Archive for março 2012

Isso é Legendário! - Com Travel (banda)


Como surgiu a banda?
- Foi basicamente a junção de três bandas sorocabanas que juntaram forças formando a Travel, porém foi tudo muito natural e passamos daquela fase de primeiros ensaios rapidamente, para uma banda com um conceito próprio e que busca seu lugar ao sol com muito orgulho em divulgar seu trabalho.

O que vocês acham que tem de diferente das outras bandas?
- Por mais que cada um da banda tenha em seu individual influências próprias, procuramos fazer algo autêntico e novo ao nosso ver, mostrando a nossa visão da música, fazendo que sempre seja um processo orgânico de composições, nada muito forçado, afinal as melhores ideias sai de momentos inusitados e não planejados, e o nosso diferente tá nisso tudo, talvez só ouvindo nosso som para entender realmente nosso ideal e nosso diferencial!



Quem inspirou vocês?
- Além de tantas bandas nacionais e internacionais, a gente se inspira nas pessoas que acreditam em seus sonhos, que fazem e trabalham em seus ideais pelo simples e puro amor, ao contrário de muitos que procuram sempre a recompensa do dinheiro, mesmo que tenham que se sujeitar a fazer o que não gostam, o que sugere o contrário do caminho da felicidade. Então basicamente é isso, quem nos inspira são as pessoas com vontade de vencer e forças para lutar.



De onde são?
- A maioria em Sorocaba(Saulo,João,Renan), um dos integrantes mora em São Paulo(Math) e outro em Votorantim(Vini).




Quais as influências de cada um?
Saulo – Do rap ao rock! Eminem e Charlie Brown define bem as principais influências.

João – Linkin Park e Jorge Ben Jor.

Math – Green Day, A Day To Remember, Sum 41 e até mesmo a clássica Ac/Dc.

Vini – Ska e o punk faz a maior parte da sua influência, Descendets e Blink182 são só alguns exemplos.

Renan – Influências em gêneros bem distintos, como os artistas Aerosmith, Rancore e Wiz Khalifa.
O que faz o nosso som é exatamente essa mistura toda, sem preconceitos musicais, uma viagem sonora! Por isso do nome Travel


Era isso que vocês queriam sempre?
Com certeza! Todos dividem o mesmo sonho e ideal como banda, já tivemos outras bandas e agora chegamos e estamos no lugar certo, na hora certa. Acreditamos que tudo tem seu tempo e deve ser respeitado, e não é por acaso que estamos juntos agora, vamos fazer nosso som e correr atrás do nosso espaço.


Qual mensgem que vocês querem passar para as pessoas através das suas músicas?
- Cada música tem seu significado e mensagem, a música ‘’Forças’’ talvez tenha nossa principal mensagem, quem ouvir vai entender e esperamos que leve esse som dentro de si como forma de inspiração e força de vontade.


Vocês fariam ou já tem projetos paralelos?
- Atualmente não faz parte do objetivo de ninguém da banda, até por que um projeto paralelo é criado para fazer um som diferente do feito com a banda e dentro da Travel se tem liberdade para criar em qualquer gênero, se for algo bom é sempre bem vindo.


E qual a preocupação de vocês com o futuro da banda?
- A nossa preocupação com a banda é de não perder o foco e continuar divulgando nosso som e com certeza procurar evoluir sempre, o futuro é sempre incerto, mais podemos fazer com que seja exatamente como queremos se trabalharmos e nos esforçamos o máximo que podemos, e é isso que a gente procura fazer.


Pra finalizar deixo a palavra com vocês, deixem um mensagem para os novos fãs:
- Bom, esperamos contar com o apoio de todos vocês que gostaram do nosso som, independente da onde moram esperamos em um futuro breve que vocês tenham a oportunidade de ver um show da Travel! Acredite no que te faz feliz e corra atrás, não desista! A felicidade tá no fazer o que gosta, tudo que é feito com paixão tem bons resultados! E sejam muito bem vindos a essa louca viagem! 


Curtiram o som?  Saiba mais sobre eles logo a baixo!

SoundCloud: http://soundcloud.com/bandatravel/travel-forcas 
YouTube: http://www.youtube.com/user/bandatravel?feature=watch




Me enviem sugestões via Twitter, pode ser qualquer coisa legal, clica aí! @YorhanAraujo
sábado, 31 de março de 2012
Posted by Unknown

Isso é Legendário! - Programa Reticências (blog/programa)


Consegui um programa que vem com a mesma intenção da minha coluna, dar oportunidade pro novo, mas elas focam em bandas! Conheçam as meninas Danie, Kezia e sua iniciativa incrível!

Como surgiu a idéia do blog/site?
Eu (Danie Caetano) fui convidada para integrar a equipe de um blog e nele falava sobre bandas underground e entrevista-los em shows. Eu me apaixonei por esse mundo. Conheci a Kezia e por ela ser comunicativa convidei-a para integrar a equipe do blog e então começamos a correr na tentativa do blog ficar conhecido e junto com ele o cenário underground. O dono do blog desistiu por vários motivos e queria que continuassemos com o blog, mas preferimos continuar a jornada de cara nova.


O que vocês tem de diferente dos outros?
Desde o começo nosso objetivo é propagar o underground, mostrar que por trás de todo estrelismo tem também muita música boa e gente que precisa de reconhecimento. Mesmo com o programa da WEB nosso intuito continua o mesmo e nunca irá mudar.


Quem mais incentivou vocês?
Tivemos incentivo de bandas que conhecem nosso trabalho, nós sempre incentivamos uns aos outros. Não podemos esquecer do Rafa do Cervejazul que sempre disse que seria importante o que nós fazíamos, talvez ele nem sabia mas isso nos fez querer continuar.


Como foi o começo?
Muito difícil. Ficamos na mão várias vezes por falta de dinheiro, sem ter como se locomover até shows, mas os maiores perrengues foram os de fotógrafos marcarem e não irem fotografar/filmar as entrevistas e ficarmos com cara de taxo e correr no evento atrás de alguém. Complicado.


Já  pensaram em desistir?
Algumas vezes o medo falava mais alto, a rejeição, a falta de apoio, ninguém nunca acreditava no potêncial das bandas undergrounds e dizia que era besteira dedicarmos horas do nosso dia por uma cena que não valia esforços. Nunca achamos que estaríamos onde estamos.


O blog se tornou o que queriam?
O blog que hoje é o Programa Reticências é mais do que queríamos, mais do que imaginávamos. Na verdade nunca nos imaginamos na frente de uma câmera lutando por aquilo que nos faz querer viver, que é valorizar o mundo underground.


Quais planos tem para o futuro?
Fazer com que o programa cresça, que ele seja conhecido e um ícone como divulgação para as bandas que estão começando agora e fazer parte da história das bandas, que em todo lugar tenha um pedacinho do Reticências, um pedacinho do nosso sonho.

Pra finalizar deixo a palavra com vocês, deixe um mensagem para os novos fãs:
Nessa caminhada descobrimos que sonho é uma coisa tão preciosa, que não se deve desistir, nem tão pouco deixar-se passar pela mente a palavra desistir, que seja apenas um colapso e logo você volte a si e aprenda que: “Sonhos são individuais mas um pode ajudar o outro a conseguir seus ideais!” E essa é nossa meta que através do nosso sonho outros sonhos se realizem. Beijos Kezia Brenda e Danie Caetano.

Curtiram? Muito bom não é? Querem mais? Então tudo que vocês precisam está logo abaixo!

FanPage da Radio Reticencias: http://www.facebook.com/RadioReticencias
Twitter: @daniecaetano / @Reti_cencias / @KeziaBrenda 


Me sigam e enviem suas sugestões, vale qualquer coisa desde que seja boa: @YorhanAraujo
sábado, 24 de março de 2012
Posted by Unknown

Pequena mudança no Blog!


Calma, calma. Quando eu disse ''pequena mudança'' é porque é pequena mesmo. O @BlogLegendarios é hospedado no Blogger, um serviço para microblogs disponibilizado pelo Google e usamos o endereço http://programalegendarios.blogspot.com. Mas, como já havia sido anunciado em janeiro desse ano, todos os blogs que usam o sistema do blogger vão sofrer uma pequena alteração no seu domínio.

A partir de agora, o blog terá este endereço: http://programalegendarios.blogspot.com.br! Não mudou tanta coisa, não é? Automaticamente, quando você entrar no nosso antigo endereço, poderá ver que o .com.br irá aparecer na barra no seu navegador. 

Preferimos alertar nossos leitores dessa pequena mudança que vai tornar blogs brasileiros hospedados no blogger com um domínio brasileiro próprio. Continuaremos com o nosso trabalho normalmente. Caso algum leitor tenha alguma dúvida referente à qualquer assunto do blog, entre em contato conosco clicando aqui


Obrigado pela compreensão,
sábado, 17 de março de 2012
Posted by Unknown

Isso é Legendário! - Com Aliados (banda)





É com prazer que hoje apresento uma banda que eu acho de mais, eles são de Santos, eles são rock eles são Aliados! Bora?!

Como surgiu a banda?
@RafaBorba: As atividades se iniciaram em meados de 2000 quando o Dudu  e o Fildzz  escreveram as primeiras letras e logo na sequência foram fazer um som lá em casa. A química rolou na hora! Alugamos uma sala de ensaio e no dia 13 de Novembro de 2000, o Oliver, que já tinha tocado comigo fechou o quarteto. Ali começava o ALIADOS.

O que vocês acham quem tem de diferente das outras bandas?
Acreditamos que cada banda tem suas próprias características. As influências e formação de cada um, o jeito de tocar, a forma de escrever. Essa mistura é que torna uma banda diferente da outra.

Quem inspirou vocês?
Várias bandas de rock que ouvimos até hoje nos serviram e ainda nos servem de inspiração.

De onde são?
Santos, São Paulo.




Quais as influências de cada um?

@Fildzz: Bob Marley, Foo Fighters, Faith No More, Nirvana, etc.
@OliverKivitz: AC/DC, Aerosmith, Foo Fighters, Kiss, etc.
@RafaBorba: Queen, Van Halen, Scorpions, The Police, Star Market, Foo Fighters, etc.
@DuduGolzi: Rolling Stones, Suicidal Tendencies, The Verve, Sterephonics, The Police, etc.

Era isso que vocês queriam sempre?

Sim, somos felizes por fazermos o que queremos junto com pessoas que gostamos, e isso nos deixa muito realizados.


Qual mensagem que vocês querem passar para as pessoas através das suas músicas?

Falamos sobre nossas experiências, mas sempre mostrando o lado positivo de todas elas. A fé, a alegria, o otimismo e a boa vibração é um reflexo do jeito que encaramos a vida.



Vocês fariam ou já tem projetos paralelos?

@Fildzz: Tenho um programa virtual junto com o @Paue, um atleta e palestrante bi-amputado, símbolo da superação. Levamos sempre uma mensagem com teor motivacional. Quem quiser conferir, basta acessar o www.tvtribuna.com/paueefildzz
@OliverKivitz: Toco com amigos de vez em quando numa banda de rock clássico no bar em que sou proprietário.
@DuduGolzi: Tenho vontade de fazer um disco cantando, mas a idéia ainda não está amadurecida.

E qual a preocupação de vocês com o futuro da banda?

Fazer o nosso melhor e levar o nosso som e a nossa mensagem sempre adiante.

Deixem um mensagem para os novos fãs:

@Fildzz: #omundoprecisadealiados #aliadossomostodosnos
@RafaBorba: "O que eu mais preciso é ter fé para me orientar; eu vivo mais tranquilo, acreditando sei que sou capaz…paz”.
@DuduGolzi: Paz.
@ALIADOS: Seja você também um Aliado e pratique o bem ! O rock'n' roll é por nossa conta.

Espero que tenham curtido, então quem quiser mais informações e músicas? Tudoque se pode saber deles está logo abaixo, então seja mais um Aliado e pratique o bem até a próxima!

Site: www.aliadosoficial.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/aliadosoficial

Twitter: http://twitter.com/#!/aliados

Youtube: http://www.youtube.com/user/aliadosoficial

Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=139351

Flickr: http://www.flickr.com/groups/aliadosoficial/

Me sigam no Twitter e enviem suas sugestões! @YorhanAraujo, valeu! 
Posted by Unknown

FÃS LEGENDÁRIOS - Com @TudoPeloMion_ !



O Fã clube @TudoPeloMion_  foi criado no dia 13.08.2011 e desde o inicio tem como principal objetivo, informar os fãs do apresentador Marcos Mion! Com tweets divertidos e inteligentes, a Ana Paula (Moderadora) deixa bem claro que está por dentro do mundinho do apresentador. Fizemos uma entrevista bem descontraída com ela. Confiram:

 
 Quando surgiu a idéia de criar o Fã clube?

Foi em agosto de 2011 que começou a surgir a ideia de criar um fc para o mion, minha amiga estava em casa, era uma sábado e era dia de legendários, daí eu perguntei: ?Eu estou pensando em criar um fã clube pro mion o que você acha ?? Ela gostou da idéia,E eu criei um fc!

 
Além do fã clube do Marcos Mion, você também tem um fã clube da Juju Salimeni, que apropósito está a pouco tempo no legendários, Como você reagiu quando descobriu que ela ia fazer parte do programa?

Eu fiquei muito feliz, eu já acompanhava a juju antes do legendários, e eu achava ela muito talentosa, e fiquei muito feliz quando ela foi pro legendários, pois no legendarios ela ia fazer mais matérias e tinha mais espaço para mostrar todo o talento dela.
Além disso, meu dois ídolos, ela e o mion estariam juntos!
 
O que é ser bloguete pra você?

É ser fanática pelo mion, amar ele de verdade, viver por ele.
É estar ao lado dele sempre!
Apoiando e defendendo ele,e nunca deixar de ama-lo.
 
Quando surgiu seu fanatismo pelo Mion?

No quinta categoria. Foi a 1 vez que eu vi ele.
Mas eu fiquei fanática mesmo quando começou o legendários!
eu assisti e dava muitas risadas! E falava ?esse cara é o mito!?
E eu amava ele, E só elogiava e falava: ?sou fã desse cara!?
?Esse cara é o melhor!?.
Ele é demais! Eu assisto vídeos antigos dele no piores clipes do mundo, e alguns do descarga, pois eu não assistia muito descarga MTV por causa do horário e tals.
 
Qual foi o momento mais estranho e engraçado que você passou no Fã Clube?

Foi quando eu fui Retweetada pelo legendários!
E uma mulher pensou que eu era o mion,
e falou assim para mim:
?Mion meu casamento esta por um fiome ajuda!?
Eu fiquei Poker face e falei que eu não era o mion,
e dei risada!eu fiquei tipo sem reação na hora...
 Tem pessoas que acham que eu sou o mion, me chamam de "gostoso" me xavecam, é engraçado quando me confunde com o mion.

Se você tivesse a chance de conhecer algum integrante do programa Legendarios, O que você diria a ele (a)?
Se eu tivesse a chance, eu queria conhecer o mion e a juju e eu falaria para eles que eu amo muito eles! e que eu sempre vou ama-los, que eles são minha vida, e que me fazem feliz sempre!
E eu tenho muito orgulho deles e eu sou fanática por eles!

O que você mais admira no programa Legendários?
Que eles fazem um humor super engraçado e alem disso é um programa que ensina e tenta mudar o mundo...

Seu Fã clube é bem novinho, mais já tem um reconhecimento muito grande, principalmente do programa Legendários, qual a importância desse reconhecimento pra você?
A importância é muito grande!
Eu estou muito feliz pelo reconhecimento, pois criei o fc com todo amor e carinho e dedicação ao mion e ao programa.
E meu fc sendo reconhecido, É muito importante para mim!

Como você já sabe, graças ao programa Legendários, foi criada uma grande família de fãs e amigos, onde todo mundo interage entre si, pra você, qual a importância as Familia Legendarios?
A familia legendaria é tudo para mim, graças aos fcs conheci pessoas que são meus amigos de verdade, pessoas que são como irmãos para mim,uma amizade verdadeira , a familia legendaria é muito unida , criamos tags e unidos colocamos as tags nos tt's , todos ajudam um ao outro, e a família legandaria é demais!
familia legandaria unida jamais sera venciada!

E pra finalizar, a Ana Paula deixou um recado pra vocês:
Queria agradecer a todos por tudo! Por seguir meu fc por dar apoio ao meu fc, e por ajudar sempre nas tags e em tudo , queria falar que a familia legendaria é demais!


sexta-feira, 16 de março de 2012
Posted by Unknown

Joana conhece mulher de 83 anos campeã de levantamento de peso


Dona Malvina é a mais velha campeã mundial de levantamento de peso e um exemplo de vida. Na semana em que foi comemorado o Dia da Mulher, Joana Machado foi conhecer essa senhora para mostrar qual o segredo dela.

Assista:

domingo, 11 de março de 2012
Posted by Unknown

VALE A PENA VER DIREITO - Imagens incríveis de Ivete Sangalo


Na semana do Dia da Mulher, Marcos Mion garimpou cenas históricas da musa, como um dos primeiros clipes dela, a primeira aparição na Record e um clima que pintou com Fábio Jr.


Assista:

Juju mostra como matar uma barata


A legendária Juju Salimeni mostra como vencer esse medo comum a todas as mulheres sem perder a sensualidade...


Assista:

Teste Legendário - A violência entre homem e mulher


Em um dos testes mais polêmicos de Elcio Coronato, um ator e uma atriz foram a uma praça pública. O homem começou a bater na mulher. Depois, a situação se inverteu, e foi o homem que apanhou. Como será que as pessoas reagiram às cenas de agressão?

Assista:

Hoje ÉÉÉ dia! - Pelu Guedes faz a rabada de Geise Parruda


Veja o prato especial que Pelu Guedes preparou no Hoje ÉÉÉÉ Dia especialmente para a Geise Parruda e conheça também o perigo das canetinhas laser.

Assista:

FOTOS DO PROGRAMA DO DIA 10/03/2011






Isso é Legendário! - Com InabituaL (banda)


"Então, é rock mas com essa preocupação de discutir a realidade do país. Por isso eu arriscaria dizer que é rock nacional. Até a capa do EP que será lançado vem com uma homenagem ao povo de Pinheirinho (olha, isso é informação exclusiva que não foi divulgada ainda! rsrs).
Mas apesar da proposta ser rock, com bastante influência de new metal, eles têm uma coisa de liberdade no som. Quando dá na telha brincar com outro ritmo, eles fazem. Tipo na abertura do show do Forfun, que rolou um funk num determinado momento.
O Jeffei é um cara super envolvido no ECFA e lá ele toca de tudo, como baterista e percussionista. Isso abre um leque de possibilidades pra ele. É um menino com a mente muito aberta pra essas questões de som. Tem o Dudu e o Jhon, com muita influência de MPB, e o Duílio que escuta muita coisa diferente dentro do rock.
Essa coisa de liberdade no som também tá ligada à ideia de liberdade de expressão e de diversidade de opiniões, que é algo muito presente no pensamento deles. A arte precisa ser "livre", né? Eu admiro muito o trabalho que eles fazem."
Ana Paula Antunes - Artista Gráfica  sobre a banda InabituaL


Hoje na minha coluna tenho o prazer de apresentar Jeffei Estevão ( Bateria ), Eduardo Henrique ( Vocal ), Duílio Ferronatto ( Guitarra ) e Jhon Cruz ( Baixo ) que formam a banda InabituaL, um som que curti de mais e tenho certeza absoluta que vão curtir também, bora lá?



Como surgiu a banda?
A banda surgiu em 2004 exatamente da nossa necessidade de fazer música.
Foi uma idéia em conjunto do Jeffei Estevão e do Eduardo Henrique, que
perceberam uma grande sintonia musical e também de ideias. Era e é um
sonho que todos os dois , ou melhor, os quatro integrantes de banda
dividem. Desde nossa formação em 2004 viemos trabalhando forte para que
possamos a cada dia poder conquistar e amadurecer cada vez mais

Quem inspirou vocês?
Tudo acaba sendo uma fonte de inspiração. Desde os grandes artistas que
são consagrados , até os musicos anônimos que tocam na esquina da nossa
casa. Todos eles quando fazem uma arte sincera inspiram-nos. Cada pessoa
que vamos conhecendo, a vida em si.. Tudo isso vai se somando, se
compondo e se tornando fonte de inspiração e também de força!

De onde são?
Nós somos da enfumaçada cidade do aço. Volta Redonda - RJ.

O que vocês acham quem tem de diferente das outras bandas?
Nada. Somos uma banda comum como todas as outras, estamos trabalhando
forte e guerrilhando a cada dia para que possamos ir de pouco a pouco
construindo e trilhando nosso caminho. O que temos de muito forte é
determinação 7 anos de banda não é algo muito fácil. Foram muitas pedras
no caminho que enfrentamos nesses 7 anos para podermos resistir e
crescer musicalmente e como pessoas. Sabemos que ainda teremos muitas
barreiras a enfrentar e estamos dispostos a enfrentá-las e vencê-las.
Temos nossa vontade aliada as pessoas que acreditam no nosso trabalho,
na nossa arte, na nossa mensagem...Isso é a nossa maior fonte de força.


Quais as influências de cada um?
Nós temos influencias diversas. Quando estamos reunidos ouvimos de tudo
um pouco. De samba a rock, de valsa a funk. Tudo isso nos influencia. o
vasto acervo cultural que temos no mundo e principalmente no Brasil e
América Latina tem uma forte influencia sobre nós. Cada um na banda tem
uma forte influencia de algo e é incrivel que todos os 4 em questão de
influencias são extremamente diferentes mas quando estamos reunídos
comungamos dessa diferença. Um ouve mais samba , outro mais roque, outro
mais MPB e por aí vai... Somos influenciados pela música, seja ela qual
for ou de qual gênero for. Se for sincera, ela nos toca e nos
influenciam !

Qual mensagem que vocês querem passar para as pessoas através das
suas músicas?

A InabituaL desde sua formação teve como foco a questão de letras mais
ativistas. Letras críticas , com teor político e auto-crítico muito
forte. Foi algo que surgiu de nós sinceramente, talvez pelas histórias
de cada um e também de uma necessidade de falar abertamente e criticar
essa loucura que vivemos. A mensagem que tentamos passar em nossas
músicas é uma só : VOCÊ É LIVRE . PENSE, REFLITA, TIRE SUAS CONCLUSÕES.
Só não aceite que tudo está pronto e acabado. Somos muito mais do que
dizem que somos e por mais que tenhamos um sistema totalmente opressor
podemos sim, através da coletividade mudarmos nossa realidade.




Era isso que vocês queriam sempre?
Sempre. Todos os 4 na banda sempre quiseram e sempre sonharam em viver
de música! Nós costumamos dizer que a música é a parada mais sincera que
a gente consegue sentir... É algo intenso mesmo, tanto que todos
carregam esse desejo desde pequenos e tivemos a sorte de nos encontramos
e podermos coletivamente lutarmos por esse nosso sonho .

Vocês fariam ou já tem projetos paralelos?
Não. Nada que possa se dizer que é serio. Talvez tocar com amigos mas
nada que possa se tornar um projeto tão sério quanto a InabituaL.
Musicalmente falando , nós da InabituaL só trabalhamos com a InabituaL.
Foi algo que foi acontecendo naturalmente, fomos a cada dia dedicando
mais tempo para a banda e hoje estamos totalmente envolvidos com a
banda. Não ha projetos paralelos. Achamos melhor canalizar a atenção de
nós 4 em função total da banda e em fazê-la crescer !


E qual a preocupação de vocês com o futuro da banda?
Todas possíveis (risos) . Queremos muito que tudo isso dê certo. A
gente tem se dedicado intensamente para a banda. 2011 foi um ano de
trabalho muito árduo e agora em 2012 lançando nosso primeiro disco
esperamos que possa ser um ano com muito mais trabalho. As preocupações
são muitas como por exemplo: Será que vai dar certo ? Como vamos fazer
isso ou aquilo ? Qual o próximo passo a dar...E tem muitas outras mas a
gente tem dado cada passo por vez

Pra finalizar deixo a palavra com vocês, deixem um mensagem para os
novos fãs:
Só podemos agradecer a cada um de vocês que vem acreditando no nosso
trabalho e arte. Humildemente sempre pedindo a força de vocês e
esperamos sinceramente poder representar cada um de vocês em cima do
palco e em cada acorde que fizermos. Nós somos o resultado da nossa luta
com a força de vocês. Estamos juntos sempre. A cada nova pessoa nova que
chega para somar é uma vitória para nós. Esperamos poder estar sempre
vencendo (risos). Obrigado mesmo. InabituaL agradece de coração!

Curtiram a entrevista? Então curta, siga, assista e compartilhe o som da InabituaL! 

VIDEOS : youtube.com/inabitual
TWITTER : twitter.com/inabitual
FACEBOOK: facebook.com/inabitual
FANPAGE: facebook.com/bandainabitual
MYSPACE: myspace.com/inabitual
SOUNDCLOUD : soundcloud.com/inabitual

Em breve a banda estará com novidades e postarei aqui!

Por: Yorhán Araújo
sábado, 10 de março de 2012
Posted by Unknown

O MAIOR LEGENDÁRIO DE TODOS OS TEMPOS


O Blog Legendários quer saber, pra você que é "O Maior Legendário De Todos Os Tempos"?

Pra participar é muito simples, é só escolher seu Legendário favorito e votar nele até o dia 05 de Abril, o legendário mais votado receberá uma homenagem nossa dia 10 de Abril no aniversário de 2 anos de Legendários e Blog Legendários. Lembrando que os ex-legendários como a Miá Mello (Teena), Marcelo Marrom e até mesmo as Legendetes estão concorrendo. Então não perca tempo e comece a votar:


PROJETO: Legendários Somos Todos Nós [ATUALIZADO]


Vamos continuar com o PROJETO. Percebemos que muita gente ainda quer participar então vamos dá um novo prazo, que será dia 25 de março, e o vídeo será divulgado dia 10 de Abril, dia do aniversário do BLOG e do LEGENDÁRIOS! Então se você ainda não participou participe!

____________________________________________________________________________

A nossa idéia é criar um VÍDEO-MONTAGEM com vocês cantando a música tema do Legendários, mais pra dar certo realmente precisamos da ajuda de vocês.

Pra participar é simples, grave um VÍDEO cantando a música do Legendários (LEGENDÁRIOS - CHARLIE BROWN JR), ou envie uma FOTO sua fazendo um "L' de Legendários. Envie para nosso e-mail bloglegendarios@r7.com com o assunto: "PROJETO LEGENDÁRIOS" até dia 18 de Março. Iremos editar o vídeo e enviar para os Legendários, e quem sabe não aparecemos no LEGENDÁRIOS DA WEB. Se tiver dúvidas tire pelo twitter @BlogLegendarios

No twitter ajude usando a TAG #LegendariosSomosTodosNos , e se junte a nossa revolução legendária.

Não deixe de participar e mostre que os Legendários tem poder, se junte a gente nesse super projeto.

Para criar este projeto nos baseamos neste clipe do Michael Jackson, onde as estrelas são os fãs, e o nosso vídeo vai ser igual a esse, só que com os fãs do Legendários e com a música tema do Legendários ewentão temos que participar, divulguem e participem.


AJUDE DIVULGANDO NAS SUAS REDES SOCIAIS Á BAIXO
Posted by Unknown

FÃS LEGENDÁRIOS - Com @FcMion_Lovers !



O fã clube @FcMion_Lovers  foi criado no dia 26.08.2011 edesde o começo tem como objetivo, homenagear o Legendário marcos mion. Com tweets bem divertidos e descontraídos, Luciana (Moderadora do FC) sempre demonstrou que esta por dentro do mundinho do Marcos mion e do programa legendários, Fizemos uma entrevista bem divertida com ela, Confiram:
Pra você, qual a importância de um FC?
Para demonstrar todo nosso amor e carinho pelo nosso ídolo...

Se você tivesse a chance de conhecer o Marcos Mion, o que você diria a ele?
Eu diria a ele que o amo muito e que ele merece tudo de bom...
E que ele continue sendo uma pessoa maravilhosa sempre.

O que é ser bloguete pra você?
Ser bloguete e mostrar a todos que você  ama o seu ídolo e que  todos vejam todo seu carinho por ele.

Qual foi o momento mais estranho e engraçado que você passou no FC?

Ah, quando as pessoas me confundem com o Mion...
E quando estou conversando com minhas Manolas..
E eles falam que eu vou dar um gratino nelas, pensando que eu sou o Mion... rsrsrs

O que você mais admira no programa legendários e no Marcos mion?
No Programa Legendários... TUDO! Esse sim e um programa de verdade que faz nossas noites de sábado serem maravilhosas...
Admiro muito o Mion por se ele mesmo em tudo...

Seu Fã clube é bem novinho, mais já tem um reconhecimento muito grande, principalmente do programa legendários, qual a importância desse reconhecimento pra você?
Muito bom. fico muito feliz em saber que faço um pouquinho parte dessa família que amo muito!
Qual Fã clube do programa você mais admira?
Admiro muito mesmo o @Legendarios_fc por ser o primeiro fã clube que veio antes mesmo de Estrear o programa...

- Jamille: Ah, Obrigada linda... Também adoro muito seu Fã clube!

Defina o programa legendários em 3 palavras:
EU AMO MUITO.

 Como você já sabe, graças ao Programa Legendários, foi criada uma grande família de fãs e amigos, onde todo mundo interage entre si, pra você, qual a importância da #FamiliaLegendarios?

Tudo! Porque é uma família maravilhosa e muito unida e #LegendariosSomosTodosNos!

Vamos fazer um Ping Pong?
Eu vou te fazer 4 perguntas e você reponde com a 1º coisa que vier na sua cabeça, pode ser uma frase também:

Ser legendário é:
Ser legendário sempre!

Sou fã da Marcos Mion por que: 
Por que ele nos diverti muito com suas piadinhas!

Adoro:
Legendários

Odeio:
Que falem mal dele.

Pra finalizar, a Luciana deixou um recado pra vocês:
A gente pode não mudar o mundo, mais tamo tentando... Beijão!

Por: Jamille Rosa
sexta-feira, 9 de março de 2012
Posted by Unknown

VAI ROLAR NO LEGENDÁRIOS! - Saiba tudo que você vai rolar no Legendários deste sábado. (10/03/2012)


No programa Legendários do próximo sábado, dia 10/03, tem a estreia do quadro Minha Mulher é Mais Forte do que Eu! MarcosMion recebe vários maridos que têm esposas muito mais fortes que eles. Essas “mulheres fortes” vão realizar provas que, aparentemente, são impossíveis de serem realizadas por alguém do sexo feminino: levantar um carro com 5 pessoas dentro; quebrar telhas e placas de madeira; puxar uma van; dentre outras demonstrações de força.

Nessa onda, a legendária Joana Machado foi até Caxias do Sul conhecer Dona Malvina. Ela tem 83 anos e é campeã de levantamento de peso em sua categoria dando um show de vitalidade.

joanapeso2


No Vale a Pena Ver Direito, Mion faz uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e tem como vítima ninguem menos que Ivete Sangalo em sua primeira aparição na Record.

vpvd_ivete

Qual será a hashtag dessa semana?!

Elcio Coronato faz mais um teste polêmico: Qual será a reação das pessoas ao verem um homem agredir uma mulher na rua? E o contrário? O que acontece quando uma mulher agride um homem na rua?

O grupo Banana Mecânica apresenta mais um episódio de Hoje ÉÉÉÉ Dia, com Celso Zucatetta, Gengivanni Albertonni, Pelu Guedes e Chris Fófis.


hojeeeedia

LEGENDÁRIOS EM PERIGO: Será que dessa vez Mion, Mionzinho e Felipe Solari vão ter coragem de encarar o desafio do ATIRADOR DE FACAS?

No palco, Thaís Carla, a vencedora do concurso “GORDINHA ESQUEMA”. Qual será o desafio que ela vai ter que dançar esta semana?

gordinha_esquema

Roberto Justus, prestes a estrear na tela da Record, recebe João Gordo em sua casa para um papo pra lá de descontraído.

Justus ainda participou do #ShowDoGordão. Será que ele se deu bem?

gordo_justus2

E uma surpresa para JOÃO GORDO: como será o presente de aniversário que o Mion preparou pra ele?

Fique ligado no Legendários! 21:45 no r7.com/legendarios e 22:45 na tela da Record. #TAMOCHEGANDO
Posted by Unknown

NEWS: Mion fará Micover da música "Long Live" de Paula Fernandes e Taylor Swift


O Marcos Mion postou em seu twitter nestes dias uma mensagem em que ele dizia ser a Paula Fernandes no clipe Long Live, no tweet também tinha um link que levava a uma foto dele vestido de Paula Fernandes.

CONFIRA O TWEET:


E Depois foi confirmado á nós que realmente vai ter um MICOVER em breve da música "Long Live". Agora é esperar pra conferir.
domingo, 4 de março de 2012
Posted by Unknown

FOTOS - Bastidores do Legendários do dia 03/03/2012










Posted by Unknown

VALE A PENA VER DIREITO - Scheila Carvalho encara o Vale a Pena Ver Direito


Scheila Carvalho foi a convidada especial do Vale a Pena Ver Direito deste sábado. Marcos Mion mostrou a primeira aparição de Scheila na Rede Record.

Assista:

Lucenzo agita o Legendários ao som de Danza Kuduro


O cantor veio ao palco do programa cantar um dos maiores sucessos do momento. Ele animou a platéia com a música "Danza Kuduro".

Assista:

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -