Archive for outubro 2011

HALLOWEEN LEGENDÁRIO - Conto Legendário de Terror

 E pra comemorar o Halloween com estilo nós fizemos uma história bem legal, que tem como personagens principais a TEENA, o MIONZINHO e o MION JACKSON. Confira:



Em uma cidade chamada Legentown, moravam três amigos a Teena, o Mionzinho e o Mion Jackson eles eram amigos desde criança, os Três tinham treze anos.

Era dia de Halloween, eles estavam animados pois era dia de doce, mais o que eles não sabiam era que aquele dia seria totalmente assustador, eles não tinham noção do que iria acontecer naquele dia.

A Noite estava chegando, a lua cheia brilhava e clareava toda a cidade, ventava muito, as corujas voavam de um lado a outro “cantando”, uma escuridão assustadora, todas as casas enfeitadas com Abóboras, todas as criança da cidade começavam a sair de suas casas e iam para a rua pedir doces, os amigos Teena, Mion e Mionzinho também estavam fantasiados, e iam de casa em casa sempre falando “Gostosuras ou travessuras”, e foi assim quase toda a noite.

Eles estavam andando pela rua quando a Teena viu uma pessoa entrando em uma casa abandonada que existia na cidade, e eles resolveram ver quem era aquela pessoa, quando eles entraram na casa, escutaram um barulho bem grande, saíram correndo da casa.

Então quando eles saíram perceberam que um gato veio logo em seguida, “então aquele barulho foi o gato que fez”, falou o Mionzinho! “MAIS O MIONZINHO NÃO FALA! O Mionzinho ta falando, Aeee Barbie na Caixa!” Gritou a Teena, mais quem era o homem que tinha entrado na casa, isso eles nunca descobriram mais a história teve um final feliz!

FIM!


Por: Lukas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Posted by Unknown

HALLOWEEN LEGENDÁRIO! - ABÓBORAS!


Para espantar o medo o pouco de travessuras no Halloween, separei algumas abóboras muito legais! Olhem aí!

A primeira abóbora está feliz em ver vocês por aqui! haha


A segunda está meio desconfiada desse post!


Já essa de índio está com cara de que não fala com mídia coperativista burguesa.


Essa está gostando do post!


Já essa está achando muito ruim...


Essa está sendo obrigada a continuar vendo esse post!


E essa viu que o post foi uma perda de tempo!


Espero que tenham gostado :)

Por: Yorhan Araujo
Posted by Unknown

NEWS: João Gordo faz entrevista Bombástica

Soubemos por fontes confiáveis que vem bomba por aí no Legendários, essa fonte nos afirmou que o João Gordo vem com uma entrevista bombastica e que vai dar o que falar, quem é ou são os entrevistados ou o assunto das entrevistas ele não nos falou, mais falou que era pra aguardar que vai valer a pena esperar por que a entrevista vai estar incrível.

Depois disso é só aguardar e esperar essa entrevista do João Gordo, no Legendários que vai ao ar todo sábado ás 23:00 da noite logo após o Melhor do Brasil!
domingo, 30 de outubro de 2011
Posted by Unknown

"Sàbado sem Legendários 2" - CD's Legendários!


OOOOOOOOOOOOOOOOE! Hoje com já sabem não haverá Legendários! Todo mundo pensa que é culpa do PAN, mas não é nada disso, vou revelar agora a grande verdade por trás do sumiço dos Legendários. Eles estão em estudio incentivados pelo Legendario Elcio Coronato, gravando músicas, cada um em seu estilo, eu consegui em primeira mão a capa dos CD's de cada um deles, em breve serão sucessos!

O primeiro como todos sabem foi Elcio Coronato que deve lançar em breve seu cd, olhem a capa abaixo:



Para não ficarem atrás uma nova boysband que será o mais novo sucesso cantanto músicas como "Segura Só lindão", "Amor Legendário" e "Olha o Kibe Apaixonado", Felipe Solari, Marcos Mion e João Gordo se uniram para formar a JMF! E a capa vocês podem conferir agora!



Com uma pegada mais pop rock e música praiana a Legendária Mari Cabral lança seu cd entitulado "She's a Legendaria", nesse primeiro cd ela mistura músicas em inglês e português, além de linda a moça esbanja talento! Confiram a capa do cd e me digam se não vale a pena comprar?

 

A criançada também tem lugar na "Legendarios Records", Teena se juntou ao Mionzinho e lançam 2 cd's sendo vol.1 e vol.2. Conseguimos a capa do vol.2:


Como não podia faltar um funk entre os lançamentos as legendetes Deborah AlbuquerquePriscila Saravalli e a Carol Dias formam o grupo de funk "Bonde das Laranjas" e já emplacaram os hits "Toma Laranjada" e "Me EXpreme" e vão ser sucesso garantido no verão!


Espero que tenham curtido mas esse "Sábado sem Legendários" e por favor não pensem que isso foi sério! Até a próxima!


sábado, 29 de outubro de 2011
Posted by Unknown

NEWS: Joana Machado é a Nova Legendária


A Nova Legendária é a Joana Machado, a ex-peoa de A Fazenda foi contratada pela Record e fará parte da família Legendária, já se sabe que ela estreará no programa no dia 5 de novembro, não se sabe o que a Joana Imperadora fará no programa.

A noticia foi dada pelo papitolas no twitter dele hoje (27/10/2011), ontem (26/10/2011) ele postou no twitter que o programa iria ganhar uma nova Legendária e fez um suspense e o suspense acabou hoje, agora é só aguardar a estréia da Imperadora no Legendários.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Posted by Unknown

NOVA INTEGRANTE DO LEGENDÁRIOS - Quem será?



O Legendário Marcos Mion divulgou no twitter dele no dia 26/10/2011 (Quarta-Feira) a seguinte mensagem:


E nós resolvemos fazer uma lista com 3 possíveis nomes dessa nova Legendária, e queriamos compartilhar essa lista com vocês, e queremos saber a opinião de vocês também, qual será a nova Legendária?

> 3º LUGAR : A "BARATA LEGENDÁRIA"


Ela fez muito sucesso após o Mion achar ela em seu escritório na sede da Record, o Mion então "adotou" a baratinha que fez o maior sucesso com os fãs do programa, a baratinha morava em um barril do Chaves em miniatura.

> 2º LUGAR : A "LEGENDETE MARCELA MARROM"


A "Marcela Marrom" digamos que é a irmã do comediante Marcelo Marrom ex-integrante do Legendários, será que ela será a nova Legendária? Rsrsrs concerteza se for ela fará muito sucesso!

> 1º LUGAR : A "MIONA"


A versão feminina do Mion, fez muito sucesso, será que ela será a nova integrante do Legendários? Ela tem todos os requisitos para ser a nova integrante do Legendários é bonita, tem carisma,e pode mudar o mundo, assustando casas assombradas.

AGORA É COM VOCÊS, NA OPINIÃO DE VOCÊS QUEM SERÁ A NOVA INTEGRANTE DO LEGENDÁRIOS?
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Posted by Unknown

NEWS: A Teena fez uma entrevista com o grupo Exalta Samba

A louquinha da Teena, já entrevistou muita gente entre eles o grupo Exalta Samba em SamBelém, mais a legendária fez outra entrevista com o grupo que irá ao ar em breve no Legendários, na entrevista eles falaram da "despedida" da banda, das amizades, de família, de amor e muito mais, e vocês sabem como é a Teena, ela aprontou e não foi pouco não, agora é só aguardar para conferir essa super entrevista.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Posted by Unknown

BAÚ LEGENDÁRIO: Relembre as melhores matérias dos Legendários

Vamos relembrar as melhores matérias já feitas por cada Legendário, as matérias que deram o que falar, e que deixaram o nosso sábado mais animadinho.


PARA ASSISTIR AS MATÉRIAS CLIQUE NA IMAGEM DO LEGENDÁRIO QUE VOCÊ DESEJA ASSISTIR:










BAÚ LEGENDÁRIO: Legendetes


 LEGENDETES


As legendetes aprontaram todas nas noites de terror de um parque de diversões. Elas aproveitaram para irem nos brinquedos e levaram vários sustos com os monstros.

Assista:

Posted by Unknown

BAÚ LEGENDÁRIO: Marcos Mion


 MARCOS MION


Mion e Mionzinho foram junto com Elcio Coronato até o show de Zezé Di Camargo e Luciano. Mion fez uma aposta com Elcio, o Mion perdeu e o Mion pagou de um jeito bem diferente, lembram da #ManjubaDoZezé?

Assista:

BAÚ LEGENDÁRIO: Banana MecÂnica


 BANANA MECÂNICA


O Grupo Banana MecÂnica, com o Tião lançaram a TV por assinatura Tião SAT, a Tv por assinatura para quem não pode pagar, com canais quase HD, que foi um sucesso.

Assista:

BAÚ LEGENDÁRIO: Elcio Coronato


ELCIO CORONATO



O Legendário Elcio Coronato fez um teste que deu o que falar, ele fez o teste do Bullying, ele fez o teste e esse teste teve resultados impressionantes.

Assista:

BAÚ LEGENDÁRIO: João Gordo



JOÃO GORDO



O Legendário João Gordo, fez uma visita á casa da apresentadora Ana Hickmann, conheceu a casa da loira e fez muitas perguntas em uma entrevista exclusiva para o Legendários.

Assista:

BAÚ LEGENDÁRIO: Felipe Solari



FELIPE SOLARI


O Legendário Felipe Solarifez uma matéria incrível, ele foi até a praia de Atafona, distrito do município de São João da Barra, estado do Rio de Janeiro. O legendário foi acompanhar de perto o drama que a cidade está passando devido às águas do mar que estão invadindo trechos das praias mais próximos da foz do rio e engolindo casas e ruas.

Assista:

BAÚ LEGENDÁRIO: Teena



TEENA


A Teena, antes da re-estréia do Legendários em 2011 fez uma matéria incrível, ela foi até Itú e aprontou muito, imagina a louquinha da Teena na cidade onde tudo é grande, lá ela conheceu o homem mais alto do mundo e fez uma entrevista super legal.

Assista:

Sábado sem Legendários - Troca de corpos!



E o terceiro post do "Sábado sem Legendários" é uma troca bem legal de corpos, confiram aí!

Mion e Mionzinho? OH WAIT!


Pegamos emprestado o corpo da Pri pra verm como a Teena seria se fosse legendete TÁÁÁLOKO!


Felipe Coronato e Elcio Solari?


Então até o próximo post! Espero que tenham gostado!




sábado, 22 de outubro de 2011
Posted by Unknown

Sábado sem Legendários - Deformamos!



Os Legendários Marcos Mion e Roberto Pavezi Netto de um jeito bem diferente!

Post (2/3)

Acho mesmo que o Marcos Mion anda exagerando na dieta balanceada! hahaha


Já o Roberto Pavezi Netto está bem diferente, não acham?



Gostaram? Vamos continuar com o "Sábado sem Legedários!"


Posted by Unknown

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -