amo vc,to me sentindo barbi na caixa kkkkkkkkkk


    ass=jéssica

    ResponderExcluir
  13. a Teena é linda prorisso ela é minha espiraçao do dia-a-dia

    ResponderExcluir
  14. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=140764862677455&set=a.109632862457322.24344.100002318272494&type=1&theater
    será que eu pareço com ela?
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9220008133039033801&pid=1318975128838&aid=1316430244$pid=1318975128838

    ResponderExcluir
  15. Teena eu te amo vc e muito lindinha da vontede
    de apertar suas buchexas pele tv.
    Ah manda um beijao pra mim pelo progamo do LEGENDARIOS

    I LOVE YOU SOU MUNCHG

    By:Adriana

    ResponderExcluir
  16. teena gosto muito de vç e tabem do sseu estilo espero um dia ser como vç

    ResponderExcluir

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -