Archive for março 2011

A Teena entrevistou o Tyler James Williams

A Teena foi há Los Angeles, e entrevistou aquele que todo mundo Odeia... mais que ama ao mesmo tempo ela entrevistou o Tyler James Williams que interpreta o perssonagem Chris do Seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", e como sempre ela aprontou muito!
segunda-feira, 28 de março de 2011
Posted by Unknown
Tag :

ENTREVISTA - Gui Castro Vieira

Senhoras e Senhores, todos sabem que por trás do Legendários existe uma equipe, e resolvemos entrevistar um membro dessa equipe e chamamos o Gui Castro, ele trabalha com a equipe do Legendários na Web. Ele contou tudo, e vocês vão curtir muito.



Como é trabalhar na equipe do "Legendários"?
Trabalhar no Legendários é amazing! O Pessoal é Showball. Claro, como todo trabalho nem tudo é um mar de rosas, mas no geral nos divertimos muito. Faço algo que gosto, não posso reclamar.

Como você entrou no Legendários?
Eu trabalhava na Rede Globo em um programa chamado Norma. Fazia conteúdo pra internet. Pedro Tourinho buscava alguém com este perfil e me chamou pra uma entrevista. O engraçado é que no final de 2009 eu tinha participado de um concurso no quinta categoria, antigo programa do Marcos Mion na MTV. Quando vim pra ser entrevistado por ele, ele já me conhecia, dai acabou facilitando um pouco meu ingresso na equipe Legendária. E cá estou eu, desde o começo do programa.

O que você acha que o "Legendários" tem diferente de outros programa da TV?
Legendários é um programa ao vivo no sábado à noite, no horário é o único. As pessoas gostam de saber que estão assistindo algo ali na hora, que não é gravado. É um programa que tem uma proposta jovem, mas acaba agradando a todas as idades. Sobre o conteúdo, eu acho que o programa tem um time legal de "Apresentadores", o que acaba deixando o programa com uma variedade muito grande. Você tem o humor fino do Banana Mecânica, as loucuras teens da Teena, Felipe Solari falando sobre cidadania e sustentabilidade, entrevistas do João Gordo, os testes do Elcio Coronato, a análise do Vale a Pena ver direito do Mion e Mionzinho, enfim... o Legendários tem tanto assunto que poderiamos fazer um programa de umas 5 horas com todas estas pessoas, hahaha, Fora a parte de web do programa (que é a parte que me toca) acredito que seja um dos primeiros programas da TV que dá uma atenção tão grande pra internet. Durante a exibição do Legendários na TV fazemos um programa ao vivo na internet também (Acesse www.r7.com/legendarios). A proposta é que as pessoas sentem e assistam a TV e o computador juntos. Neste programa da web Elcio Coronato conversa com a audiência por telefone ou webcam, lê tweets, passa extras das matérias que acabaram de passar no ar, ou seja, você viu por exemplo uma entrevista da Teena com o Chris do todo mundo odeia o Chris, você assistindo pela web assiste extras dessa matéria, fora os convidados, toda semana recebemos pessoas de que são do mundo da internet, para assistirem o programa com a gente, como esta semana, que foi o Jacaré Banguela. Durante a semana colocamos muitos conteúdos exclusivos no site... Enfim, posso ficar vendendo o peixe da web por mais uns 3 parágrafos. hahaha!

"Micos" todo mundo já pagou um dia, você também já deve ter pago pelo menos um!? Qual o maior mico que você já pagou?
Não é bem um "Mico" mas na época da faculdade gravamos um vídeo que se chamava Casa da Berenice, onde eu faço uma apresentadora de um programa da tarde. Enfim... é um vídeo digamos, vergonhoso. hahaha

Veja o Gui Castro em: "CASA DE BERENICE"


E continuamos a entrevista falando dos Sonhos do Gui e com um recado do Gui Castro pravocês que curtem o Legendários..

Você tem Sonhos que deseja realizar no futuro? Quais?
Lógico. Tenho milhares de sonhos, um deles é ser o maior sexy simbol do brasil, sexy, mas sem ser vulgar!.......... É sério!

E finalizandoa entrevista com o Gui, ele deixou um recado pra vocês que curtem o programa Legendários, e que todo sábado tá ligado na TV e na WEB.

Quero dizer a todos que assistam ao Legendários da TV e o da Web também! Acessem todo sábado ás 22:40 http://www.r7.com/legendarios e participem do programa. Vocês vão se supreender!
Queria agradecer o convite desta pequena entrevista.
Um beijos abraços e sucessos a todos!


E se você conhece ou não o Legendários na web, olha só oque rolou no dia 26/03/2011 teve muita coisa legal, Elcio Coronato conversou com os internautas pelo Skypee recebeu Rodrigo Fernandes, o blogueiro do Jacaré Banguela.



E se você quiser ver mais vídeos confira no site oficial do Legendários r7.com/legendarios



Olha o dia em que o Gui participou do Quinta Categoria:











Posted by Unknown

FOTOS - Bastidores Gravação Tretas de Família









Posted by Unknown

FOTOS - Bastidores do dia 26/03/2011










domingo, 27 de março de 2011
Posted by Unknown

Hora do Planeta! Atitude Legendária!

Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Tenha uma atitude Legendária!

A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa global da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas. Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e aquáticos. 

E você que é legendário, com certeza não vai ficar fora dessa não é? Afinal, um legendário também é ecologicamente correto, e como todos sabem nós podemos não mudar o mundo mais tamo tentando. Com esse simples ato, nós ajudamos o mundo, e isso sim é o importante de tudo! Como todos vocês o Legendários também tem o Felipe Solari, o ecolegendário, defenssor da natureza, e que está lutando por um mundo melhor! 

Participe da hora do planeta e seja um legendário! Das 20:30 até as 21:30h! Você vai ter tempo de sobra para assistir o Legendários! Podemos não mudar o mundo, mas nunca vamos deixar de tentar!

Junte-se a este movimento! Visite o site www.horadoplaneta.org.br
sábado, 26 de março de 2011
Posted by Unknown

VLOG DA TEENA - Teena fala sobre Gaddafi

Galerinha a Teena comenta o visual de Gaddafi, e sinceramente ela falou mesmo. Rsrsrs ela falou, comentou e deu algumas dicas fashions ou talvez não!
quarta-feira, 23 de março de 2011
Posted by Unknown
Tag :

Teena apronta em banheiros de Los Angeles

Como muitos sabem a Teena foi para Los Angeles, lá ela aprontou todas... foi á premiação do Oscar e do Framboesa de Ouro, entrevistou o Chris da série "Todo Mundo odeia oChris" e também aprontou nos banheiros de Los Angeles!
Rsrs essa Teena... aliás, a Teena faz cada coisa, que é difícil de acreditar! Enfim ela mostrou que o mundo é evoluido.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Posted by Unknown
Tag :

Shakiro canta Waka Waka ao vivo no Legendários!

Conheça Shakiro... ocara que ficou  conhecido mundialmente por ter a voz idêntica a voz da cantora Shakira, ele veio ao Brasil e passou no Legendários... e o melhor, ele  cantou olha ai:
Viram? O cara canta e tem a voz idêntica a da Shakira, e tem mais, a própria Shakira fez questão de conhecer ele... Sim! ela ficou frente a frente com ele! Resumindo o Shakiro é um legendário!
domingo, 20 de março de 2011
Posted by Unknown

Micover - Waka Waka (Shakira)

Mioncomemora 10 anos de Micover, sim há dez anos o Marcos Mion deixa os clips mais animadinhos... E pra comemorar ele decidiu encarnar Shakira e fazer un Waka Waka. Olha aê:
 É Senhoras e senhores vocês viram não se chama mais Macos Mion agora se chama "Shakirão"... Comemoração de 10 anos de Micover em grande estilo!
Posted by Unknown

Fotos - Bastidores programa dia 19/03/2011

Carolzinha, Pri e Dedé

João Gordo e Tião

Teena e João Gordo

Turma do Legendários

As Legendetes

Mion e Mionzinho
Posted by Unknown

[ATUALIZADO] PROMOÇÃO - Eu sou um Legendário!

Imagem Meramente Ilustrativa não corresponde ao prêmio e o modelo de caderno pode alterar.
O Blog Legendários vai completar 1 ano, e aqui o presente é de vocês, então decidimos fazer uma promoção chamada "Eu sou um Legendário".

Para partiicipar você tem que seguir o blog no twitter que é @BlogLegendarios e twittar   o seguinte: "@BlogLegendarios #EuSou1Legendário pq ..." Completa a frase e automáticamente vc já vai está participando da Promoção, a promo começa dia 14/03 e termina dia 19/03, o prêmio será um caderno do Legendários!

Está esperando o quê? participe e concorra a esse super prêmio.

____________________________________________________________________________

Postado dia 18/03/2011 por: Blog Legendários - 22:59

 

Depois de muitas frases, chegamos em uma conclusão e escolhemos três frases. Agora quem vai  levar o caderno está nas mãos de vc's!. Para escolher uma das frases clique no link a baixo e vote na frase que vc mais gostar. Agora é só votar, torcer e esperar! O resultado sábado a noite (19/03)! quem será que leva?


-> Clique aqui para votar! <-
(Votação Encerrada dia 19/03/2011 ás 21:00)
____________________________________________________________________________
Atualizado dia 19 de março de 2011 - 21:15

O GRANDE VENCEDOR!

A disputa não foi nada acirrada, e com 88% dos votos, a frase vencedora é "Eu nasci pobre mais não nasci otária, fiz minha correria me tornei uma legenária!". Parabéns Alyne Magalhães (@AlyneYes)! As instruções serão enviadas via Direct Message no twitter. E você que não ganhou, não desanime! Muitas outras promoções vão rolar aqui no blog! Fique de olho! Legendários somos todos nós!


domingo, 13 de março de 2011
Posted by Unknown

FOTOS - Bastidores do programa do dia 12/03/2011

Posted by Unknown

A Teena vai entrevistar o Chris do seriado Todo mundo odeia o Chris!


A "louca"  da Teena, esteve em Los Angeles na semana do Oscar para cobrir tudo sobre a premiação e também o Framboesa deouro.

A matéria em questão foi exibido no sábado, 05 no Legendáios.

Teena aproveitou a sua estada em Los Angeles e conheceu o famoso Chris (Tyler James) do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", e como sempre aprontou muitas com o Chris.


Mais as surpresas não param por aí, afinal a Teena não entrevistou só o Tyler.Ela também entrevistou outros famosos, e as matérias vão ao ar em breve no Legendários.


E sobre boatos que  o vídeo vazou na NET é mentira, a equipe do legendários não liberaram nenhum vídeo para  divulgação, mais em breve eles irão liberar no site.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Posted by Unknown

VIDA DE LEGENDETE - Dedé

 Ser legendete!
Boa gente, como todo mundo eu tenho um grande sonho! Quero me tornar comunicadora, passar uma mensagem de amor para muitas pessoas, pois adoro a humanidade e acredito que podemos melhorar nosso mundo e a vida das pessoas que nos cercam! Quando entrei nos Legendários, estava assustada, pois era um mundo novo para mim... sempre fui muito estudiosa e meus pais sempre foram rigorosos!
No programa nosso personagem seria sensual, (porem não seria vulgar), por isso tive que me adequar a esse formato! Logo que entrei, conheci a Carolzinha, que hoje e como uma irmã para mim, maaaas de inicio, não nos demos tão bem rssss! Éramos muito diferentes, porém em uma viagem dura e difícil que fizemos em prol do programa, nos conhecemos de verdade passando por dificuldades muito grandes, então entendemos que poderíamos contar uma com a outra... dali em diante nasceu uma grande amizade que durará para sempre! Logo depois, veio a Pri, que hoje considero outra grande amiga, que malha e sai muito comigo, pois temos alguns gostos em comum.
Sempre me dei muito bem com o Mau Meireles e com o Victor (afinal gravamos muitos quadros juntos), alias eu e o Vi (Mionzinho), nos formamos na mesma faculdade, no mesmo curso e ano, só que eu de manha e ele a noite!
Sempre tive grande respeito e admiração por meu chefe Marcos Mion, que é meu criador na TV. Tenho imenso carinho e gratidão por ele por ter me dado a chance de começar minha carreira e por ser uma pessoa tão boa que muda a vida de tanta gente, ama e respeita seus fãs e funcionários. Ele ensinou a todos dos Legendários que devemos levar alegria para casa das pessoas quando estamos no ar, que devemos pensar e agir como equipe, sempre no coletivo!
Por essas e outras que os Legendários vai longe... teria tantos nomes para citar, mas ficaria muito longo... enfim produção, direção, colegas de elenco... ha os meninos do Banana (ADORO!)... Como tenho sorte de estar ao lado dessa turma!
Tenho uma imensa alegria de fazer parte dessa família, pois nela ganhei muitos amigos e vocês, nossos seguidores e fãs. Fico lisonjeada com o carinho e apoio que nos dão, pois sem isso não teria sentido o que fazemos!
Quero sempre tê-los em minha vida, pois já fazem parte dela! Quero que acreditem em seus sonhos e cuidado com o que pedem, porque acontece mesmo! Nossa mente é poderosa e se aprendermos a controlala a nosso favor, podemos fazer maravilhas e nossas vidas e nas dos outros! Sempre tenham pensamentos bons em sua "cuca" e sempre atraírão coisas boas! Dêem valor para natureza, as pessoas e os animais afinal fazem parte desse grande ciclo da vida e nos tornamos mais completos e felizes!
Sempre estarei em contato com vocês! Vivam sem medo de ser e fazer as pessoas mais felizes!
Amo vcs!
terça-feira, 8 de março de 2011
Posted by Unknown

O Grupo Banana Mecânica criaram a versão legendária do filme Bruna Surfistinha! O Bruna Chicleterinha!

Esses caras tão sempre aprontando uma, agora eles criaram um versão única e totalmente legendária do filme "Bruna Surfistinha", o Bruna Chicleterinha, a história de uma garota que é fanática pela banda chiclete com banana! Rsrsrs esse legendários!
segunda-feira, 7 de março de 2011
Posted by Unknown

Teena vai para Los Angeles (EUA) Premiação Oscar e do Framboesa de ouro 2011!

 
A Teena resolveu ir ao Oscar e ao Framboesa de ouro, sim a Teena agora é totalmente internacional, e como não poderia ser diferente ela aprontou todas em Los Angeles, além de ter tirado um pedaço do tapete vermeho, Rsrsrs sim, isso mesmo a Teena pegou um pedaço do tapete vermelho pra ela!

Posted by Unknown
Tag :

MÚSICAS COM A PALAVRA "GRATINAR" - Banda Restart

É senhoras e senhores os meninos da banda Restart também são legendários, e cantaram uma música deles, mais agora com a palavra Gratinar... Tá loookO até os meninos do Restart são legendários? Legendários Somos Todos Nós!
domingo, 6 de março de 2011
Posted by Unknown

O Blog Legendários de "cara" Nova!


No dia 10 de Abril o Blog Legendários vai completar um ano, e decidimos fazer algumas mudanças pra comemorar. A primeira foi mudar o visual do blog, e para isso contamos com a ajuda do nosso parceiro Hadlle, a partir de hoje vocês vão ter um blog inovador, com muitas novidades e sempre com a mesma dedicação de sempre. Essa nova "cara" foi criada pra vocês, somente para vocês que sempre estão com a gente nos momentos bons e nos ruins também não esqueçam todos nós somos legendários e vamos está juntos sempre! E se preparem que vem mais novidades por aí!
Posted by Unknown

VIDA DE LEGENDETE - Carol Dias

A linda Carolzinha, falou pra gente o que era ser legendete pra ela, o que mudou na vida dela, e o que significa vc's fãs pra ela. E queriamos agradecer muito por que ela foi super especial e muito carinhosa com a gente. Dá uma olhada no que ela falou:

Me sinto muito feliz e honrada a cada dia de ver o quanto o Legendários tem crescido, o quanto tem pessoas que admiram e o quanto eu admiro as pessoas que fazem pelo programa.

Ser legendete é uma felicidade. Ser feliz é amar o que faz, fazer com carinho, dedicação, humildade e respeito. Temos a tarefa de animar o programa, de tornar mais alegre, mais bonito. Nos sentimos contentes quando escutamos uma palavra de carinho, de apoio e de amor dos nossos fãs.

Vocês são a causa disso. Devemos isso a vocês. Obrigada por nos ajudarem , por nos apoiarem, obrigada por torcerem pelo programa. Amo vocês do fundo do meu coração!
Nunca vou esquecer todas palavras e gestos que vocês demonstram.

Muitas coisas mudam.... é muito legal vc saber que tem gente que te ama, que assiste o programa, que te fala uma palavra de amor e conforto. Vocês fazem a gente se sentir querida... isso não tem preço!

Amo o que faço, amo ser legendete e principalmente amo ter os fãs comigo!
terça-feira, 1 de março de 2011
Posted by Unknown

MÚSICAS COM A PALAVRA GRATINAR - Cláudia Leitte

Depois dos garotos do Restart, e dos meninos do NX Zero, a Cláudia Leitte, canta a versão de uma das músicas dela com a palavra Gratinar, com um detalhe a letra foi feita por Marcos Mion Tá LoooOko! Rsrsrs depois de Apresentador, Ator, Diretor o Mion agora é compositor.
Posted by Unknown

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Páginas

- Copyright © [Backup] BLOG LEGENDÁRIOS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -