Archive for agosto 2011

SEMANA LEGENDÁRIA

A "TV LEGENDÁRIOS" vai estréiar e pra comemorar em grande estilo, uma semana com uma programação muito Legendária, a comemoração vai durar a semana inteira!


PROGRAMAÇÃO "SEMANA LEGENDÁRIA"

04/09 (DOMINGO) - TV LEGENDÁRIOS (Estréia)
05/09 (SEGUNDA) - ENTREVISTA - MARIANA CABRAL (Legendários da Web)
06/09 (TERÇA) - LEGENDÁRIOS PELO MUNDO (Legendários que fazem sucesso na web)
07/09 (QUARTA) - PERGUNTE AO MIONZINHO (Perguntas respondidas pelo Victor Coelho)
08/09 (QUINTA) - BAÚ LEGENDÁRIO (Relembrar as loucuras da Teena)
09/09 (SEXTA) - VALE A PENA "ZOAR" DIREITO (O Nosso Vale Apena Ver Direito)
10/09 (SÁBADO) - LEGENDÁRIAS GIRLS (O Rap do Legendários)
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Posted by Unknown

Fotos - Legendários do dia 27/08/2011





















segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Posted by Unknown

VALE APENA VER DIREITO: Os melhores Momentos da fazenda. (27/08/2011)


O Mion e o Mionzinho mais uma vez mostram o que realmente vale apena ver direito em "A Fazenda", o que passou despercebido por vocês, e as fitas proibidas, além disso o Johnny Clébis assitiu o Vale Apena Ver Direito.

Assista:

domingo, 28 de agosto de 2011
Posted by Unknown

O Legendário Felipe Solari muda a rotina da cidade de São Paulo



O Felipe Solari foi as ruas para fazer mais uma reportagem que quebrou a rotina da cidade e dos moradores. Balões sobrevoaram São Paulo, e dentro de cada um, estavam mensagens que mudaram a vida das pessoas. O Solari estourou os balões e leu as mensagens junto com os escolhidos. A cada estouro, uma surpresa diferente, reações inesperadas, confusão e emoção tudo isso em uma única reportagem!

Assista:

Posted by Unknown

LEGENDÁRIOS DA WEB - Banda Raimundos canta “Mulher de Fases”


A Banda Raimundos participou do Legendários da web deste sábado (27/08/2011) e cantaram o sucesso "Mulher de fases" já interpretadas por muitas bandas ao vivo no palco do Legendários da web.


Assista:

Posted by Unknown

10 Coisas para um sonâmbulo não fazer


Dirigir um carro, cuidar de um bebê, mijar nas roupas dos amigos? Essas são algumas coisas da 10 para um sonâmbulo não fazer, e quem mostra essas 10 coisas são os Legendários Maurício Meirelles e Miá Mello.

Assista:

Posted by Unknown

MICOVER - Ricky Martin “The best thing about me is you”


O Micover está de volta e desta vez o Mion fez uma homenagem ao cantor Ricky Martin interpretando a música "The best thing about me is you".

Assista:

Posted by Unknown

News: Micover está de volta com Ricky Martin "The Best Thing Me Is You"

No Legendários deste sábado (27/08/2011) o Micover está de volta no Legendários, o Mion aproveitou que o Ricky Martin fará um show em São Paulo e irá homenagear o cantor com um Micover muito especal no Legendários. Lembrando que faz um tempo que o Micover não é exibido no programa.

CONFIRA FOTOS DA GRAVAÇÃO DO MICOVER:



Concerteza a turma que estava com saudade do bom e velho Micover não irá perder um minuto do programa, afinal é o Micover, o clipe que será enterpretado pelo Mion é o clipe da música "The Best Thing Me Is You".

ASSISTA O CLIPE ORIGINAL:


A Turma do twitter ficou tão feliz com a volta do Micover está fazendo uma campanha no twitter para a volta do Chinezinho, onde o Mion dubla músicas de sucesso se quiser participar só twittar a hastag #VoltaChineisinho , assista á baixo um vídeo do Chineisinho e relembre este outro sucesso!


Agora só aguardar e curtir no Legendários!
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Posted by Unknown

Legendários e um pouco da sua história


Assistiram o vídeo aí de cima? Pois é o tempo voa e quem diria que o Legendários se tornaria o que se tornou? Eu diria e muitas pessoas também, a verdade é que o programa mudou o estilo de ver a TV aberta, prova disso é que conheço pessoas que deixam de sair sábado por causa do programa (lê-se eu), outra prova é que os FC's do programa não param de crescer e aparecer mais e mais, mas porque isso acontece? Pra entender melhor vamos fazer umas retrospectiva.
Antes de tudo, recebemos uma notícia que mudaria tudo, Marcos Mion foi contratado pela Record, logo em seguida chamadas começaram a invadir os comerciais da Record, alguns deles vocês podem ver abaixo pra matar a saudade:



Só por aí já percebemos que algo novo estava por vir e chegou o grande dia, o que até então parecia ser uma série veio à tona um grande programa com um humor que era o que as pessoas precisavam naquela época.
Já os quadros eram e ainda são um show à parte desde o começo como Whatever, Micover, Vale a Pena ver Direito, Repórter Boato, Shop-Shop, Chinesinho, Testes de Elcio Coronato, 3 Mandamentos, Tretas de Família, Bundão Lanches, Repórter Clichê,  A Vida Não É Um Filme,  O Fabuloso Mundo de Mionzinho,  Os Mutontos - Caminhos Encarniçados, Jaque Responde, Gui Proibidão e Super Tição deram sua contribuição para o sucesso do programa, é claro que em nome do melhor andamento, alguns tiveram que ser cancelados e outros novos começaram. Pra relembrar mais, fotos do primeiro programa!
Tentei resumir um pouco história e na verdade é que desde o começo Legendários se mostrou um programa de inegável qualidade e bem original e é legal ver que as pessoas reconhecem isso e o público anda crescendo cada dia mais e aqui não tem essa história de poser, conheceu o programa essa semana? Chega mais, Legendários  somos todos nós! Tamo Junto!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Posted by Unknown

HashTag's Legendárias: #TamoJuntoMchaelJackson e #DineiMijao


E as Hastags do programa Legendários contiam fazendo sucesso no twitter, todaa semana o Mion cria  no programa duas hashtag's e o dessa semana (20/08/2011) foi o #TamoJuntoMichaelJackson e #DineiMijao e as duas hashtag's foram parar não só nos TT's do Brasil mais nos TT's mundial, é a força do Legendários no mundo virtual.

E você se cria-se uma Hastag qual seria?
domingo, 21 de agosto de 2011
Posted by Unknown

Taciane Ribeiro encara o "Em Busca do Ovo Dourado"


 A  ex-peoa Taciane Ribeiro participou do Legendários desse sábado e encaou o "Em Busca do Ovo Dourado" da Fazenda Legendária, a peoa mostrou que é boa de memória e levou o que tinha dentro do Ovo, ela foi muito bem!

Assista:

Posted by Unknown

João Gordo visita a casa de Théo Becker


O Legendário João Gordo foi até a casa do ex-peão Théo Becker, os dois bateram um papo bem legal e até fizeram um som juntos, rolou muita coisa, o Théo falou de onde veio a inspiração do "Esse aqui é irmão desse, e esse é irmão desse".

Assista:

Posted by Unknown

DUBRAGE - Duda e João Kléber disputam o amor da Joana na Fazenda


É turma  o grupo Banana Mecânica fez mais uma "Dubrage" e dessa vez o amor da Joana  foi disputado pela Duda  e pelo João  Kléber, quem será que se deu bem?

Assista:

Posted by Unknown

VALE A PENA VER DIREITO - Marcos Mion mostra o que realmente Vale A Pena Ver Direito na Fazenda (20/08/2011)


O Mion recebeu a ex-peoa Taciane no palco do Legendários, e ela assistiu o Vale Apena Ver Direito que o Mion e o Mionzinho fizeram da Fazenda, teve muita coisa entre essas coisas o xixid o Dinei, a grande estréia da Dani Bolina na piscina e cenas exclusivas.

Assista:

Posted by Unknown

Fotos - Legendários do dia 20/08/2011











Posted by Unknown

Mister Legendário


Nós vamos estréiar em breve um VLOG que será apresentado pelo "Mister Legendário" e o assunto do primeiro Vlog será escolhido por você que está sempre aqui com a gente, escolha um dos assutos, vote e escolha o assunto que mais lhe interessa:.



Se você tem alguma idéia para a gente usar no VLOG é só enviar para o nosso e-mail bloglegendarios@r7.com , envia  sua sugestão, opinião, iremos ler tudo!

O VLOG DO MISTER LEGENDÁRIO ESTRÉIA EM BREVE!
sábado, 20 de agosto de 2011
Posted by Unknown

Destaques do Legendários do dia 20/08/2011

No Legendários deste sábado várias atrações irão fazer parte do programa Legendários, começando com o Marcos Mion e Mionzinho mostrando os detalhes da Fazenda que passaram despercebidos por você no Vale a Pena Ver Direito. Os meninos do grupo Banana Mecânica trazem mais uma “dubragem” incrível do reality.

Olhá só um pouco do que vai rolar:



O Legendário Marcos Mion aprontou uma para o ex-peão e um dos mais polêmicos participantes do reality “A Fazenda”, Theo Becker. Sem deixá-lo perceber, Mion colocou João Gordo deitado, jogando vídeo game completamente relaxado na sala de Tv de Theo Becker. Num bate papo pra lá de descontraído e um pouco sem pé nem cabeça, João descobriu a origem de um dos maiores e melhores bordões da televisão brasileira. O "esse aqui é irmão desse aqui ó" isso só acontece no Legendários.


No palco do Legendários a ex-peoa Taciane Ribeiro participará do “Em busca do Ovo Dourado”.  Ela terá que responder às perguntas do elenco do Legendários e dependendo de como for, ela pode ganhar o “ovo dourado” da Fazenda Legendária, que terá uma grande e boa surpresa ou o “ovo mexido”, com uma surpresinha nada agradável agradável.



Tudo isso vai rolar no Legendários deste sábado, então agora é só esperar e deixar seu sábado mais animadinho!
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Posted by Unknown

MAURICIO MEIRELLES em Análise - Traduções de nomes de filmes


O Maurício Meirelles está de volta e agora ele e o Warley Santana que é ator e tradutor, analisam e comentam nomes de filmes que são traduzidos.

Assista:
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Posted by Unknown

A Teena promoveu um campeonato de tombo no Chile

A louqinha da Teena foi ao Chille, aproveitou e promoveu um campeonato de tombo com os turistas que estavam esquiandono Valle Nevado.

Assista:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Posted by Unknown
Tag :

PERGUNTE AO MIONZINHO


É galera muita gente gostaria de fazer ao menos uma pergunta para o Mionzinho, e nós do Blog Legendários vamos proporcionar isso para vocês. Nós conseguimos fazer o "impossível", o Mionzinho topou responder a algumas perguntas que vocês fãs do Legendários e que acessam o Blog f izerem.

Pra participar faça o seguinte, crie sua pergunta e poste nos  comentários do Blog, ou envie pro nosso twitter o @BlogLegendarios ou Facebook . Nós iremos escolher as 20 melhores, ás perguntas poderão ser enviadas até o dia 21 de agosto, e não esqueça de por seu nome, particIpe e torça para a sua pergunta ser escolhida!
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Posted by Unknown
Tag :

Blogger templates

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -