Archive for fevereiro 2012

Isso é Legendário! - Com Gabi Luthai (cantora)



É com enorme prazer que inauguro minha coluna com a cantora Gabi Luthai DE Araxá/MG! Vocês vão curtir muito ela, confira a entrevista!




Como surgiu a esse sonho de cantar?
Eu sempre cantei, mas a vontade de seguir carreira como cantora surgiu há cerca de 2 anos e meio. Foi quando eu percebi que música não era apenas um hobby, mas uma profissão que me fascinava e fascina.

O que você acha que tem de diferente dos outros cantores e cantoras?
Hmm, pergunta meio difícil, viu? Não sei se tenho muita coisa diferente deles, acho que tenho mais coisas em comum... Não sei mesmo... Vocês poderiam me dizer, né? Porque com certeza algum cantor tem algo em comum comigo.



Quem inspirou você?
Não existe apenas uma pessoa e não sei se seria uma pessoa. Acredito que eu tenha várias inspirações, para várias funções. Por exemplo, quando vou compor, busco me inspirar nas coisas que eu vivo e observo. Coloco nas minhas composições histórias que eu vivi, que eu vi pessoas viverem, reflexões, análises sobre as diversas situações. Na hora de cantar me inspiro na Joss Stone, tento viver a música ao máximo, tento cantar cada palavra pensando no que ela significa ali naquele contexto. Colbie e Taylor Swift me inspiram nas abordagens das histórias. Maria Gadú também. Fresno, principalmente na hora de utilizar palavras que nem todos usam em canções. Miley Cyrus na presença de palco e por aí vai.


Era isso que você sempre quis?
Nem sempre. Até meus 14 anos estava decidida a ser médica. Depois fiquei em dúvida entre Medicina, RI, Engenharia.... Já quis ser modelo, mas sou baixinha, hahahah nem tem como. Já quis ser professora. Como toda criança né? Já quis ser cantora, mas nada sério. Agora me decidi, serei engenheira e uma cantora de sucesso se o mundo quiser!

Quais são suas influências?
São as que eu citei acima, mas a Adele, Nx, Marjorie Estiano, Simone Capeto, Bruno Mars, etc. Depende muito do que estou ouvindo no momento.


Qual mensgem que você quer passar para as pessoas através das suas músicas?
Que as pessoas devem amar, independente de qualquer coisa. Eu tenho plena certeza de que nada é eterno, ou quase isso. Mas não quero falar sobre revoluções ou política, não quero cantar sobre isso. Quero cantar sobre o amor que eu sinto, que senti e que vejo nos olhos de quem ama.


Você faria ou já tem projetos paralelos?
Não tenho, mas adoraria gravar um cd de MPB/Bossa/Samba e um com grandes sucessos internacionais.


E qual a preocupação de você com o futuro com cantor ou cantora?
Me preocupo em sonhar alto, mas mantendo os pés no chão. Não quero, nunca, perder minha essência. E quero ter uma carreira sólida, não um sucesso instantâneo e passageiro.



Pra finalizar deixo a palavra com você, deixe um mensagem para os novos fãs:
Olá pessoal! Como vai? Espero que tenham gostado da entrevista e do meu trabalho. Espero que a partir de hoje vcs passem a me acompanhar e me ajudar nessa escalada, pois eu tenho plena certeza de que será muito mais fácil com a ajuda de vocês! Beijos!

Então esperam que tenham curtido o quanto eu curti fazer essa entrevista, vocês podem encontrar a Gabi, no Twitter, no Facebook, no Tumblr, no SoundCloud e assistir seus vídeos no YouTube! Até a próxima e me enviem sugestões!

Por: Yorhan Araújo
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Posted by Unknown

AUDIÊNCIA LEGENDÁRIA - "Legendários" marca ótima audiÊncia neste sábado (18/02/2012)



Foi exibido neste sábado, dia 18, na Record mais um “Legendários” que marcou ótima audiência e ficou na vice – liderança isolada no ranking das emissoras.

No programa desta semana o apresentador Rodrigo Faro, participou de vários quadros como o Vale A Pena Ver Direito, Tá na Cara e até Dnaçou, sem falar das matérias do ELcio, Felipe Solari e Joana Machado.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa marcou 10 pontos de média e 22% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 16, SBT e Band empataram em terceiro com 1.2 pontos cada.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Posted by Unknown

Isso é Legendário! - O que é?


Oi! Então depois de vários e vários projetos que pensei e não foram pra frente (porque não funcionariam!) finalmente depois de quase um mês e meio do começo do ano, consegui pensar em algo íncrivel, fantástico, algo digno de um prêmio Nobel! Grammy! Oscar! E todos os prêmios que existem nesse mundo! Humildade à parte vamos ao que interessa, o colunista que vos fala, decidiu fazer uma coluna onde tudo que rola de legal na web (e outras coisas que encontre pela rua), tipo bandas, músicos, vlogs, vídeos, não importa o que, desde que sejam bons terão espaço aqui! Isso mesmo, você que sempre sonhou em ter um espaço, agora tem! Assim como o Legendários na Web (programa que me inspirou à fazer essa coluna!)
.
Mas Yorhán como faço pra ter esse espaço maravilhoso no blog?
Eu respondo queridos leitores! Entrem em contato, simples!

Mas como anta?
Se virem!

O que?
Isso mesmo, se virem!

Mentira! Falem comigo pelo Twitter @YorhanAraujo, pelo Facebook, ou por comentário abaixo desse post!
Então é isso aí galera, a coluna inaugurará oficialmente depois do carnaval, Dia 27/02, enviem suas sugestões!

Twitter: @YorhanAraujo

Facebook: Yorhán Araujo

A Mari Responde!


Aqui no Blog Legendários, você pergunta e a Mari responde. Você terá a oportunidade de perguntar o que quiser. É só pôr a sua pergunta nos comentários, nós iremos escolher as 10 melhores, só não esqueça de por seu nome e o nome do estado em que você mora.
Posted by Unknown

Vale a Pena Ver Direito: Mion encontra cenas de Faro no Dominó e na Banheira do Gugu


O Vale a Pena Ver Direito deste sábado (18/02/2012) é especial. O Marcos Mion garimpou o arquivo pessoal de Rodrigo Faro e encontrou imagens incríveis do apresentador cantando no grupo Dominó e até procurando sabonete na Banheira do Gugu. E é claro que Mion tirou sarro do amigo.

Assista:

Juju mostra como se tornar uma Táááloko neste Carnaval


A legendária Juju Salimeni mostra que até um patinho feio e desengonçado pode virar uma musa de escola de samba. Quer saber como é isso? Ela mostra tudo.

Assista:


HOJE ÉÉÉ DIA: Celso Zucatetta se irrita no Hoje ééé dia


Assista à sátira do Hoje em Dia preparada pelo Banana Mecânica e saiba o que Pelu Guedes, Gengivanni Albertoni, Chris Fófis, Celso Zucatetta e, é claro, Tião aprontaram desta vez!

Assista:

Rodrigo Faro tenta descobrir como é a lingerie das modelos no Faros e Furos


Inspirado em um quadro de O Melhor do Brasil, Marcos Mion criou o Faros e Furos. E Rodrigo Faro teve que descobrir qual lingerie cada uma das garotas estava usando. Será que o Faro é bom de Faro?

Assista:

Teste do Elcio: veja como as pessoas reagem ao ver mulheres de lingerie nas ruas


Durante o verão, é comum nas cidades praianas ver mulheres passeando pelas ruas de biquíni. Mas o que acontece se, ao invés do biquíni, elas usarem lingerie. Como as pessoas vão reagir? E se um homem trocar a sunga pela cueca? Veja mais um polêmico teste de Elcio Coronato!

Assista:

Rodrigo Faro relembra os velhos tempos e dança Dominó com Mion


O apresentador e ex-integrante do Dominó, Rodrigo Faro, ganhou novos companheiros para fazer ressurgir o grupo: Mion, Mionzinho e Felipe Solari. Juntos, eles fizeram o Dança Gatinho do Legendários. E aí, Dança Gatinho, Dança!

Assista:

Felipe Solari combate a Dengue com bom humor


O legendário ecológico Felipe Solari foi ao Rio de Janeiro com a missão de combater o mosquito da dengue de um jeito que você nunca viu e alertar a galera para os riscos dessa epidemia. Será que ele conseguiu cumprir essa missão?

Assista:

FOTOS - Rodrigo Faro No Legendários (18/02/2012)




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Posted by Unknown

REALITY WEB - SOU LEGENDÁRIO - Final




Depois de uma grande disputa chegamos a grande final do primeiro REALITY WEB - Sou LEGENDÁRIO. Agora é com vocês, votem e escolham seu competidor favorito até dia 18.



Bom, eu mereço ganhar porque, eu amo Legendários mais que minha vida... e apesar de chegar em casa cansada me dedico muito a esse reality.




Eu mereço ganhar porque eu amei participar do Reality e, esse fim do reality assim não foi Bom! Meu sonho quando vi esse Reality foi participar mas... seria muito bom ganhar!


Eu acho que deveria ganhar o Reality Web pois vejo todos os Programas do Legendários e também, nós que somos fãs, ficamos toda o hora fazendo Tags no Twitter. Também gostaria de ganhar pois, sou muito fã do Programa, dos Apresentadores e também do Blog Legendários! Que nos dá noticias fresquinhas sobre o melhor programa do Mundo!!! Lembrando: Sei que o Reality não tem nenhum prêmio, mais já sendo um dos escolhidos, já foi uma grande vitória.


Eu deveria ganhar porque ser Legendário não é só chegar pra alguém e dizer "EU SOU UM LEGENDÁRIO!", ser Legendário é muito mais que isso. É agir como tal, é ter atitude, mais atitude do bem, é cuidar da natureza como o Solari, tentar entender as pessoas como o Elcio, é dançar como a Juju (Risos), ser guerreira como a Joana, Maluco como o João Gordo, pequeno e grande como o Nestorzinho (QUE ´[E LONDO) e o Blade, é agir como o Mion igual o Mionzinho e principalmente amar muito o Legendários.



PARA VOTA É SÓ COMENTAR Á BAIXO COM O NOME DO SEU COMPETIDOR FAVORITO, O NOME QUE FOR MAIS COMENTADO SERÁ O GANHADOR!
Posted by Unknown

AUDIêNCIA LEGENDÁRIA - "Legendários" volta e aumenta 16% o Ibope da Record


O Legendários voltou das férias sábado (11/02/2012), e no programa teve a participação da banda RebeldeS, estréia de novos quadros como o Juju É Treta! e o Hoje ÉÉÉ dia!, ainda teve um teste bem polêmico do Elcio Coronato e Vale A Pena Ver Direito.

No quesito audiência o programa marcou 9 pontos e assim aumentou o ibope da emissora em 16%, comparado ao último sábado. O Legendários voltou e em grande estilo.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Posted by Unknown

POR TRÁS DAS CÂMERAS - Rodrigo Barba

O Por Trás Das Câmeras está de volta e com grande estilo. Nós entrevistamos o Barba, o produtor do Vale A Pena Ver Direito. Ele falou da vida pessoal, profissional e muito mais. Confira:


BLOG LEGENDÁRIOS - Por que seu apelido é Barba? Quem deu?
RODRIGO BARBA: Putz! É verdade, barba e um apelido! rs Bom, meu nome é Rodrigo Alencar Domingues, e é bom eu repetir isso pra não esquecer! No trote da Faculdade de Rádio e TV uma “bixete” falou logo depois que fomos apresentados que eu não tinha cara de Rodrigo! Ficou olhando e já mandou na lata: “Vou te chamar de Barba”, e ficou até hoje. A tal “bixete”, que hoje é minha amiga, se chama Patrícia Bandarra e está meio sumida! Cadê você Pati?

BLOG LEGENDÁRIOS - Conta pra gente: Você é casado, tem filhos?
RODRIGO BARBA: Não sou casado, mas namoro há quase cinco anos com uma pessoa muito especial e que faz toda a diferença na minha vida. Não tenho filhos e nem pretendo tê-los tão cedo!

BLOG LEGENDÁRIOS - Pra que time você torce?
RODRIGO BARBA: Quando eu era uma criança ingênua, era palmeirense, na época em que o Edmundo distribuía socos e cabeçadas, hoje o Edmundo bate e capota carros e eu já não consigo entender o que é torcer para um time de futebol... Os jogadores trocam de time a cada cinco minutos por melhores salários, virou um negócio onde não existe mais o “jogar pela camisa”, logo, não perco mais meu tempo com isso!

BLOG LEGENDÁRIOS - O que gosta de fazer quando não esta trabalhando?
RODRIGO BARBA: Nossa... Eu faço diversas coisas! Muitas! Gosto de namorar; ler, no momento “Guia politicamente Incorreto da História do Brasil” de Leandro Narloch; jogar, no momento Need For Speed – Undercover; montar o cubo mágico, monto em 1 minuto; assistir filmes; jogar boomerang, e ele volta; comer, e muito; pedalar e etc... Eu disse que eram muitas coisas né?!

BLOG LEGENDÁRIOS - E como é para você trabalhar no Legendários?
RODRIGO BARBA: Mesmo sendo um programa onde o humor é muito presente, a produção precisa trabalhar com muita responsabilidade e agilidade, quanto mais concentrados atrás das câmeras, melhor será o resultado do que está sendo gravado. Acho fácil trabalhar no “Legendários”, porque gosto dos resultados, e quando gostamos do que fazemos nos motivamos para fazer cada vez melhor!

BLOG LEGENDÁRIOS - Como você foi parar no Legendários?
RODRIGO BARBA: Trabalhei por mais de dois anos no “Tudo é Possível”, primeiro com a Eliana e depois com a Ana Hickmann. Na época quem dirigia o programa era o Cesinha e eu tive a sorte de trabalhar e aprender muito com ele. O Cesinha passou a dirigir o “Legendários” no início de 2011 e estava precisando de alguém para auxiliar no switcher durante a exibição do programa e produzir no Núcleo do Fabio Arantes, que é responsável pelo “Vale a Pena Ver Direito”. Aceitei o desafio, passei a ser um Legendário! E em homenagem ao Arantes, vai curitcha!

BLOG LEGENDÁRIOS - Como é trabalhar com Marcos Mion?
RODRIGO BARBA: É muito bom, porque ele é um cara muito criativo e determinado, mas trabalhar com ele também é curioso, porque ao mesmo tempo em que ele é o chefe (diretor artístico do programa) e fala sério, cobra resultados e tudo mais, ele é também aquele Mion que todos vocês conhecem, falando um monte de coisas engraçadas e malucas. E haja pernas pra trampar com ele! Se aparece uma ideia melhor no 2° tempo da prorrogação, viramos tudo de ponta cabeça pra poder realiza-la! E tchau preguiça!

BLOG LEGENDÁRIOS - Sua banda preferida?
RODRIGO BARBA: Gosto de várias... Na verdade eu gosto mais de “músicas” do que de “bandas”. Não gosto de generalizar! Tem muita banda que tem apenas 1 ou 2 músicas boas e o resto é um lixo! Mas no geral ouço Legião Urbana, Capital Inicial, Skank, Gabriel o Pensador, Stevie Ray Vaughan, Pedra Letícia, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Lenine, Zeca Baleiro, Hamilton de Holanda... Depende muito do que estou fazendo, a música tem que combinar com o momento!

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual o seu sonho de consumo?
RODRIGO BARBA: Sem pensar muito, meu sonho de consumo, é ganhar dinheiro suficiente pra poder ter uns 3 ou 4 sonhos de consumo por ano e realizar uns projetos na vida... O resto eu corro atrás!

BLOG LEGENDÁRIOS - Com certeza geral já pagou mico, qual micão você pagou e nunca esqueceu?
RODRIGO BARBA: Tem muitos! Teve um dia, na época da Faculdade, que eu estava esperando a minha tia na estação Santa Cruz do metrô. Ela me daria uma carona, pois estava chovendo muito. Assim que ela parou o carro na porta da estação, corri e entrei pela porta do passageiro, abraçado com uma mala e uma mochila... Fechei a porta e vi três desconhecidos dentro do carro, eles me olhavam como se eu fosse de outro mundo, ou um bandido! Falei: “Opa! Carro errado!”. Desci e entrei no carro de trás, do mesmo modelo e da mesma cor! Hahaha! Dessa vez o carro certo!

E teve outra vez, que eu estava na Faculdade e vi uma amiga minha almoçando. Cheguei por trás, tapei os olhos dela, e ao mesmo tempo em que perguntei “adivinha quem é?”, percebi que não era a minha amiga... Foi uma situação bem idiota na minha vida! Tipo... Eu não era ninguém! Eu era o famoso “Quem?”.

BLOG LEGENDÁRIOS - E para finalizar, o que é ser legendário para você?
RODRIGO BARBA: Não dá pra explicar! Eu vivo e respiro Legendários todos os dias! Vejo tudo laranja! Até meu carro é laranja no momento!



> TWITTER DO BARBA: @digo_barba


Curtiu essa entrevista? Então comenta e divulga! E quem vocÊs querem que a gente entreviste? Deixe sua dica e opinião!
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Posted by Unknown

LEGENDÁRIOS - Banda Rebeldes ganham disco de platina


Marcos Mion deixou os rebeldes muito felizes ao entregar para eles o disco de ouro. Eles mal sabiam que já ganharam o de platina. Veja como foi e ainda curta o musical Do Jeito Que Eu Sou!

Assista:

LEGENDÁRIOS - Dirigidos pelos rebeldes, casais inusitados dão o famoso beijo técnico


Um gogo boy e Chiquinha, um lutador de sumô e uma passista de escola de samba, uma bela secretária e um policial anão. Só mesmo o Legendários para unir esses casais e fazer com que eles dessem beijos técnicos. E tudo sob a direção da galera de Rebelde.

Assista:

FOTOS - Bastidores do Legendários do dia 11/02/2012 (Participação: Rebeldes)

> FOTOS DOS REBELDES NO LEGENDÁRIOS (11/02/2012)












JUJU É TRETA! - Juju se aventura no Peru


Na estreia de seu novo quadro no Legendários, Juju Salimeni mostrou que "é treta" mesmo. Ela foi à Machu Picchu, no Peru. No começo a gata estava curtindo a viagem, mas depois viu que não estava lá a passeio e teve que cumprir uma tradição local bem diferente.

Assista:

LEGENDÁRIOS - Banda Rebeldes canta no palco do Legendários e recebe disco de ouro


Chay, Mel, Micael, Sophia, Lua e Arthur cantaram a música Rebelde Para Sempre e levantaram a galera no Legendários. Para coroar o sucesso, eles ganharam o disco de ouro.

Assista:

VALE A PENA VER DIREITO - Mion analisa beijos dos rebeldes na novela


Marcos Mion flagrou os momentos mais engraçados da participação da banda Rebeldes no Hoje em Dia e ainda analisou os beijos dos casais na novela Rebelde. Será que eles dão beijo técnico ou rola uma língua?

Assista:


ACOMAPENHE O BLOG LEGENDÁRIOS TAMBÉM NO TWITTER, É SÓ SEGUIR QUE VOCÊ FICARÁ MUITO MAIS INFORMADO: @BlogLegendarios , CONECTADOS NO MUNDO LEGENDÁRIO!

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -