Archive for janeiro 2012

NEWS: Tudo sobre o primeiro TESTE do Legendários do ano!


O Legendários já está voltando, e já temos uma noticia, sobre a primeira pegadinha do ano, que provavelmente vai ao ar no primeiro programa, dia 11 de fevereiro.

De acordo com a coluna "Outro Canal", da folha, a Record vai usar a volta do "Legendários", no próximo dia 11 de fevereiro, para abordar o assunto do suposto estupro que aconteceu no BBB. O repórter Elcio Coronato mostrará uma falsa enfermaria que foi colocada dentro de uma famosa casa de shows de São paulo. Dentro do local, repleto de câmeras escondidas, o programa colocou uma atriz fingindo está embriagada e uma outra moça, sóbria, que tomará conta da amiga.

O quadro, batizado de "TESTE", funciona assim: a amiga sóbria chama um rapaz qualquer que vai  passando pela falsa enfermaria e pede para que ele fique com a moça embriagada enquanto ela vai pegar o cartão para irem embora. É nesse momento que o rapaz, sem saber que está sendo filmado, e a atriz ficam a sós. A intenção é saber se esses jovens respeitarão a menina bêbada ou aproveitarão a oportunidade para tirar uma casquinha.

Já demos uma boa informação, agora é só aguardar e assistir mais esse super teste no Legendários.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

REALITY WEB - SOU LEGENDÁRIO / Incrições

Os reality Show's estão na moda, então nós do Blog Legendários, pensamos, por que não criamos um reality web, e foi isso que fizemos, assim nasceu o "SOU LEGENDÁRIO". Mais para começarmos precisamos de participantes, e você pode ser um participante, é só se inscrever pelo nosso e-mail bloglegendarios@r7.com respondendo as questões á baix o:

NOME COMPLETO:
IDADE:
POR QUE VOCÊ SE CONSIDERA UM LEGENDÁRIO (A):
FOTO: Anexe no e-mail uma foto sua
Depois de responder isso tudo é só enviar para BLOGLEGENDARIOS@R7.COM e iremos selecionar cinco para participar.

As inscrições serão até dia 31 de Janeiro!

DÚVIDAS? É só perguntar nos comentários, ou pelo nosso twitter @BlogLegendarios, que iremos responder todas as dúvidas!

Observação: Não haverá prêmio, esse reality é só para demonstrar que qualquer um pode ser um legendário. Será apenas uma brincadeira. E não precisar ter webcam ou câmera digital para participar.
Posted by Unknown

TOP LEGENDÁRIO - As melhores entrevistas feitas pelos legendários


Fizemos um TOP LEGENDÁRIO, com matérias que passaram pelo programa que deram o que falar. E tudo que é bom, vale a pena rever e é isso que vamos fazer! Para assistir a melhor matéria do seu Legendário preferido, é só clicar na imagem em que ele aparece:









segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

TOP LEGENDÁRIO - Juju Salimeni


Juju e Marcos Mion mostraram as 10 coisas para não fazer no primeiro encontro.
Levar o irmão, ir vestida de noiva ou arrotar antes do beijo são algumas das coisas que não devem ser feitas no primeiro encontro.

Assista:



Posted by Unknown

TOP LEGENDÁRIO - João Gordo


Um encontro impensável no Legendários: o legendário João Gordo cantou “Galopeira”, um clássico sertanejo, com Luan Santana ao vivo. Será que deu certo?

Assista:

Posted by Unknown

TOP LEGENDÁRIO - Elcio Coronato


Elcio Coronato mais uma vez testou a reação das pessoas. Se você está andando pela rua e uma pessoa idosa deixa cair uma sacola, o que você faz? Ajuda? Passa reto? E quando esta pessoa é uma bela jovem? Qual será a reação? Veja no teste do Elcio Coronato o resultado!

Assista:

Posted by Unknown

EXCLUSIVO: Prévia de como vai ficar o site do Legendários


É senhoras e senhores, conseguimos uma pequena prévia de como vai ficar o novo site do Legendários. Conseguimos algumas fotos, e dá pra perceber que o site vai ficar incrível. O Trouva e o Gui estão cuidando de tudo!

FOTO: (Não está visível)






VÍDEO: (Mion mostra um pouco do site)


sábado, 28 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

LEGENDÁRIOS 2012 - Legendários terá site de visual novo

O nosso dever aqui no Blog Legendários é deixar todos os fãs do programa sempre bem informados, e estamos sempre fazer isso.

Como já falamos aqui, o programa ganhará cenário novo para a temporada 2012. Mais não é só o cenário do Legendários que estará de cara nova, foi divulgado pelo legendário TROUVA no twitter ocicial dele no dia (26/01/2012) que o site do programa também terá cara nova.

Parece que vem muitas novidades por aqui, e estamos sempre ligados no que rola no mundo legendário, para deixar vocês mais bem informados.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

FELIZ ANIVERSÁRIO HADLLE!

Hoje é dia de festa... hoje o Bloggend Hadlle tá fazendo niver então resolvemos fazer uma pequena homenagem para um grande pequeno homem.


EEEEEEEEEE isso era pra ser um vídeo, mas devidos a problemas acabou não dando muito certo hahaha  – Bom hoje eu to aqui por um motivo especial é aniversario de um bloggend e sobre tudo um amigo, o Hadlle ou Handlle eu ainda não aprendi a pronunciar o nome dele kkk (finge que eu to falando isso e que ta ouvindo minha voz kkk) – Esse blog que foi criado por fãs para divertir a galera e para nos divertir , mas ele se tornou uma família de bloggends que se ajudam e se divertem juntos mesmo que seja só virtualmente. Esse dia prova que o Had ta  ficando velho muhahahaha, e eu quero desejar a ele muuuuitos anos mais de vida, muitas felicidades, realizações, saúde, e sucesso que eu sei que ele vai ter muito devido a todo esse talento dele :D , que esse dia seja um dia especial , pois ele merece muito, bjbjbjbjbjs de laranja com uva passas. 

De: Ludmilla Correia 


Had, sei que em poucas palavras não conseguirei resumir você, isso é fato. É maninho e muitas pessoas são aquilo que elas não são realmente, e você é o que você é, e isso é o que eu mais gosto em você, e você sabe Senhor Had, que nessa vida a gente não pode viver literalmente só, e você com certeza não vive, por que você é amado, por muuuuuitos. Muitas pessoas curtem você pirralho e eu também, fato, outra vez. É e não vou desejar nada, sei que você já tem tudo, mais só uma coisa... não muda não cara, curtimos você assim, como você é... Happy Birthday  E temos orgulho de ter você entre os Bloggends, consideramos você um irmão.

De: Lukas


Aniversário do Hadolla hoje, só tenho que dar os parabéns e tudo aquilo que desejam, saúde paz, muitas felicidades. Estava esperando presentes? Pois é não temos dinheiro pra isso somos meros mortais que não desfrutam de recursos monetários haha! Mas o que importa é a intenção, então estou aqui pra falar o que falei e falar que agora que está ficando mais velho, ... as responsabilidades aumentam, vai ter que começar à usar gravata, assistir Legendários por um olhar mais profissional, parar com essas coisas de memes e por aí, acho que já falei de mais, parabéns!

De: Yorhan


O que falar do Hadlle? Bom, ele é incrível, humilde, engraçado, divertido e legendário é claro. Uma das poucas pessoas que eu conheço que fala o que pensa, e uma pessoa que até nos momentos mais estranhos conta piadas. Feliz aniversário viu! Tudo de bom e do melhor pra você sempre, muita paz, saúde e felicidades, e legendários também, Muito legendários! Obrigada por tudo, você sempre me ajuda no blog e eu fico muito feliz em saber que posso contar com você. Conte sempre comigo. Beijos e quem sabe um dia te veremos de preto e laranja no legendários?


De: Jamille



Parabéns hoje é seu dia que dia mais feliz ~ todos canta xuxa HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOLA MASTEEEER <3
Parabéns por cada dia se tornar mais homem, mais ser humano. Sabe que eu te amo muito né meu irmão <3
Parabéns mano, parabéns por mais um ano vivido, por tudo que tu aprendeste, pelos erros cometidos.  A nossa relação de fraternidade é uma das maiores alegrias da minha vida. Tu sabe que todas as palavras que eu usaria são insuficiente pra expressar minha alegria em te desejar feliz aniversário!
 

De: Leylane Benitte





Você também gosta do Hadlle então deixe recado pra ele nos comentários, ou envie um tweet para ele @Hadlle, ou envie para o nosso e-mail.


Posted by Unknown

REALITY WEB - SOU LEGENDÁRIO / Regras


Vamos as regras e aos detalhes do Reality Web "Sou Legendário", as regras não podem ser quebradas, e seguidas pelos competidores. A competição irá durar quatro semanas, cada semana terá uma prova com um tema. Os competidores terão que cumprir as provas, e os internautas decidem quem se deu melhor, em uma votação.

> CRONOGRAMA:


5 DE FEVEREIRO: Os 5 participantes serão anunciados. E também a primeira prova.
7 DE FEVEREIRO: As provas já terão que está cumpridas.
10 DE FEVEREIRO: O menos votado da semana será eliminado.
 E assim consecutivamente.


SÁBADOS: Anunciação das provas
DOMINGOS: Entrega das provas
SEXTAS: Eliminação do menos votado


> PROVAS / SEMANAS:


1ª SEMANA: FOTO LEGENDÁRIA 


Na primeira prova da competição, o competidor terá que encontrar uma foto da pessoa que ele mais acha parecido com um dos Legendários.


2ª SEMANA: VÍDEO LEGENDÁRIO

Ele terão que escolher um dos momentos do Legendários que eles acham mais marcantes, os internautas irão votar nos que eles acharem melhor.


3ª SEMANA: TEXTO LEGENDÁRIO

Terão que criar um texto de no máximo 5 linhas, criando uma história com os Legendários de personagens principais.


4ª SEMANA: FINAL LEGENDÁRIO


Durante uma semana haverá votação, mais desta vez para escolher quem será o vencedor da primeira edição do SOU LEGENDÁRIO.






terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

LEGENDÁRIOS 2012: Novo cenário do Legendários


O Produtor do Vale A Pena Ver Direito e do Micover Digo Barba, divulgou em seu twitter no dia 24/11/2012 uma foto de como está o cenário do Legendários. O cenário está todo desmontado, e com a foto percebe-se que vem um novo cenário por ai, então com isso já sabemos que o Legendários em 2012 vai ser demais! Pra conhecer o novo cenário, é só esperar até dia 11 de fevereiro.
Posted by Unknown

Ser legendário é ser consciente...


É muito fácil só assistir legendários e ser fã do Marcos Mion, mas, ser legendário é mais que isso. Ser legendário é ajudar o próximo, é reciclar, é viver lidando com as dificuldades e ainda conseguir tirar humor disso. Ser legendário é não virar as costas quando um amigo precisa de ajuda, e sobre tudo cuidar do planeta. Todas as vezes que pensar em jogar um lixo no chão, pode parecer pouco pra você, mas somado ao lixo de toda uma população porca que não pensa nos outros e também joga seus lixos na rua, vai gerar uma enchente. Isso pode não te atingir, mas lembre-se que infelizmente existem pessoas que não tem moradia, e que fazem da rua a sua casa, e às vezes até morrem afogadas. Então galera vamos pensar nisso... E fazer a diferença... Não custa nada segurar o lixo mais um pouco pra jogar em uma lixeira, ou reciclá-lo, ser um verdadeiro legendário que cuida do planeta e se preocupa com o próximo.  Vamos bobear menos e reciclar mais ok ? bjbjbj 





Gostou desse post? Você pode nos ajudar, mande fotos ou vídeos com sua atitude ecologicamente legendária, e envie para o nosso e-mail BLOGLEGENDARIOS@r7.COM , ou nos conte como você tenta mudar o mundo. Quem sabe não mostramos a sua história aqui.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

LEGENDÁRIOS 2012 - A Produção Do Legendários já voltou das Férias


A Produção do Legendários já voltou das férias, menos a Luiza, que está no Canadá. Mais o Mion deixou um recado especial para os Legendários de plantão, pra dizer que os Legendários estão voltamdo.

Assista:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

10 Coisas Para Não Trazer Das Férias


O Magro mais famoso do Brasil que está de férias, mostra pra vocês que também estão 10 Coisas Para Não Trazer Das Férias, as melhores dicas pra você que as férias já estão acabando:

SER OU NÃO SER LEGENDÁRIO? - Mion, aí se eu te pego!


Oêw turma, este é o primeiro post do "Ser ou não ser Legendário", aqui vamos mostrar de forma completamente diferente os Legendários, com quem eles se parecem, fotos onde eles estão pagando um mico, ou vídeos, aqui vamos mostrar pra vocês o que realmente é ser Legendário.

E pra começar, vamos mostrar que a moda do "Ai se eu te pego, ai, ai, ai se eu te pego!" do Michel Teló também chegou aos Legendários, prova disso é a foto á baixo, onde nada mais nada menos que Marcos Mion, está fazendo a dança dessa música. Dá uma olhada:


Viram turma, rsrs,parece que o "Aí se eu te pego" realmente pegou geral, até mesmo os Legendários. E aí curtiram o nosso "Ser Ou Não Ser Legendário?" de hoje, em breve voltaremos com mais um super post pra animar o dia de vocês.


POR: LUKAS


Quer participar com a gente do "Ser Ou Não Ser Legendário? Então envie para o nosso e-amil bloglegendarios@r7.com uma foto ou vídeo que você achar bem legal dos Legendários, quem sabe a sua foto não aparece aqui no BLOG LEGENDÁRIOS.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

LEGENDÁRIOS 2012 - Aha Uhu o Legendários É Nosso!



Meu primeiro post de 2012. Aeeeeeeee!
E já que é meu primeiro post, resolvi fazer uma coisa bem diferente, estamos em janeiro e mês que vem legendários volta de férias, resolvi fazer uma enquete nas redes sociais pra saber o que os fãs do programa esperam em 2012 no legendários.

E com esse tema de Legendários 2012 lançamos a pergunta:

“O que vocês acham que está faltando no programa Legendário? E qual  Legendário vocês querem ver mais em 2012?”

Vamos conferir as respostas que recebemos de Fã Clubes e de Fãs do programa.


@JuYasbeck de Curitiba (Moderadora do @FcoMionzera): No Legendários tudo que tem esta perfeito, é o melhor programa de humor que existe, o que esta faltando? Putz! agora você me pegou.. Acho que ta faltando que os legendarios participem mais do novo quadro " Legendarios Em Perigo" bom eu gostei de quadro e acho que tinha que dar continuidade...
Mariana Cabral, eu queria ver mais no programa, pra mim ela é uma ótima repórter, as entrevistas dela são fodas, deveria passar na Tv, e ela deveria fazer mais matérias..
kk pode falar foda?


@anapaulaguarda  de Piracicaba-sp  (Moderadora do @TudoPeloMion_): Eu queria ver mais matérias da Juju e da Joana em outro país, lembra quando a Teena ia pra outro pais? a Juju poderia ir. sozinha ou junto com a Joana.

Acho que está bom
essa ai é minha opinião
mais matérias internacionais, e mais entrevistas internacionais feita pela juju
porque a Juju fala muito bem inglês.


Isabela do Rio de janeiro (Moderadora do @FCLegendariosRJ): Na verdade eu acho que o programa é perfeito,mas sempre falta alguma coisinha né? O que eu sinto falta é de alguma coisa mais sem noção, tipo o Micover e até mesmo as matérias tipo da Teena...
E o legendário que eu quero ver mais no programa é o luciano, acho ele super legal e engraçado.

Jonathan de Guaratingueta – SP : Acho que o programa esta Completo! Só falta ter mais matérias da Joana Machado.

Widney Andreyson de Natal – RN : Eu acho que o Solari podia aparecer só mais um Tiquinho.

Cláudia de Farroupilha - RS (Moderadora do @mionzera_lovers): Nada. Na minha opinião o programa cresceu muito no ano de 2011 e melhorou muito também. Gostaria que a Juju aparecesse mais.
 

@Hadlle de Itatiba - SP : Acho que falta um pouco mais de ''cabeça'' e um pouco menos de ''bunda''. Falta mais matérias emocionantes, bem-humoradas, criativas. Pra mim, os antigos legendários ficaram muito de lado com a chegada dessas novas pessoas no programa. Acho que deviam dar mais espaço pra coisas que realmente são legais, como as matérias do Solari. Eu ficava todo arrepiado com as coisas que ele fazia e ainda faz, mas atualmente, é muito pouco comparado com o que fazia antes. Não sei o motivo. Pode ser falta de tempo, ou qualquer outra coisa. Mais realmente, o legendários de hoje não chega aos pés do legendários de antigamente.

Qual o legendário eu quero mais ver? Na real eu gosto de todos, mais no caso, prefiro mais ver as matérias do Solari no programa.


@_JulianaTidre de Curitiba - PR (Moderadora do @LegendariosBest): Mais matérias e maior tempo de duração do programa. Acho que o grupo Banana Mecanica tem que ter mais espaço no programa, pois eles tem muito talento.

@YorhanAraujo de Volta Redonda – RJ : Tá faltando mais quadros engraçados e um tempo a mais no vale a pena ver direito. E eu queria ver mais a Mari Cabral né haha.

Miriam Mattos de São Gonçalo - Rio de Janeiro : Eu acho que falta mais interatividade com o público. Quero ver mais o Mion fazendo mais matérias 

@ludmillacorreia de Duque de Caxias – RJ : Ta faltando mais tempo de programa, mas espaços para os outros quadros, apesar de o vale a pena ver direito ser o melhor quadro do programa , ele fica passando por muito tempo e não da espaço pra outras matérias, e esta faltando a emissora ter mais tolerância em relação aos intervalos comerciais, quando vai chegando perto do final do programa é intervalo a cada quase 2 minutos de programa.
O Felipe Solari poderia fazer mais participações pois as matérias dele são muito interessantes e passam poucas vezes e o João gordo também

Evely Monard de Macapá – AP : Acho que falta mais quadros que envolvam o publico, e menos quadros envolvendo vídeos da internet, ja tem muitos programas assim na TV, e gostaria de ver mais o Mionzinho, e podia até ter um quadro só ele, seria engraçado se ele fosse ás ruas pegar respostas pra enquetes, já que ele não fala nada, só as pessoas falariam e ele podia usar quadros...


POR: Jamille

O que você achou deste post? Quer dar alguma dica? Tem alguma sugestão de post? Então envia para o nosso e-mail bloglegendarios@r7.com e faça você também parte do Blog Legendários.





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

10 Mandamentos Legendários

Resolvemos criar os 10 mandamentos Legendários, os quais nós devemos seguir, brincadeira, é apenas 10 mandamentos que qualquer legendário deve fazer.



1º - Amar os Legendários sobre todas as coisas.
2º - Defender Legendários sempre.
3º - Ficar em casa sábado. (PARA ASSISTIR LEGENDÁRIOS) 
4º - Sempre honrar os Legendários com nossas atitudes.
5º - Dançar a dança da alegria pelo menos uma vez ao ano.
6º - Tentar mudar o mundo sempre.
7º - Cuidar da natureza.
8º - Mostrar que a família Legendária é unida.
9º - Respeitar todos, afinal todos somos iguais, todos somos legendários. 10º - E mais uma vez amar Legendários.


Gostou? Não? Quer dar alguma dica de post, ou alguma idéia? Tem dúvidas? É só enviar para o nosso e-amil bloglegendarios@r7.com e tamo junto.
Posted by Unknown

TOP LEGENDÁRIO - Banana Mecânica


O Tião lançou sua própria TV por assinatura. O Tião SAT quase HD que tem os melhores canais da atualidade. Como por exemplo o SPortião, o SBTião, MTião e muitos outros.

Assista:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

NEWS: A Equipe do Legendários estará em Londres

                Este ano terá os Jogos Olímpicos de Verão que será transmitido exclusivamente pela Record, e o Legendários não poderia ficar fora da festa. Foi confirmado que uma equipe irá representando o programa, para fazer matérias exclusivas, fazer uma cobertura especial para o programa.
                Os nomes mais cotados para ir para Londres é Felipe Solari e Elcio Coronato, mais como o Elcio está no comando do Legendários da Web provavelmente o Solari representará o Legendários em Londres.
                Os Jogos de Verão de Londres começará dia 27 de Julho e acabará 12 de Agosto, agora é só esperar e aguardar.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

RETROSPECTIVA LEGENDÁRIA 2011


A RETROSPECTIVA LEGENDÁRIA 2011, está sendo preparada e vai ter muita novidade, a Bloggend Milly do (@legendarios_fc) já está pronta para debater no twitter o que de melhor rolou no LEGENDÁRIOS, qualquer um pode participar da RETROSPECTIVA LEGENDÁRIA 2011, você pode participar comentando, falando do momento que você mais curtiu no Legendários neste ano, pod eparticipar divulgando.

A RESTROSPECTIVA irá rolar no dia  12/01 ás 15:00 horas, neste ano a RETROSPECTIVA vai ter algumas coisas bem legais, mais isso é segredo só vai saber quem participar.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SIGA O FC @Legendarios_fc ou @BlogLegendarios e tire todas as suas dúvidas.
domingo, 8 de janeiro de 2012
Posted by Unknown

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -